POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

ASCENSION CLASS (Aulas sobre Ascensão)

PRIMEIRA AULA: O QUE É ASCENSÃO?


A Mecânica da Mudança

Vamos rever o significado de "Ascensão", e porque nós, como seres humanos, vamos experimentar sintomas físicos, emocionais, mentais e mudanças.

Atualmente estamos em uma fase de transição de expansão para reinos de uma consciência mais elevada como seres humanos multidimensionais que vivem neste planeta. Durante esta fase do ciclo de Ascensão, nós como seres humanos vamos experimentar muitos e variados sintomas físicos à medida em que mudamos nossas células para padrões mais elevados de frequência.

Ascensão é trazer as camadas de luz, a força que perpassa os níveis dos nossos corpos espirituais (nosso Ser Interno Multidimensional), é descer essas camadas na matéria e ancorá-las no plano físico. Simultaneamente, ascensão é uma mudança nos padrões de frequência energética realizada no espaço tridimensional que, quando absorvida e ativada nas camadas do campos bioenergéticos planetário e humano, ativa o sistema de instrução de seus DNA.

Isto faz surgir uma cadeia de eventos que cria uma completa transformação e transmutação de vários padrões e programas existentes nos modelos energéticos da Caminhada da Alma Humana dentro de um ciclo de tempo evolutivo. Quando ativados, esses padrões começam a mudar, reemergir e clarear as camadas de experiências codificadas em cada padrão celular e de memória mantida como uma vibração energética dentro de todos os corpos.

Consciência está se movendo de uma realidade para outra e estamos despertando o saber para a existência de possíveis múltiplas realidades que coexistem simultaneamente. Já que uma "realidade" é uma dimensão, o que realmente nós estamos experimentando é uma completa mudança de consciência dimensional. Uma realidade dimensional se mantém por um complexo sistema de camadas de códigos energéticos para criar a ilusão espaço e tempo para que a consciência a perceba e participe da realidade como sua própria experiência (dentro do seu particular espectro de frequências energéticas).

Como as grades dimensionais mudam sua frequência e portanto também seus atributos magnéticos, todas as coisas que existem dentro deste mesmo raio de realidade também se transformam e mudam em muitas diferentes maneiras. As leis naturais que governam aquele espaço e time como nós a conhecemos também começam a mudar. Isto implica numa mudança de nossa percepção espacial, e nosso relacionamento com o tempo e espaço udarão radicalmente.

Assim, para passar por essa mudança devemos nos preparar e ajustar nossa maneira de pensar e de ser a um alinhamento com o nosso propósito divino (da alma) e nossa verdadeira essência divina. "Entregar" e "Aceitar" são duas características principais que precisaremos permitir a nos permear para tornar este processo mais fácil. A fim de mudar os comportamentos antigos e padrões de pensamento que não servem ao propósito da alma, devemos estar conscientes das crenças e comportamentos desequilibrados que existem dentro de nós e tomar as medidas adequadas para integrá-los ou eliminá-los. Este processo vai trazer à tona os nossos mais profundos medos, crenças de limitação e antigos padrões de dor que emergirão na superfície através de eventos que vão desencadeá-los em nossa consciência para que possamos conscientemente reconhecer, resolver e curá-los.

Algumas destas questões são ancestrais ou herdadas em sua natureza e pode parecer um pouco estranho, mas familiar quando elas são trazidas à sua consciência. É importante lembrar que não estamos apenas limpando a nossa própria grade "mental" individual, mas também as implicações mentais cármicas e implicações da consciência coletiva neste planeta a partir do último ciclo evolutivo. Desta forma, você pode reformular a circunstância em sua mente de modo a ser impessoal e desapegada para que não haja identificação com a questão específica que surgiu para ser limpa dentro de seus corpos. Aprecie e reconheça você enquanto luz por aceitar este compromisso de limpeza, ao invés de reivindicar a questão como pertencente a "você". Ao fazer isso repetidamente, limpamos nossos corpos emocional e energético do traumas, crenças e medos que há muito carregamos e que impediram a nossa capacidade de experimentar o nosso verdadeiro "Ser" e trazer mais alegria em nossas vidas. Uma vez que o corpo emocional está resolvido e limpo de uma velha dor ou trauma, o corpo físico, então, está habilitado a limpar o seu equivalente daquele bloqueio.

