POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

HIEROS GAMOS #7

HGS MENTE SUPERIOR MENTORA (Higher Mind Mentor HGS)

Sugere-se ao novo usuário a começar o processo do escudo 12D e a aplicar o Núcleo-Tríade de Práticas ES na vida diária para construir e fortalecer sua aura, bem como disciplinar o corpo mental. Ao desenvolver um confiante conjunto de habilidades e foco mental com o Núcleo-Tríade ES, os Três Passos e as Orientações Diárias, então siga para ativar seu corpo mental superior localizado no corpo da matriz da alma e mente 5D. Isso é para participar conscientemente com as energias de sua alma ao mover a “estação” do corpo mental localizada no plexo solar 3D (o qual é a mente consciente da personalidade ou estação do ego) para o nível Mentor 5D de inteligência. Isso ajuda você a colocar sua percepção acima da vibração do ego 3D e o coloca na vibração da mente superior 5D como um passo inicial para construir uma ponte da consciência para a percepção multidimensional.

Por favor, foque a intenção na meditação para ativar a ponte da consciência para a percepção multidimensional e para sair dos programas do ego 3D.

5D Integração da Mente Superior (34m44s)



Meditação de Integração da Mente Superior 5D: Ativa as funções da Mente Superior dentro do seu corpo de luz 5D. Expande a inteligência do seu campo mental fazendo o upgrade do tom harmônico do seu corpo mental 3D para o nível de inteligência da Alma 5D. Isso servirá para traduzir informação de outros níveis de sua consciência e apoiar o upgrade planetário 5D de 2009.

Após participar conscientemente com o desejo de preparar seu alicerce espiritual desenvolvendo um conjunto de habilidades com o Núcleo-Tríade ES, e depois com a meditação de Integração da Mente Superior Mentora, por favor, siga para a próxima fase da Calibragem HGS. O Manual da Calibragem HGS se encontra na próxima página.


www.energeticsynthesis.com/index.php/hgs/higher-mind-mentor