POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

HIEROS GAMOS #1

HGS INÍCIO (HGS Introduction)


Automaestria Potencializada (Empowered Self Mastery)


Encontrando Seu Core Energético e Lembrando Seu Propósito Espiritual 

Hieros Gamos é o Matrimônio Sagrado de um Ser Humano com a Divindade (o Espírito Interno) e a Unificação entre todas as expressões da vida e seus níveis de opostos. O HGS Sistema Hieros Gamos AoA (Avatar of Ascension) é um Template de Tecnologia “Guardiã” Multidimensional e Viva que está sendo oferecido pela primeira vez para aqueles que desejam expandir seu próprio empoderamento pessoal e/ou que são guiadas a se tornarem Mentores HGS, através dos quais se desenvolve o alicerce espiritual interno baseado nos princípios Energéticos de Automaestria e se reivindica a soberania pessoal e a responsabilidade de nossas energias pessoais.



hg-manual-book-cover

O template de cura espiritual dos Guardiões, o Sistema Hieros Gamos AoA e seu network, é a resposta para apoiar a liberdade pessoal humana e o empoderamento energético através do embodyment do “Retorno ao Equilíbrio” através da Alquimia Hieros Gamos baseada nos princípios da Lei do Um. É sugerido se tornar familiar com os princípios da Lei do Um, conforme fornecido nesse manual, para alinhar seu core self a fim de representar os valores fundamentais da consciência da Unidade. O sistema HGS se tornará inefetivo para aqueles que tentarem o uso de sua tecnologia através de inteligências inferiores do corpo mental, como a mente inconsciente 1D 2D e o desejo mental pessoal 3D. Para aqueles novos ao processo de identificar e limpar o ego negativo, é grandemente sugerido que a limpeza do ego negativo seja ardentemente aplicada para a autodisciplina dos julgamentos do corpo mental antes que qualquer tentativa de utilizar esse sistema seja feita. O HGS responde a princípios de consciência da inteligência alinhados à Lei do Um e à Inteligência da Unidade. Para os não espiritualmente iniciados, esse sistema parecerá raso, com palavras unidimensionais que são mal interpretadas e sem uso a partir do ponto de percepção.

É sugerido para o novo usuário começar com o processo do Escudo 12D, aplicar o Núcleo-Tríade de Práticas em sua vida diária para disciplinar o corpo mental. O conjunto básico de habilidades da prática dos Três Passos e as seguintes orientações diárias para a disciplina do corpo mental são os primeiros passos necessários para o processo de calibragem do HGS. O Núcleo-Tríade de práticas ES ultimamente são práticas desenhadas para nos conectar com nosso core espiritual interno.

O core spiritual interno é A Testemunha ou O Observador e não tem julgamento. Isso permite observação dos eventos externos sem a necessidade de controlar o resultado. O espírito interno é conectado ao permanecermos no momento agora. Pratique isso intencionalmente como um exercício diário. 

Nós respondemos ao chamado para o momento de trazer o Template do Matrimônio Sagrado para o Planeta e para dar o template Hieros Gamos ao corpo planetário e à humanidade através do Cálice de seu Coração Cósmico. Aqueles que respondem a esse chamado são os pontos de transmissão para servir a essa inteligência para que seja livremente dada à humanidade por todo o mundo.
O Sistema Hieros Gamos AoA (HGS) está sendo oferecido também para a ativação da Elevada Percepção Sensorial (EPS) que leva à percepção da comunicação direta com seu core energético interno e a encontrar sua missão divina e propósito na vida. Ao encontrar clareza dentro do saber pessoal de seu core energético e seu propósito na vida, o equilíbrio interno retorna, permitindo um estado de bem estar que inclui paz interior e harmonia. Através da aplicação intencional e do uso desenvolvido do Sistema Hieros Gamos AoA (HGS), desenvolve-se um alicerce baseado nos princípios Energéticos de Automaestria e reivindica-se a soberania pessoal e a responsabilidade sobre as energias pessoais. Como resultado, podemos nos tornar inteiramente conscientes a direcionar, eficientemente e inofensivamente, foco e atenção para maximizar os potenciais da força da vida.

O uso do sistema HGS consistentemente e com dedicação de estar a serviço inofensivo aos outros desenvolverá a Elevada Percepção Sensorial (EPS) do usuário na habilidade de sentir, ter sensações e direcionar energias da consciência para o crescimento positivo, evolução espiritual e propósitos de cura holística. Você será treinada a desenvolver o Ponto Neutro do Observador dentro de si e, através da percepção energética aplicada, a aumentar a automaestria, a focar mentalmente e a direcionar esses pensamentos para que façam, energeticamente, upgrades, limpezas e correções físicas. Em qualquer nível, iniciante, intermediário ou avançado, o Sistema é desenhado para aumentar e apoiar posteriores percepções da consciência e a continuamente desenvolver essas habilidades a fim de libertar a pessoa das limitações da supressão, opressão, possessão e controle mental.

Agora se inicia a Requerida Leitura para o Sistema Hieros Gamos, também referido como HGS, bem como os Termos do Acordo de sua aplicação e a Declaração de Responsabilidade para seu uso.

AFIRMAÇÃO:

EU SOU DEUS! EU SOU SOBERANA! EU SOU LIVRE!



GSF-Triad.png

www.energeticsynthesis.com/index.php/hgs/hgs-introduction-main