POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

HIEROS GAMOS #4

HGS CONCEITOS ENERGÉTICOS BÁSICOS (HGS Energetic Concepts)

Polaridade Energética é o Princípio de Gênero da Criação 

Todas as coisas existem dentro do Princípio de Gênero da Criação, A Lei Natural da Polaridade, também referida como os Pares de Opostos. Você notará o mesmo padrão repetido em absolutamente cada força energética ou forma na matéria. Cada pessoa, lugar ou coisa terá uma polaridade energética que é balanceada ou pesada em uma forma da polaridade energético ou seu oposto. Isso também é representado dentro do Gênero de nossos corpos, o qual se expressa como uma polaridade na forma da matéria (masculino ou feminino). Enquanto nosso corpo físico existe em uma forma da polaridade na matéria, nossas energias internas existem em ambos os princípios: masculino e feminino. Nosso lado direito é “elétrico” e funciona como um transmissor, o que é o princípio da força ativa do gênero masculino. Nosso lado esquerdo é “magnético” e funciona como um receptor, o que é o princípio da força feminina do gênero feminino. Nosso “elétron” masculino tem carga positiva e interage com o “próton” feminino que tem carga negativa. Essas duas forças juntas criam os âmbitos do eletromagnetismo que experimentamos no planeta.


Para se estar balanceado, harmonizado e pacífico consigo mesmo, deve-se reconhecer a polaridade interior e reconhecer o valor e a necessidade de ambos os princípios de gênero a fim de verdadeiramente “conhecer a si mesmo”. Nossas experiências de vida nos mostram as lições de nossa consciência para aprendermos a trazer equilíbrio às nossas polaridades interiores, de maneira que possamos alcançar o matrimônio sagrado e a união com nosso espírito interno. Se nos tornamos feridos em nosso masculino ou feminino, nós podemos escolher existir em uma polaridade predominante com a qual agimos no mundo. Esses desequilíbrios energéticos levam à dor, ao sofrimento e a eventual destruição de nosso self.

Negar que a polaridade existe é negar a Mecânica do Universo e as orgânicas Leis Naturais da Criação. Unificar a polaridade é tornar-se em equilíbrio e unidade entre os pares de opostos. Ao trazermos equilíbrio às polaridades interiores, nós transpiramos este equilíbrio no mundo, tornando-nos uma influência harmonizadora e curadora com tudo ao nosso redor. Nós transpiramos paz e contentamento, já que sentimos que nosso sentido de propósito está sendo realizado. Nosso sentido de conexão e propósito na vida é irradiado por todas as coisas vivas, já que vivemos dentro de nós a sincronicidade de nosso alinhamento divino com o espírito. Seres humanos com polaridade balanceada têm embodied (encarnado) uma frequência altamente elevada até o campo ponto zero, com sistemas áuricos muito mais largos capazes de amplificar e direcionar as forças dessas energias balanceadas no ambiente. Isso é alcançado através da síntese energética (energetic synthesis) dessas polaridades interiores trazidos à unidade e ao equilíbrio. Todo ser é, ultimamente, desenhado para realizar isso em sua consciência e é totalmente capaz de alcançar esse retorno ao equilíbrio a fim de experimentar conexão com todas as coisas.

O ser humano desperto e embodied é, então, uma forte força de frequências balanceadas/equilibradas que podem realizar incríveis curas, manifestações e eventos. Há um processo específico chamado Ciclo de Ascensão que está ocorrendo dentro da evolução humana para mover em direção à polaridade balanceada (neutra), o que também está manifestando mudanças massivas de transformação dentro do campo de energia planetária. Nós estamos existindo numa escura história severamente desequilibrada de Dominação Patriarcal no planeta Terra. A humanidade está caminhando em direção à polaridade feminina a fim de alcançar o equilíbrio e trazer a unidade entre esses Pares de Opostos. Ao nos unirmos às nossas polaridades interiores e exteriores, alcançamos unidade com a Vida e somos capazes de conhecer nossa real essência e destino como parte da raça humana. Esse sistema HGS vem para apoiar aqueles que relembram o retorno ao equilíbrio interior e manifestam o derradeiro matrimônio sagrado – ambos como casados com seu espírito interno e como a representação externa deste matrimônio sagrado. A derradeira união de opostos em matrimônio sagrado é Hieros Gamos.

