POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

HIEROS GAMOS #3

HGS INTRODUÇÃO AO SISTEMA HIEROS GAMOS (HGS) - (HGS Background)

Antecedentes

O “Sistema Hieros Gamos” ou (HGS) foi compilado a partir de experiências pessoais diretas da consciência da autora através da facilitação de milhares de sessões de limpeza energética (individuais e em grupo), bem como através do despertar direto do kundalini e o contato subsequente com raças extraterrestres. Esse contato extraterrestre moldou o corpo do trabalho e a perspectiva da autora originados do paradigma em ser uma Cidadã Cósmica Livre e um “Guardião” vivendo em acordo no planeta Terra. A referência educacional e as informações compartilhadas dentro desse sistema são a missão e o corpo do trabalho de uma colaboração combinada entre recursos extraterrestres e humanos. O Sistema é direcionado como uma ferramenta energética multidimensional para apoiar a mudança do paradigma de consciência durante o Ciclo de Ascensão; para proteger a liberdade, a liberação e a soberania para a humanidade e o planeta Terra.

Esse sistema compreende o trabalho coletivo da Comunidade Energetic Synthesis e o modelo de integração de polaridades que é missão do grupo de alma de várias raças extraterrestres que agora estão encarnando e despertando na Terra. A fim de criar o campo neutro do ponto zero no planeta Terra, maestria da integração de todas as energias de polaridades e arquétipos na matéria são a missão coletiva dos Sementes Estelares. Esse Sistema é designado a esse grupo específico como uma referência educacional e um canal de comunicação, para curar, obter clareza e receber a tutoria Guardiã para atuais e futuras missões de vida. Entretanto, o recurso desse Sistema servirá grandemente a qualquer iniciante dedicado e sincero que queira liberdade em seu coração. Não há nenhuma diferença de valor no papel que cada ser humano tenha escolhido para sua expressão.

Visão Geral

Esse Sistema ajudará a desenvolver a Elevada Percepção Sensorial (EPS) do usuário na habilidade de sentir, ter sensações e direcionar energias da consciência para o crescimento positivo, evolução espiritual e propósitos de cura holística. Você será treinada a desenvolver o Ponto Neutro do Observador dentro de si e, através da percepção energética aplicada, a aumentar a automaestria, a focar mentalmente e a direcionar esses pensamentos para que façam, energeticamente, upgrades, limpezas e correções físicas. Em qualquer nível, iniciante, intermediário ou avançado, o Sistema é desenhado para aumentar e apoiar posteriores percepções da consciência e a continuamente desenvolver essas habilidades a fim de libertar a pessoa das limitações da supressão, opressão, possessão e controle mental. Através do estabelecimento dos caminhos de encriptação do sistema e seguindo as sequências numéricas, você pode ser educada a participar diretamente de sua própria energia e corpos espirituais, impactando e efetuando mudança para transformar e harmonizar suas manifestações externas e várias experiências de vida. Quando estamos alinhados à nossa fonte espiritual e sabemos como acessar nossa essência energética e core, somos capazes de retornar ao equilíbrio energético interior, o que permite que uma harmonia pacífica penetre nosso ser, portanto, nossas experiências de vida. Ao acessarmos a fonte de nossa luz espiritual interna, somos capazes de compreender nosso blueprint e missão, e nossas vidas tomam um significado especial ao vivermos nosso verdadeiro propósito.

Cura e Limpeza

Cura Energética e limpeza são não verbais e não lineares na perspectiva do corpo mental do ego. Se pensamos demais ou temos preconceitos, bloqueamos o sentir sensorial e também bloqueamos caminhos potenciais de cura e limpeza. O corpo físico é a manifestação da força vital energética e espiritual interna. Tudo que se manifesta externamente em sua experiência de vida tem um blueprint nos níveis energéticos do corpo controlando aquelas funções. Portanto, faz sentido restaurar ao equilíbrio as energias do corpo a fim de restaurar a função equilibrada de todo o sistema do corpo.

O corpo humano, tanto fisicamente quanto energeticamente, manifesta saúde e bem estar quando um equilíbrio de força vital (chi) é mantido. O corpo humano é naturalmente autocurador quando a homeostase é alcançada dentro dos corpos regulando mecanismos, ou quando um fluxo balanceado de energias pode circular por todos os sistemas do corpo. Quando entendemos nosso corpo e identidade como multidimensionais, precisaremos nos direcionar a todos os espaços, interno, externo e intermediário (multidimensionalidade), de nossa biologia e seus processos energéticos espirituais a fim de recobrar a liberdade pessoal. Liberdade Pessoal é se libertar de todas as estruturas de sofrimento, tormento ou limitação físicos, emocionais, psicológicos e espirituais.