Tudo isso acontece simultaneamente em todas as camadas do campo bioenergético quando cada cura é limpa. Com efeito, é uma limpeza completa e uma liberação destes eventos dolorosos guardados como padrões em nossos corpos tanto a nícel do registro da alma quanto da memória celular. E o que é muito inspirador é quando você percebe como isso vai impactar a experiência humana à medida que avançamos!

Além disso, como esses padrões dolorosos são removidos a partir do registro da alma, a limpeza recodifica nosso DNA para que possa suportar mais luz, mantendo assim nossa nova frequência e um estado de cada vez mais elevada consciência e multidimensionalidade. À medida em que mantemos mais luz e um pacote genético mais avançado em nosso campo de bioenergia, isso permite que outros, através do princípio da ressonância, vibrem em maior frequência e ativem seu próprio potencial interior e sua herança divina para a Ascensão.

Limpeza emocional é o principal processo que vamos experimentar e estar bem cientes à medida em que mudamos através da Ascensão. Já que a dor emocional e os desequilíbrios são responsáveis por nossos estados de "mal-estar", muitos de nós vamos experimentar doenças ou dores que são liberações físicas deste processo de limpar nossos corpos. Parte dessa liberação é para sua linhagem cármica, linhagem genética ou linhagem ancestral da sua alma. Alguns de nós, como trabalhadores da luz, escolhemos limpar estados de desequilíbrios para o coletivo ou para um grupo específico e vamos sentir esse movimento de transmutar energia através de nós, como se nosso ser energético estivesse agindo como um "sistema de filtragem cósmica" para o todo maior .

O objetivo de nossas aulas é informá-la dessa dinâmica que estamos experimentando atualmente, e à medida em que as energias se aceleram, prepará-la ainda mais esclarecendo os vários possíveis sintomas físicos mantendo sempre nossa posição de “neutralidade". Utilizar o que funciona para você pessoalmente ao cultivar seu discernimento intuitivo, com uma consciência informada é o nosso apoio e nossa intenção através de nossas aulas.

Isso não é para alarmá-lo, mas para ser usado como uma ferramenta para mantê-lo informado, a fim de ser auto-soberano e auto-responsável em todas as suas escolhas futuras. Nada que não podemos suportar nos é dado. Muito pode ser evitado ao sermos cientes e tomando o tempo para curar através da limpeza emocional e do ouvir o seu corpo quando ele solicita outras técnicas de cura. Espírito (Pai, Mônada) nos deu muitas ferramentas para nossa Ascensão a fim de nos auxiliar e apoiar em nossa evolução da maneira mais fácil possível. Peça e receberás!

Sintomas de transmutação

Devido a alguns dos sintomas extremos de transmutação que são desenfreados neste momento, eu quero ser específica e isso pode ser mais demorado do que o necessário. Recebo clientes, familiares e amigos que sentem que o que está acontecendo com eles está muito errado por causa dos sintomas extremos de transmutação e de transformação que eles estão sentindo. Muitos deles são vagos ao descrever e não consegue exprimir o que lhes acontece com um pensamento linear na sua linguagem. Quando vão aos médicos, eles estão sendo orientados a tomar drogas ou estão sendo instruídos a procurar ajuda psicológica profissional. É claro que eu não estou querendo dar qualquer orientação médica. Pode ser benéfico para alguns de nós procurar tratamento médico ou psicológico durante o nosso processo. Devemos seguir nossa orientação interior sobre como proceder com o que está ocorrendo dentro do nosso corpo físico e sistemas de energia neste momento de aceleração energética planetária sem precedentes.

Determinados sintomas estão agora se tornando mais aparentes e quando sabemos que isso é um "processo" e que muitos outros estão sentindo as mesmas coisas, uma certa serenidade pode ser trazida para a mente. Muitos podem descansar com o Conhecimento de que estão sendo transformados mas de maneiras que podem ser extremamente difíceis para o corpo físico.