Toda Energia é Inteligente e tem um Blueprint

Tudo que tem forma existe em algum nível de polaridade, bem como num nível energético e vibracional que pode ser percebido com habilidades Sensoriais Elevadas. Cada parte do corpo físico, bem como a assinatura energética única de sua essência espiritual, traz uma frequência muito específica de energias combinadas mantidas juntas numa forma etérica. Esse é o blueprint energético-espiritual que contém toda a inteligência de sua consciência e propósito espiritual. Cada campo de energia e identidade tem uma inteligência e um blueprint que funcionam através de dentro de nós. Assim, toda energia carrega em si assinaturas inteligentes, ou consciência, o que significa que você pode aprender a se comunicar com aquele campo de energia a fim de receber vastas quantidades de inteligência. Essa inteligência está sendo acessada através de receptores de energia do blueprint espiritual e percebida através do sistema neurológico e receptores cerebrais no corpo físico. Você pode se afinar com essa percepção para se tornar altamente adepto de leitura de assinaturas de energia, o que empodera você a reconhecer com quais energias deve se harmonizar ou quando limpar energias dissonantes.

Elevada Percepção Sensorial

Elevada Percepção Sensorial (EPS) é a chave para destrancar sua habilidade de se comunicar com assinaturas energéticas e inteligências espirituais. Não se pode acessar essas inteligências a partir do formato linear dos pensamentos racionais do corpo mental. EPS é acessada através do processo sensorial emocional do corpo da alma e do complexo coração-cérebro. Pode-se aprender efetivamente e rapidamente como acessar a habilidade da EPS no próprio corpo e aprender a desenvolvê-la para discernir energia a níveis de expert. O uso regular desse sistema grandemente avançará a habilidade EPS dos corpos e desenvolverá sua clareza na percepção. Você precisará aprender a confiar nessa percepção sem preconceitos ou julgamentos pessoais.

Assim, se uma pessoa está cortada, desconectada de seus sentimentos ou sentidos emocionais (geralmente devido à dor), ela não experimentará sua alma ou conexão EPS. A função do corpo mental do ego dominará a percepção da mente linear para filtrar sua percepção da realidade. O corpo mental é inteligência linear e extremamente limitado. A primeira prioridade é estar limpo para permitir seus sentimentos ao não julgá-los, permitindo que livres estados emocionais fluam sem medo ou sem projetar suas emoções em alguém. Assumir a responsabilidade pelo seu estado emocional sem culpar os outros é um passo crucial para o sucesso em se alcançar um estado neutro e melhor clareza com EPS. Se você estiver temeroso a aprender a verdade, a mente colocará um bloqueio na percepção de maneira que você possa continuar a viver em sua ilusão, ao invés de experimentar medo por mudança. Ir além do medo pessoal do desconhecido é crítico para se aprender a como ir além dos bloqueios perceptuais da mente e acessar as habilidades inerentes de sua Elevada Percepção Sensorial ou Corpo Intuitivo.

À medida que você usar o sistema para limpar bloqueios mentais e emocionais, isso aperfeiçoará sua clareza e uma posterior confiança em sua habilidade EPS. À medida que sua habilidade desenvolver, muitos dos processos de limpeza avançarão por níveis mais fáceis e mais rápidos, onde os protocolos básicos não são mais requeridos para se criar a conexão. Ao trabalhar com os Passos da Conexão com seu Core Interno (introdução ao trabalho em sessão), você começará a aperfeiçoar a habilidade de EPS. Não fique desencorajada; aprenda a fluir num estado que é não verbal, um lugar do ponto observador.

Sem apego ou stress, respirando facilmente, permita-se receber os impulsos intuitivos quando fizer a pergunta Sim ou Não. Ouça e sinta a resposta do corpo quando fizer a pergunta. Não tenha medo de uma resposta errada, permita-se receber e experimentar o momento. Um sentir fechado ou constrito em seu corpo significa “Não”. Um sentir aberto e expandido significa “Sim”. Pratique usar a ferramenta para EPS chamada “Perguntando Sim ou Não” na seção de técnicas do HGS. Uma vez que você ganhe confiança com esse método, siga com o método “Deslizar Três Dedos” que permitirá que o uso do sistema HGS seja ainda mais rápido. O Deslizar Três Dedos é um método de encriptação e um método EPS que pode ser usado com o sistema HGS para identificar, localizar, remover e reparar itens rapidamente. Pratique usar a “encriptação” do método Deslizar Três Dedos para afinar-se ao template multidimensional HGS e, então, use esses três dedos para “sentir” (como teste de balanceamento muscular) quais itens em seu corpo da consciência estão pedindo por apoio, assistência ou limpeza. Por favor, use a instrução do método Deslizar Três Dedos localizada da seção de técnicas do HGS.

