POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Crucifixion Implant Release and Removal)

Eu chamo meu Grupo Avatar Christo, os Guardiões Krystal Star e Raças Aurora, alinhados com a Missão da Lei do Um para trabalharmos juntos para a mais alta capacidade de troca da luz, amor e poder infinitos de DEUS na ordem divina correta e harmonia. Nós viemos aqui como representantes do amor, da paz e da harmonia de Deus.

Rapidamente conecte-se ao Eixo 12D (ver Técnica do Escudo 12D)

Norte Sul Leste Oeste – Terra Céu Coração: eu me direciono aos Quatro Cantos para que sejam selados na Luz da Unidade e da Unicidade. EU SOU impenetrável e invencível. Eu peço às Forças Aurora e Krystal Star para ancorarem esse Espaço Sagrado a serviço da Lei do Um, a qual eu sirvo na ordem divina correta.
Amado Christos Avatar, retorne todos os códigos, letras de fogo, e as jóias, asas, energias e partes de corpos que foram mal direcionados e devolvam-os AGORA ao Legítimo Proprietário (Rightful Owner), em nome da Auto-Soberania aqui estabelecida e comandada à presença AGORA. Nós invalidamos os seres que tenham tido a intenção de danificar e destruir comandando a dissolução completa e que se dissolva na Fonte de Luz Fonte Una de Deus (One Source God Source Light) através do Perdão e do Esquecimento. Curem completamente e Selem o Campo Áurico pessoal de qualquer intrusão posterior. Retorne todas as energias e essências que estavam na Ordem Divina Correta AGORA. Chamamos de volta AGORA tudo o que é nosso Poder de Deus auto-soberano e de direito. Eu/nós chamamos nossos Técnicos Genéticos pessoais e times da Ascensão para nos apoiar no cumprimento desse comando para todos os seres que temos permissão de representar aqui e agora nesse espaço.

Eu peço agora à Força de Deus e aos Guardiões, Conselhos de nossos Seres Superiores para administrar o PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO NÚCLEO DA ALMA para todas as Identidades Multidimensionais, Identidades Ancestrais, Programações Ancestrais e para aqueles relacionados que buscam a Libertação através dessa dispensação nesse Momento do Ser, inteiramente, completamente e totalmente através de todas as Realidades Paralelas e existências. Através da ordem de Mother Arc, abra o portal para estabelecer a passagem para acompanhar todas as identidades ancestrais e fragmentos para seus apropriados tempo e vetor de espaço, limpos na Fonte da Luz Cósmica do Christo.

No Campo Ponto Zero e Consciência da Unidade – Eu Comando minha Presença de Perfeição na Luz da Fonte Única. Limpem todo o Registro Ancestral e Miasmático através do meu registro Holográfico humano, através das Famílias de Origem e por todos os registros da interface planetária de memória celular. Reinstaurem o registro do blueprint Divino coletivo em todas as camadas da Família do Christo para que sejam Unificadas na vibração da verdade, libertadas, soberanas e livres agora. Eu peço a remoção completa de todas as energias inferiores formadas ou vibrações mal qualificadas de todo indivíduo e das identidades do grupo presente. Terminem e Removam todas as matrizes desequilibradas, dispositivos ou estruturas, tudo de uma só vez. Transmutem toda manipulação espiritual e energias de escravidão para o nível de Associação Neutra através do Ponto Zero na Lei Natural Soberana de Deus.

Como o Ser 12D Avatar e a Luz de Deus que eu sou, eu peço para ser o veio divino da luz eterna de Deus a serviço dessa terra chamada ______________ (insira cidade, localidade, monumento, área ou pessoa). Eu cancelo todos os contratos e/ou acordos que tenha feito com qualquer entidade, Guia, ________ nessa linha de tempo ou em qualquer realidade que não estavam no mais elevado alinhamento e expressão da Fonte de Luz Eterna na Lei Cósmica Soberana do Um. Eu cancelo todas as matrizes falsas, linhas de tempo ou ilusões que possam ter obscurecido o propósito mais elevado da alma e a missão da alma das linhas de tempo do passado, presente e futuro. Eu cancelo o veículo de redenção e os contratos de crucificação e seus sistemas fantasmas relacionados de impactar minha consciência e todos os meus 12 corpos, e também todos os seres que estão refletidos na Unidade dos meus corpos Krísticos. Eu ainda declaro que o cancelamento de todos esses contratos de crucificação seja irrevogável e permanente em todas as delimitações de tempo e realidades para mim e para todos aqueles que eu represento. Eu peço, em harmonia com a Vontade Perfeita de Deus, para retirar todos os implantes de crucificação e estruturas relacionadas que impactam essa terra, a terra natural e todos os elementos e criações presentes. Eu/nós escolhemos nossa perfeição de Deus para nos manter na Luz e representar a total soberania e liberdade para todos os seres humanos nesse planeta.
Eu recebo esse Presente agora do mesmo modo que compartilharei esse Presente com Todos. Tudo é Um com a Luz. EU SOU UNIDADE.

