POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Limpeza Emocional e Encerramento de Relacionamentos
Traduzido por Maria Alice de Mendonça
(Emotional Negativity Clearing and Relationship Closure)

“O amor verdadeiro traz Unidade. A verdadeira relação de amor é uma relação com o nosso próprio Ser. Quando ancoramos o amor, experimentamos Deus. É necessário estar em amor e paz consigo mesmo para que se possa ser capaz de amar aos outros sem medo. O sentimento da própria estima, dignidade e auto-respeito abre a possibilidade de sentir o amor desinteressado para com os outros."

Desvendar-nos emocionalmente pode ser extremamente humilhante, mas nos mostra a verdade da imensa força que existe dentro do nosso corpo emocional. É importante testemunhar as emoções e tente não ficar sobrecarregada ou consumida por elas.

Aqui estão 3 meditações para ajudar você a terminar, a aceitar e curar todos os padrões do passado e com seus relacionamentos. É de extrema ajuda dar voz à criança interior e à mulher (ou ao homem se você estiver num corpo masculino) que pode ter sentido suas necessidades não reconhecidas.

Audio 1 – Limpeza da Negatividade Emocional

A meditação para Limpeza da Negatividade Emocional pode ser feita seguindo sua intenção e de acordo com suas necessidades. Lembre-se que 95% da Ascensão é Limpeza Emocional para que fiquemos desprogramados do Ego Negativo.

É bom fazer a Limpeza da Negatividade Emocional antes de fazer o Encerramento de Relacionamentos. Repita o Encerramento de Relacionamentos e a Técnica para Cortar Cordões até sentir completamente livre dos cordões de apego com a pessoa em questão.

Audio 2 – Encerramento de Relacionamento

Aqui está a transcrição da oração do final da meditação:

“Eu me dirijo o meu Grande Ser Divino, à Sua e Disposição e Entrega Final:
Por favor, testemunhe a minha Declaração de Poder:

Eu anulo quaisquer e todos os votos e acordos que tenha feito, que qualquer um neste corpo tenha feito, e que qualquer pessoa dentro da minha linhagem genética tenha feito pertencente a:

Qualquer voto de Ilusão, Separação e Desarmonia. Remova e Limpe Todos as crenças negativas, todos implantes negativos, padrão Ancestral, padrão Genética, ligações e apegos kármicos impróprios a (inserir nome da pessoa), conhecidos ou desconhecidos para mim.

Eu declaro a minha Herança Divina e meu Auto-Poder de Deus Soberano AGORA!

Eu agora declaro esses votos e contratos nulos e sem efeito nesta encarnação e em todas as encarnações através do espaço e do tempo, em todas as realidades paralelas, universos paralelos, realidades alternativas, universos alternativos, em todos os sistemas planetários, em todos os sistemas de origem, em todas as dimensões e no Nada.

Amado Espírito, por favor libere todas as estruturas, dispositivos, entidades, orientações ou efeitos associados a este relacionamento através desses votos e contratos. AGORA!
Com profundo amor e gratidão, Que Assim Seja. Amém!”

Audio 3 – Técnica para Cortar Cordões

Bônus 1: Técnica Rápida de Limpeza Emocional

Esta é uma boa técnica para circunstâncias imediatas:

1. Paciência ( pare, dê um passo atrás, respire…)

2. Entregue-se ao processo (O Divino está operando NOVAMENTE! Não queira saber porquê ou o quê… mas: ok! Eu vou sair do caminho e deixar Deus operar)

3. Aceitação (Eu posso não gostar disso, mas está bem, Eu estou em paz porque algo maior está operando)

4. Perdão (Conte sua estória, sinta suas emoções, reavalie-as e mude a perspectiva)

5. Esteja Presente AGORA! Esteja Presente AGORA! Esteja Presente AGORA!

Bônus 2: Técnica de Limpeza Emocional - Catharsis

Para uma limpeza emocional complete, você pode precisar fazer-se algumas perguntas sobre as experiências que criam frustrações para você:

Depois que cada pergunta for respondida completamente (preferencialmente escreva as respostas), repita em voz alta o PASSO A.

Qual a sua recompense por sua doença/dor?

Quais pessoas você precisa perdoar?

Do que você se culpa?

Você tem a sabedoria para saber a diferença?

O que você pode mudar, o que você precisa aceitar?

Você está sendo totalmente honesto consigo mesma?

PASSO A:

Mesmo que eu sinta/ou tenha ______________________ (resposta de cada pergunta), eu aceito a mim mesma profundamente e completamente.

PASSO B:

Use para transformar padrões e foco toda vez que tiver um pensamento ansioso ou negativo. Declare esta afirmação ao acordar é mais efetivo. Use esta ou outra afirmação que ressoe fortemente com seu coração:

Eu mantenho minha verdade. Eu sigo em frente com alegria. Eu tenho compreensão espiritual.