Energia se Move Esfericamente

Quando estiver acessando EPS, comunicando com inteligência energética ou direcionando pensamentos focados para resultados maximizados, visualize a energia se movendo em esferas ou círculos. As energias criativas Universais se movem dentro de uma espiral de tempo e, em todas as coisas energéticas, o movimento da energia viva é espiral. Energia morta é um campo estático e é como acelgas congeladas ou vidros quebrados. Energia flui por circuitos que se movem circularmente no corpo. Manter os circuitos circulando com fluxo de energia esférica maximiza sua saúde e equilíbrio energético. Quando a energia não está circulando, não está num fluxo balanceado, isso cria estagnação, inflamação (calor) e é energeticamente desgastante.

Mente Linear do Ego X Mente Espiral EPS

A maioria de nós foi programada desde o nascimento a confiar na lógica da mente linear do ego ao invés de ouvir a EPS espiral de nossa inteligência da mente superior. Ser preciso em acessar informação em seu trabalho com energia e tirar o filtro do ego linear para que pare de corromper sua percepção serão importantes para discernir os impulsos do pensamento e para discernir de onde eles se originam. Ao se tornar mais ciente do uso do controle mental do ego nesse planeta, isso grandemente beneficiará você a aprender a autogerar todos os pensamentos. A mente linear do ego geralmente pensa em formas-pensamentos de superioridade ou inferioridade, lançando julgamentos de si mesmo e das circunstâncias. Quando você encontrar sua mente lutando em conflito, aplique a associação neutra ao conflito em sua mente para dissolver seu impacto emocional em seu corpo. Isso libera o stress e a tensão de seu corpo imediatamente, assim não guardando a memória do conflito.

Já que o propósito da mente linear do ego é desenhado para perceber o tempo linear, como de um ponto A a um ponto B em uma linha reta, ele é muito limitado em sua capacidade de acessar um âmbito mais amplo de possibilidades. A mente linear do ego reduz as possibilidades pelas limitações das percepções de tempo e pela lógica dos “sistemas de crença” coletivos. Portanto, não é desejável quando estamos aprendendo a expandir a consciência e acessar informação energética para realizar limpezas e curas. O sistema HGS desafiará os sistemas de crenças do ego de uma mente fechada, portanto tente manter uma mente aberta no espírito da exploração. A mente superior esférica EPS, quando sintonizada corretamente, observará e receberá informação neutramente como “sensações” ou cognição direta.

A energia espiral de se acessar informação permitirá você ir além do tempo linear e acessar muito mais informação no “não tempo”. Energia espiralante é como os corpos energéticos e as energias da força da vida Universal se movem através do tempo e do espaço. Ao praticar a disciplina do seu ego, aprenda e refocar os pensamentos negativos ou de julgamentos quando você se tornar ciente deles como um diálogo interno. Quando você disciplina seu ego negativo impedindo-o de continuar a comandar sua vida, você alcançará maior habilidade com a EPS e na leitura de energias. Lembre-se que os pensamentos lineares do ego bloqueiam a elevada percepção sensorial. Ficar assustado ou com medo do desconhecido também bloqueará a EPS. Não há nada a temer perante a verdade. Refresque suas ferramentas de disciplina mental revendo as “Técnicas de Disciplina do Ego” oferecidas na seção de técnicas antes que você comece a se aventurar no template HGS em seu trabalho em sessão de energia.