A Paz esteja com você, amado, A Paz esteja com você.

Alinhamento dos Harmônicos Universais (Remoção da Crucificação)

Amados – Tragam os Harmônicos Universais num Formato de Onda Oscilante para recodificar todos os sistemas bi-onda para os formatos tri-onda a fim de criar estações de comunicação de Krystal Star, aqui e agora. Eu/Nós pedimos a Remoção de Todos os padrões de Crucificação e seus implantes, para que sejam removidos de ________________ em todas as ares na sequência necessária para apoiar a otimização e a Ascensão dessa amada terra e de todos os seres que nós temos permissão para representar nesse espaço tempo.
Terminem e resolvam todas as influências inorgânicas e alienígenas, terminem com todos os registros de escravidão que impactam essa terra com a intenção de danificar ou ferir.

Abram todos os canais de comunicação e redes de Comunicação de Krystal Star em ordem de prioridade como Deus o teria feito. Rearranjem e reconectem, sincronizem com luz, abram todos os caminhos de comunicação entre as linhas ley dessa área para que sejam um condutor para a corrente Celestial do Christo da 12ª dimensão, a qual permite comunicação e direta cognição com a Ordem do Christo e toda a família espiritual Omniversal do Christos.

Nós invocamos todas as Codificações Biológicas do Corpo Blueprint do Christo, O EUKA-KRIST, e as ativações do Template da Matriz do DNA de Sílica para instalar os Pilares Transarmônicos, os quais se conectam à Fonte de Luz Viva Eterna. Santa Mãe e Santo Pai, por favor, retornem sua Criança do Sol para essa localidade na Terra.

Reconectem e alinhem axiatonalmente todos os canais axiatonais etéricos e linhas dos meridianos com as linhas Axiatonais dos Eixos de Frequência da Nova Terra em ordem de prioridade necessária para as linhas de tempo da Ascensão nesse espaço, como Deus o teria feito. Reivindiquem e Alinhem para abrir o elo de comunicação para todos os seres presentes com sua Frequência da Alma de Casa através de suas matrizes de identidade espiritual mais elevada nesses eixos de Krystal Star.

Eu/Nós pedimos por todas as atualizações na linha axiatonal ou nadis etéricos necessárias agora para o ótimo funcionamento e para a ativação de todos os canais espirituais de comunicação que estejam além do nosso pedido ou entendimento. Façam o download de todas as atualizações cognitivas necessárias para a mais clara comunicação e compreensão/tradução da linguagem e códigos de luz que servem à nossa atual missão espiritual aqui em Portugal.

EU SIRVO À LEI DO UM E EU SOU A LEI CÓSMICA SOBERANA MANIFESTADA!

Eu/Nós Declaro minha Intenção de Soberania:

Eu harmonizo e MANTENHO este espaço em nome de One Self, God Self. Como testemunha do UM, eu selo minha declaração na Luz da União e da Totalidade a serviço do One Self. E assim é.

Por favor, levem meus acordos para finalização através dos Níveis de Fora (Outer Levels), Grade da Mente, DNA, Contrato Kármico, Nível do Core da Alma e Além.

Levem isso e o registre através do Campo Morfogenético e Sistemas de Energia Sutil em todos os níveis e componentes do Ser do Grupo. Inteiramente, Completamente, Totalmente, Irrevogavelmente e Permanentemente, Ancorem, Tranquem e Selem através do Holograma. Ancorem, Tranquem e Selem através da Matriz de Tempo.

Amada Família, eu agradeço vocês por esta oportunidade. Eu abro TODOS os processos necessários para me Alinhar Totalmente com meus Propósitos da Alma mais Elevados e Missão. É com grande alegria e reverência que eu/nós estamos em Casa na Luz. Eu/Nós selamos e finalizamos esse Pedido e Oração na Luz da Totalidade e da União com a Fonte de Deus Única e com nossa família reclamada como Una na Luz do Christo. Obrigada. E assim seja!

Traduzido por Maria Alice de Mendonça