POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

RESIGNATION FROM MIND CONTROL PROGRAM
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

(Palavras em itálico: instruções/guia)

Primeiro, tenha certeza de que você está em seu Escudo 12D, abra um campo no nome de Deus, convoque um de seus guias ou seres de confiança que você ame e então diga:

“Por favor, localizem quaisquer armadilhas de controle mental, formas-pensamento, seres, disruptores de fase ou programações e maquinaria que estejam interferindo em meu livre arbítrio de expressão e autodeterminação. Eu invoco o direito soberano para a liberação de mim mesmo através dessa linha de tempo ou através de qualquer linha de tempo ou zona de tempo. Na Luz de Deus e Amor de Cristo, eu dissolvo e limpo qualquer e toda manipulação, escravização ou interferência entre mim e qualquer pessoa, lugar ou coisa, humana ou não humana.”

Esteja alerta a armadilhas de ‘doenças’. Quando se alcança qualquer nível de expansão ou libertação, pode haver uma programação de controle mental acessando a crença de que o corpo deve fazer crescer um tumor ou manter a cândida existente, ou qualquer que seja o problema físico. Isto é uma programação falsa e errônea que você pode terminar. Use HGS Programa de 7 Dias para Reconexão da Matriz Física.

“Removam, limpem e terminem com qualquer envolvimento. Afirmo claramente: Eu RENUNCIO a todo e qualquer envolvimento nesta matriz. Eu resolvo e renuncio a esse jogo, totalmente e completamente. Eu estou livre de qualquer aprisionamento, ligação (attachment) ou perturbação, agora e para sempre. Minha autoridade é tomada COMO o Cristo Vivo (Living Christ) na autoridade de Deus. Eu comando este espaço como sagrado no nome de Deus e consagrado ao serviço da Fonte Una de Luz (One Source Light)."

Agora adicionalmente, outra parte disso é que às vezes você descobrirá que há uma entidade ou um espírito envolvido nesse “jogo”. Energias escuras de ataque psíquico , qualquer coisa que seja interdimensional e que você possa identificar, seja vagamente ou vista com clareza — muitas dessas entidades são escravizadas dentro da estrutura que acredita em inimigos para atacar você. Assim, na verdade elas receberam ordens de “superiores” para localizar e perturbar você. Então, o que você precisa fazer é ler para eles seu direito dado por Deus e libertá-los de sua escravidão. É um enfoque completamente diferente em relação a ataque psíquico, não é? Compreenda que no seu poder-Deus, o direito dado a você como ser soberano é também o de libertar seres ligados a você, que o perturbam ou uma parte do jogo dessa perturbação. Então, o que você está dizendo é: “Não estou ficando com essa ilusão. Eu estou lendo para eles seus direitos.” Esse espírito acredita que tem de fazer o que tem de fazer — ele foi moldado e desenhado para atacar você. Assim, se você sofrer um ataque psíquico, um ataque de um espírito ou de qualquer entidade, ou de algo estranho surgindo - não tenha medo! Compreenda que esse ser pode estar precisando do seu apoio e ajuda para se curar e reabilitar. Então, de novo: leia para o espírito seus direitos dados por Deus.

“Todas as entidades e espíritos envolvidos neste jogo-programa são reivindicados em seu direitos dados por Deus:
Você tem o direito de auto-determinar. Você tem o direito de sua própria sanidade e escolher Totalidade. Você tem o direito de deixar esta matriz e acabar com esse jogo. Você tem o direito de escolher e você está livre na Luz Eterna de Deus.”

Você pode perguntar-lhes o que escolhem.

“Você tem duas opções: escolher voltar à Luz de Deus (com a qual você pode manter o campo para eles e enviá-los para lá) ou escolher ser enviado ao seu próprio espaço-tempo continuum.”

Se eles não estiverem querendo sair nem optar por uma dessas escolhas, diga: 

“Liberdade soberana, consagrada a Deus Fonte com total intenção, agora é escolhida, obrigada.” (repetir 3 vezes). (Significando: É isto, vocês terão que ir.)

“Obrigada Deus! Por favor ancorem, tranquem, selem e terminem nossa conexão de comunicação. E assim é.”

www.energeticsynthesis.com/index.php/quick-tools/1988-resign-from-program