Equilíbrio Energético Acessa o Gênio Espiritual 

Alcançar o equilíbrio energético é o objetivo em cada nível do nosso ser, interno e externo, a fim de maximizar o gênio presente dentro de cada um de nós. Cada um de nós tem um gênio vivendo dentro de nosso corpo. Este gênio á a expressão criativa do potencial ilimitado de sua expressão espiritual ou expressão da alma. Ao se tornar mais adepto da EPS, você abrirá mais circuitos neurológicos que permitem uma troca entre seu cérebro e a inteligência de sua alma. A inteligência é ilimitada e pode alcançar coisas que sua mente nunca imaginaria ou nunca sonharia. Fique ciente de limpar sistemas de crenças limitados e destrutivos derivados do controle mental e abra seu coração para o gênio de sua alma. A inteligência espiritual da alma comunica com seu corpo não linearmente, é uma espiral energética. Assim, aprender a sentir, a desenvolver a habilidade sensorial e a colocar seu ego de lado, abrirá você a novos níveis de possibilidades de inteligência. Encontre seu gênio espiritual e o irradie ao mundo!

Inocuidade

Aprender a comunicar-se com a Alma e agir segundo sua orientação levará você a viver uma vida congruente com seu plano espiritual, aquele que se comporta com inocuidade em relação aos outros. Inocuidade é outra maneira de se dizer sem carma. Nessa maneira, você se torna eficiente em administração de energia e impede que a “pegada cármica” continue repetindo padrões destrutivos na Terra. O verdadeiro self espiritual não direcionará você a atacar ou causar danos a outros, nunca. A inteligência espiritual sabe que toda a energia no Universo é Amor e é equilibrada em algum momento no tempo e que nada justifica danificar. O dano tem uma consequência energética de desequilíbrio cármico e, se o dano intencional é dirigido para ferir os outros ou o self, aquela energia retornará ao ser em algum momento para fazer retificações (reequilíbrio). Isso significa que você terá mais quantidades de lições cármicas em sua experiência de vida e nos relacionamentos com os outros.

Seu espírito quer evoluir e parar o processo de gerar carma e levará você a aprender estes passos. (Não nos referimos à sobreposição de cargas cármicas, o que é uma coisa inteiramente diferente). Isso não é punição; isso é a Lei da Responsabilidade, uma lei que a maioria dos seres humanos tem esquecido. Todos nós somos ultimamente responsáveis por como direcionamos a consciência energética que nos foi dada enquanto numa forma corporal. Muitos de nós (fazendo trabalho em sessão de energia) encontraremos trauma de outras linhas de tempo onde esse “dano” tenha sido gerado em direção aos outros, ou que tenhamos recebido o dano de outros. Geralmente, o dano é gerado por ignorância de nossa própria percepção da desconexão com os outros. Nesse momento, podemos limpar, curar e resolver todo dano que tenha sido feito em todos os relacionamentos, trazendo equilíbrio energético para nós e para os outros envolvidos. Ao observar tais circunstâncias no processo de cura, seja a testemunha compassiva. Saiba que o ciclo está terminando e estamos testemunhando muitos níveis diferentes de dano que têm sido perpetuados por eras. Seres humanos estão fazendo a escolha para viver congruentemente com sua fonte espiritual e agora podem aprender a viver na inocuidade novamente. A maneira mais rápida para evoluir e limpar o equilíbrio energético é estar a serviço genuíno aos outros e tentar mostrar gentileza sincera a todos.

Sem Esforço

As Leis Naturais que governam o mundo energético das forças no Universo são sem esforço. Conservar energia para maximizar resultados é orgânico à fonte espiritual. Quando, ao aplicar os conceitos energéticos e ao tentar aplicá-los em nossas vidas, nós vamos querer aumentar nossa força/vigor e efetividade aprendendo a como alcançar conservação com os recursos energéticos e a como direcioná-los sem esforço. O usuário estará aprendendo a mudar o paradigma de stress, tensão e enorme esforço do ego para se alcançar resultados. Nós fomos condicionados e escravizados a trabalhar em extenuantes condições para se alcançar o suposto sucesso na obrigação social do nosso mundo 3D. Com a mutável mudança no planeta Terra, nós estamos sendo apoiados a aprender a como viver em troca com a fonte de luz espiritual através de meios de conservação e sem esforço. Como as forças da natureza que se movem sem esforço para gerar poder, nós podemos aprender a emular as forças naturais permitindo nosso corpo e mente a emularem a natureza. Esteja presente, permita e adapte para mudar as circunstâncias facilmente. Aprenda a desenvolver o estado energético sem esforço na aplicação do trabalho em sessão e em todo seu estilo de vida para se tornar mais efetivo e eficiente em suas tarefas físicas. Ao reduzir o stress mental e físico e o esforço no seu corpo, você se torna mais intuitiva com soluções criativas para resolver e esclarecer questões.

