sp
br
POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Guia de Disciplina do Ego
Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre!
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas, o conteúdo de nosso caráter e a mais verdadeira expressão de nossa natureza energético-espiritual.
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

(Participation Meditation)

Exercício: Como Participar com seu Ser Interno:

Inale uma profunda respiração em seu Chacra do Coração. Veja a Porta de seu Coração Larga enquanto mantém essa intenção em sua mente:

Eu peço para receber o maior conhecimento de minha Alma e para estar aberta a receber tudo que preciso para crescer a minha consciência.

Segure a Respiração por 10 segundos enquanto você foca em seu centro do Coração.

Exale devagar 3/4 (um pouco) o ar que está preso e inale outra respiração profunda no centro do seu Plexo Solar.

Segure a Respiração por 10 segundos. Solte todo o ar devagar e então inale outra respiração profunda.

Ao inalar, traga a energia de sua respiração ascendentemente a partir do Plexo Solar, passando pelo seu coração e saindo no topo de sua coroa.

Descanse com 3 Respirações e Comece o processo novamente.

À medida que você progredir com essa técnica como uma prática diária, é sugerido fazer essas simples perguntas:

• Quem sou eu?
• Da onde eu vim?
• Por que estou aqui?
• O que devo fazer com minha vida?

Lembre-se que não há como fazer esse exercício incorretamente. Deixe ir, sinta dentro e siga sua intuição conjuntamente com sua respiração. Você pode querer escrever suas impressões (em seu journal) para revisão num momento futuro.

Who's Online?

We have 755 guests and 44 members online

Search

Please Read