Alguns dos sintomas relatados incluem: pressão craniana e dores de cabeça, fadiga extrema, aquecimento do corpo físico, náuseas, tontura, esquecimento, irritabilidade, insônia, dor nas articulações, dores no corpo, cãibras musculares nas pernas, panturrilhas e nos ombros, sintomas semelhantes aos da gripe, experiências de Kundalini, diarréia, sensação de toda sorte de dores musculares, erupções cutâneas, formigamento em partes do corpo, ter a consciência específica de um órgão ou parte de dentro do corpo nunca sentida no passado, diminuição da percepção espacial, entorpecimento, sensação de febre, sensação de estar lá e não estar aqui, perda de acuidade visual, perda de memória, alterações nos cabelos do corpo e da cabeça, falta de capacidade de concentração, sentimentos de ficar em pé ou se movendo muito rapidamente que criam "vertigem", a sensação de que você não pode fazer nada porque não há tempo suficiente, ataques de ansiedade que acontecem e desaparecem de repente. Além disso, nossos corpos frequentemente experimentam uma onda de calor e rajadas de energia que não são confortáveis. Nossos corpos estão sendo deslocados de forma termodinâmica e com tanta luz entrando em nossos campo, alguns dos "sintomas" que experimentamos estão na verdade impedindo com que nossos veículos físicos se arrebentem com a intensidade da luz. Nós podemos experimentar um padrão de sono "tríade" (acordar a cada 3 horas) ou sono interrompido já que estamos sendo recalibrados e trabalhados energeticamente durante a noite. Isso acrescenta ao nosso ser inquietude e cansaço pela manhã.

Lembre-se de ser gentil com seu coração e ser, e só permitir que outros entrem dentro dos limites de seu santuário interior se tratá-la da mesma maneira. Isto pode ser um momento extremamente vulnerável emocionalmente. Precisamos liberar o medo de pedir ajuda e investir em nós mesmos para nos sentir equilibrados e saudáveis. Massagem, trabalhar o corpo, trabalhar com energia, sessões de aconselhamento espiritual e simplesmente o riso e a diversão são extremamente importantes durante este tempo. Permita-se!

Se eu pudesse dar qualquer coisa para o nosso grupo seria enfatizar como os seres humanos são tão profundamente amados e apreciado pelo Pai (Espírito), as Hierarquias, o Planeta, por todos aqueles a quem nós servimos como UM. O impacto do nosso trabalho coletivo durante este ciclo de tempo evolutivo está além da compreensão! Obrigada com profunda gratidão por todo o seu trabalho incrível!

Fique na luminosidade de seu coração e no caminho de sua alma! Nós estamos aqui como UM!

Exercícios

Exercício 1

O que é a Ascensão e o que isso significa? Ascensão é, basicamente, uma mudança de frequência e uma mudança no foco da nossa consciência. Ascensão é sobre mover nossa consciência de uma realidade para outra. Como a realidade é uma dimensão, o que estamos empreendendo é essencialmente uma mudança completa dimensional. Para passar por essa mudança, devemos ajustar a nossa forma de pensar e de ser ao que está em alinhamento com nosso propósito de alma e nossa verdadeira essência divina.

Exercício 2

Quais (se houver) sintomas atuais da Ascensão você está experimentando? Como está o seu ser físico? E o corpo emocional? Corpo mental? Corpo espiritual? Entre em contato com cada camada do seu Ser. Que estratégia você pode tomar para tratar o seu corpo com mais amor, respeito e cuidado? O que a sua sabedoria de seus corpos te diz sobre o que você precisa? Quais são algumas medidas que pode tomar agora para honrar e apoiar melhor o seu Ser através da sua ascensão? Faça esse compromisso com você mesmo agora e escreva isso aqui.

Exercício 3

a) Feche os olhos e tenha um momento para entrar em contato com seu Ser Interior (Alma). Se você nunca fez isso, basta pedir e confiar que o seu Ser Interior está lá. Qual é a primeira coisa que vem à mente quando você pergunta ao seu Ser Interior sobre o seu propósito de alma. Anote a primeira coisa que vem à mente, mesmo que isso não faça sentido para você.

b) Ao trabalhar com a técnica de Pilar do Escudo 12D, você começará a alinhar seus corpos energéticos com o seu Ser-Deus Blueprint 12 D. Seu Propósito da Alma está intimamente ligado com o seu Ser-Deus Blueprint 12D. Após 21 dias de completar diariamente a técnica 12D, volte e faça esta pergunta a si mesmo novamente. Qual é o seu Propósito da Alma? Anote suas impressões.

Lisa Renee.

Traduzido por Maria Alice de Mendonça