Fluidez em Movimento

Fluidez e relaxamento gerais da mente e do corpo grandemente aperfeiçoarão o desenvolvimento da EPS e seus links de comunicação relacionados. Quando estamos mentalmente polarizados na necessidade de controlar respostas e resultados, ou quando temos que defender nossos sistemas de crenças por medo, nosso corpo se tensiona e contrai o fluxo de energia. Nesse estado, você terá a propensão de canalizar as personalidades de sua criança interior e as preferências do ego, já que as informações recebidas podem apenas atingir trocas em níveis vibratórios inferiores. Quando um ser está contraído, os receptores de energia se fecham. Quando um ser está fluido e relaxado, os receptores de energia se abrem. Esteja querendo e aberto a aceitar as respostas que você possa receber sem julgamento. Esteja ciente e preste atenção às respostas de seu corpo. Não abra o campo de uma sessão se você estiver com raiva, triste out realmente tenso. Ouça seu corpo, trate seu corpo com cuidado e abra uma sessão quando seu biorritmo se sentir relaxado e aberto. Abra uma sessão quando você puder estabelecer o comando do espaço pessoal. Com a prática e com as técnicas disponíveis, você disciplinará sua mente e emoções impedindo-as de sobrecarregar sua efetividade. Quanto mais desidentificarmos de nossa necessidade de controlar as influências externas e aprendermos a permitir e a aceitá-las, tanto mais rapidamente nós podemos nos adaptar. Se posterior orientação for necessária, por favor, remeta-se ao Gráfico do Modelo de Autocentramento Espiritual (Disciplina do ego 2 na seção de técnicas do HGS) para aprender a como refocar sua mente para estados de ser relaxados.

Fortalecendo o Core ou Centramento

Construir a força/firmeza da casa espiritual (templo do Corpo) fortalecendo o core interno é mandatório para o embodyment da luz espiritual e a amplificação de suas inteligências. Construir o Core Interno é o primeiro objetivo e o passo mais importante para assegurar seu sucesso com resultados eficientes e rápidos que podem ser alcançados com o uso desse Sistema. O corpo de luz espiritual é uma frequência energética alta e o self físico precisará se adaptar e sintonizar–se para estar congruentemente alinhado para ser a morada de sua fonte de luz espiritual. Sempre que abrir um campo para uma sessão, você tem que estar espiritualmente centrado desde seu core Interno para resolver desequilíbrios de polaridade.

A técnica do Escudo 12D e o Alinhamento Axiatonal, que serão aprendidos no decorrer desse sistema, são umas dessas técnicas formativas fundamentais. Adicionalmente, um foco mental na linha central de seu corpo fortalece qualquer fraqueza imediatamente. Colocar sua mão direita ao longo da linha central de seu corpo (ao longo da linha do Hara) aumentará sua força imediatamente. Feche os olhos, coloque sua mão direita no ponto de quietude/centro e respire profundamente enquanto foca no seu centro do core e mentalmente diga “core”. O centramento de seu core fortalece seu corpo físico e mental imediatamente. Equilibrar seu core também está relacionado ao correto alinhamento do corpo e sua estrutura. Você pode escanear para testar se esses relacionamentos com a estrutura do corpo e a estrutura energética estão em equilíbrio. Teste o relacionamento de equilíbrio entre: Topo à Base, Base ao Topo. Dentro para Fora, Fora para Dentro, Frente até Atrás, Atrás até a Frente. Ou, quando estiver precisando equilibrar o centro, mentalmente foque nesses comandos enquanto respira profundamente e enquanto mantém sua mão direita sobre sua linha central. Os exercícios de equilíbrio podem ser aplicados a qualquer sistema ou estrutura corporal. (Por exemplo, sistema nervoso central, cérebro, etc.)