Ao recuperarmos a memória de nossa habilidade de pessoalmente nos curar e nos limpar para sermos livres de tais mecanismos de sofrimento, seremos capazes de perceber claramente a causa raiz de nosso sofrimento. No nível do core, imenso sofrimento sempre existe dentro da desconexão e/ou interferência entre nossos corpos e nossa conexão com nossos corpos energético-espirituais e sua fonte de luz. Absolutamente, todas as coisas vivas têm um blueprint e um acesso a essa fonte de luz. Quando uma coisa viva é bloqueada de acessar sua fonte de luz, ela se torna doente, enferma, deprimida e o conjunto de instruções do DNA se deteriora rapidamente. Através desse sistema, você identificará e localizará aquelas partes multidimensionais que estão desconectadas, danificadas ou roubadas, as reivindicará e as reconectará para alcançar equilíbrio interno e união com seus selfs multidimensionais. Alcançar união com seus selfs multidimensionais e suas várias partes é chamado de integração de polaridade. Através do processo alquímico de integração de polaridade (síntese) dentro de seu corpo, as cargas positivas e negativas emanam um campo de carga neutra, o ponto zero. O ponto zero é o campo de carga não polarizada e é o acesso ao equilíbrio interior, saúde e bem estar, bem como é a chave para a consciência da Unidade ou o embodyment da inteligência de Christos, uma onda de luz plásmica.

Ser Sustentável Interiormente é o Protótipo de Cura 

Muitos sistemas de cura pessoal e expansão espiritual têm sido promovidos no movimento New Age, nas Escolas de Mistérios ou no paradigma “2012” por muitos anos. Muitos daqueles sistemas não levam em conta uma avaliação acurada da invasão reptiliana planetária que atualmente promove a escravidão, o consumo, o roubo e a manipulação cármica da humanidade e seus recursos de energia. Esses Vampiros Reptilianos existem para manipular energias através de métodos de “dividir e conquistar” a fim de aumentar a escravidão humana e desencadear suas agendas sociopatas para governar ou comandar influência no mundo físico. A maioria desta influência é desconhecida e invisível à população de massa e altamente mal entendida pela população de Índigos e Sementes Estelares que, na realidade, têm visto e experimentado essas entidades.

Devido à pesada infiltração e sequestro de muitos desses sistemas de “cura pessoal” e “expansão espiritual”, cura interiormente sustentável não é presente quando se usa um “modelo consumptivo” como um mecanismo de controle. Este sistema de modelo consumptivo usualmente tem um Mestre Twilight ou uma entidade escura que faz um acordo com o usuário que, em troca de uma parte de sua fonte de luz, ele experimenta alívio de dor ou outras opressões percebidas que são limpas. Essa pessoa, por não ter consciência pessoal, interesse espiritual ou controle consciente sobre seu próprio campo de energia, acaba de receber um embuste de seu corpo de energia, em troca de um efeito passageiro e espelhado de ter alguma “dor” libertada de seu corpo físico, como um aparente “milagre de cura”. Tecnologia da consciência aplicada não é um milagre, é um subproduto das Leis Naturais de Deus. Se podemos aplicar e viver em harmonia com essas leis naturais para propósitos positivos, isso grandemente amplifica nosso apoio e conexão à fonte de luz espiritual no mundo físico.

No passado, aqueles que tiveram acesso a essas tecnologias da consciência e abusaram essas Leis devido a agendas do ego tornaram-se diluídas e distorcidas, descendo a um tipo de ser: Mago Negro/Ego Controlador. Muitos mecanismos de controle operam no planeta hoje. Entretanto, quando alinhadas à Fonte Espiritual, essas mesmas Leis que foram abusadas, representam os Mistérios do Universo e representam a verdadeira origem e o verdadeiro propósito de nossa criação no Universo. É por isso que devemos trazer a fonte de luz espiritual à nossa percepção/consciência. A prioridade é acessar a cura interiormente sustentável e terminar com a manipulação inerente ao modelo consumptivo e o vampirismo energético de outros, por conseguinte, reivindicar nossa própria luz espiritual interna para nutrir e sustentar o equilíbrio saudável de volta aos nossos corpos.

Uma tentativa de compartilhar essa informação em como se tornar “sustentável interiormente” está sendo feita para empoderar o ser humano para que seja livre dessa insídia opressão do “modelo consumptivo”. Uma vez que um sistema é infiltrado com desejos básicos ou ego egoísta, o sistema não é sustentável, já que ele apenas coleta energias de um grupo para roubar de outro grupo a fim de alcançar um resultado temporário (como um esquema Ponzi ou esquema de pirâmide) ou dá a uma pequena porcentagem de pessoas que manipulam as energias de outros em sua própria vantagem energética. Isso é o abuso da tecnologia da consciência conhecido como “Magia Negra” (ou seja, a muitos dos líderes mundiais e suas famílias que têm a propriedade dos recursos do planeta tem sido dado diretamente esse conhecimento ou partes dele, a fim de manter o poder, a economia e a influência dominantes que controlam os demais).