Orgânico X Inorgânico

Dentro do Sistema de forças energéticas que vêm impactando o planeta e a humanidade, nós temos energias que são orgânicas ou inorgânicas, naturais ou antinaturais em arquitetura. A energia orgânica e natural e sua arquitetura é definida como o equilíbrio de forças que existe em harmonia com a natureza, portanto em harmonia com os ciclos das Leis Naturais Universais. A energia inorgânica e antinatural é definida como aquela que existe como uma estrutura artificial para replicar ou gerar energias dissonantes com as Leis Naturais Universais. As energias inorgânicas são geradas por sistemas artificiais que replicam forças para substituir as leis naturais e, ultimamente, trazer morte, doença e destruição se não forem trazidas ao equilíbrio. Por exemplo: quando uma pessoa escolhe manipular as energias e os recursos de outros para ganho pessoal ao externamente mentir e controlar a influência que tem sobre os outros; isso é definido como “artificial e inorgânico”. Essa pessoa usou de artifícios a fim de explorar outros ao representar o oposto que diz que está representando. Isso é inorgânico às leis naturais de energia.

Pode-se notar que as coisas na natureza se representam como o que são e não escondem o que não são. Um pássaro, em seu estado natural, não age como um cachorro, já que o pássaro responde ao seu blueprint natural da criação. Se o pássaro fica exposto a químicos sintéticos (inorgânicos), ele pode mutar-se para estados inorgânicos de doença, o que rapidamente deteriora a reprodução de seu blueprint original, possivelmente causando extinção.

Num outro exemplo – Se um alienígena negativo implanta um ser humano com controle mental e manipula seus pensamentos sem o seu consentimento ou percepção consciente, isso é uma violação das leis naturais. O “implante” usado é artificial e não orgânico à pessoa. Porque ele é não orgânico, ele pode criar doença, dor ou intenso trauma que cria divisões na pessoa. Quanto mais divisões a pessoa tiver bloqueando sua autoconsciência, mais fragmentada a alma se torna. Toda interferência e manipulação que interrompe e bloqueia o fluxo da fonte (orgânica) de luz espiritual de uma pessoa é uma violação contra as Leis Naturais. A violação continuada das leis naturais traz deterioração genética, doença física e mental, e eventual extinção da espécie se não corrigida.

Ao aprender a observar e discernir assinaturas energéticas, você vai querer saber se a energia ou a arquitetura com a qual você está se conectando é orgânica ou inorgânica à sua pessoa física e energética. Sua meta é remover todas as energias inorgânicas e suas arquiteturas e impedi-las de interferir com seu corpo a fim de criar o espaço que permita que suas energias espirituais orgânicas inteiramente morem dentro de sua natural pessoa. A remoção de energias inorgânicas permitirá a construção natural do seu core interno para que seja o alicerce da fusão/união com seus corpos energético-espirituais.

Testemunhar com Compaixão

Sem o claro estabelecimento do alicerce para o desenvolvimento da essência de nosso core interno como nossa primeira prioridade, podemos ser bombardeados por lodos energéticos e nos tornarmos um capacho, cordeiro para sacrifício ou alimento para parasita. Isso faz com que nosso corpo energético fique infestado de detritos astrais e, portanto, existimos dentro de um estado confuso de percepção interior. Ser não claro e dirigido pelo julgamento do ego em todo tipo de percepção (seja em direção a você mesmo ou a outros) é energeticamente desgastante e completamente insustentável na nova plataforma de energia. Quando pensamos com compaixão nesses termos de bom ou ruim (ou desenvolvemos uma compaixão seletiva), nós perdemos a essência fundamental do que a verdadeira compaixão realmente é.

Alcançar o desígnio inteligente da Compaixão Infinita de Deus por Toda a Vida é essencial para o embodyment da Consciência do Observador Neutro que desvia todas as visões pessoais julgadoras e seus apegos aos resultados.

O Poder da Compaixão é dirigido naturalmente pelo desígnio inteligente da Essência Viva de Deus quando embodied num ser humano que tenha alcançado um modo observador neutro. Essa essência viva cura corpos, muda linhas de tempo (eleva resultados), revela ilusão, ativa corpo-de-luz, recupera fragmentos da alma e conecta ao Puro Gênio da Mente Universal a fim de resolver todos os conflitos energéticos entre grupos. Inteligentemente designado a criar Unificação, seu core essencial busca resolver, reconciliar, reabilitar e harmonizar. O embodyment da Testemunha Compassiva juntamente com esse sistema é a Ferramenta Alquímica Definitiva do kit da Tecnologia da Luz Líquida de Deus!

www.energeticsynthesis.com/index.php/hgs/basic-energetic-concepts