Esse Sistema (HGS) é baseado fundamentalmente para construir sua própria casa espiritual (alinhar e conectar e curar seus corpos) de maneira que você possa aprender a se tornar sustentável interiormente e protegido pela sua própria fonte de luz interior. Não há nada mais poderoso que sua conexão direta com a Fonte de Deus.

Possessão é Comum

A maioria das pessoas não realiza que nós temos que dar os passos para participar com nossa consciência e inteligência energética a fim de experimentar o apoio e a presença tangíveis de nossa orientação, mentores e Inteligência Universal. Muitas pessoas, em sua cortina de confusão, esqueceram quem elas são e como comunicar com seu espírito interno. Essa desconexão, originada dos mecanismos de controle de luz roubada descritos acima, tem feito muitos seres humanos vulneráveis a entidades-hospedeiros manipuladores que desejam criar ansiedade, dor e medo no indivíduo a fim de extrair estas energias. Quando estamos tomando decisões ou guiando nossa vida a partir da base do medo, nos tornamos atormentados e atraímos mais dessas forças escuras. Nós podemos também não estar cientes da energia sem vida e morta que flui em nosso corpo físico e desenvolvermos doença ou dor crônica como um resultado do bloqueio do fluxo de energia. Nessa perspectiva, eu tenho pessoalmente visto muitos seres humanos inconscientes estarem totalmente não cientes que estão carregando energia morta, entidades mal colocadas, implantes alienígenas negativos, não cientes que estão desconectados de sua alma e controlados mentalmente a fim de limitar posterior expansão de consciência. Em outras palavras, isso é escravidão da pessoa sem o seu consentimento.

Se isso persiste, combinado com contínuo comportamento destrutivo a si mesmo e aos outros (que são repetidos como padrões na vida), a pessoa se torna sugada numa densidade de dolorosa baixa autoestima, fobias, medos e vícios. Na maioria das vezes, isso incluirá camadas de detritos astrais, entidades mal colocadas, forças elementais impessoais e, algumas vezes, inclui possessão demoníaca. Estar possuído não significa geralmente que você esteja levitando da cama ou agindo “demoniacamente”. Não há, absolutamente, nenhuma vergonha ou culpa aplicáveis a esse estado, a não ser o fato de que a pessoa que sofre aplica isso a partir de seu próprio estado de confusão fragmentada. É através da possessão do corpo de uma pessoa que o sofrimento e a dor são grandemente aumentados, até que essa possessão seja removida e limpa dessa pessoa. Existem milhões de diferentes variações possíveis de possessão; entretanto, a única possibilidade de expulsar essas possessões é obter clareza dentro de si mesmo e aprender que você tem o poder para se curar e reivindicar soberania energética e liberdade. Quando aprendemos a criar o espaço dentro de nós para nos comunicar claramente e embody nossa fonte espiritual, podemos começar a jornada em direção à liberdade pessoal e à liberação permanente do sofrimento.

Conectando Receptores Neurológicos de Energia 

Na perspectiva desse Sistema multidimensional, desconexão espiritual, dor e doença são também diretamente causados pelos bloqueios nas estações neurológicas localizadas no corpo, bem como por receptores de energia bloqueados ou danificados no corpo espiritual. Ao aprender a conectar e a desbloquear esses sistemas neurológicos e receptores de energia, você está alterando os mecanismos de controle que emitem mensagens que são construídas em seu Sistema Nervoso Central (SNC). Portanto, a cura energética e a limpeza também ocorrem nos níveis fisiológicos ao se administrar a influência que o SNC tem tido sobre as funções do corpo físico. Toda dor é experimentada através do sistema neurológico que emite mensagens ao cérebro que, por sua vez, transfere a dor para que seja percebida numa parte ou local do corpo físico. Isso significa que a localização da dor nunca é a origem da dor ou sofrimento no corpo. Dor física, mental ou emocional coloca bloqueios nas percepções internas, bem como profundos bloqueios ao crescimento emocional e expansão espiritual. Não se pode experimentar expansão espiritual (da consciência) sem expansão emocional, assim, quando estamos emocionalmente traumatizados, é quase impossível alcançar liberdade pessoal até que resolvamos esses conflitos. Quando esses bloqueios energéticos são resolvidos e removidos, a dor, a supressão ou a memória causadoras dos bloqueios também são removidas. O usuário aprenderá a identificar, localizar, remover e reparar as camadas multidimensionais desses bloqueios para alcançar equilíbrio interior e, portanto, liberdade pessoal.

www.energeticsynthesis.com/index.php/hgs/hgs-background