POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

HIEROS GAMOS #2

HGS LEITURA SOLICITADA (HGS Required Readng)

Um Chamado à Transformação

Durante esse tempo de grande evolução planetária e humana, conhecido como Ciclo de Ascensão, uma reavaliação de nossas prioridades pessoais, estilos de vida e valores sociais está na linha de frente para muitos que desejam o conhecimento para alterar e mudar suas próprias crenças limitantes e as percepções da consciência. Muitos de nós estamos vivendo descontentes com nossos estilos de vida, buscando surfar a onda de uma grande mudança a fim de caminharmos para além da natureza escravizante da atual consciência coletiva planetária.


Muito desse conhecimento tem sido esotérico e secreto por séculos em muitos ensinamentos das Escolas de Mistérios e filosofias da Sabedoria Antiga que transmitiram esse conhecimento através de certas linhagens de sangue. O acesso a conceitos básicos energéticos, como a compreensão de como acessar as forças da Inteligência Criativa Universal, as Leis Naturais Energéticas que Governam as Formas, e como se pode com maestria direcionar essas energias para influenciar a experiência dentro do mundo da matéria, tem sido apenas permitido a poucos privilegiados. O Ciclo de Ascensão requer nossa participação conosco mesmos e, para obter soberania energética nos mundos materiais, o compromisso de servir ao nosso core espiritual é o que nos permite ter acesso a esses sistemas previamente secretos.

O Sistema Hieros Gamos AoA (HGS) é um Template de Tecnologia Multidimensional e Viva que está sendo oferecido para aqueles que desejam expandir seu próprio empoderamento pessoal através do desenvolvimento da exploração espiritual e da consciência pessoal. O desenvolvimento da Elevada Percepção Sensorial (EPS) leva à percepção da comunicação direta com seu core energético interno e leva a encontrar sua missão divina e propósito na vida. Ao encontrar clareza dentro do saber pessoal de seu core energético e seu propósito na vida, o equilíbrio interno retorna, permitindo um estado de bem estar que inclui paz interior e harmonia.

Através da aplicação intencional e do uso desenvolvido do Sistema Hieros Gamos AoA (HGS), desenvolve-se um alicerce baseado nos princípios Energéticos de Automaestria e reivindica-se a soberania pessoal e a responsabilidade sobre as energias pessoais. Como resultado, podemos nos tornar inteiramente conscientes a direcionar, eficientemente e inofensivamente, foco e atenção para maximizar os potenciais da força da vida.

Considerações

Como em muitos outros históricos ou tradicionais sistemas de crenças ou paradigmas culturais de percepções espirituais, científicas ou da “visão do mundo”, muitos pontos de vista contidos dentro desse sistema estenderão para além dos atuais padrões aceitos da realidade. É apresentado para uso e empoderamento do indivíduo apenas. A responsabilidade de escolher ressonância ou reivindicar resultados alcançados por esse sistema está puramente a critério e sob o arbítrio do usuário.

Muitas pessoas têm aclamado o benefício da aplicação de práticas da meditação para a exploração espiritual como as contidas dentro desse sistema (e muitos outros sistemas que utilizam a meditação ou práticas de limpeza). Praticar essas técnicas consistentemente, com o tempo, tem revelado que o impacto e o efeito são individualizados e dependentes e, em sua maioria, positivos em natureza. Entretanto, como o impacto e o efeito são individualizados e dependentes de um grande espectro de influências internas e externas, nenhuma garantia de resultados pessoais ou benefícios pode ser feita através do uso desse sistema. O envolvimento de cada pessoa com a aplicação desse sistema é uma decisão e uma escolha pessoais que são feitas a critério do usuário. Portanto, a responsabilidade no que se refere ao efeito e às influências dessa prática é inerente à escolha pessoal e suas responsabilidades pertencentes somente ao indivíduo.

Termo de Responsabilidade

Nenhuma declaração é feita no Sistema Hieros Gamos AoA (HGS) para o tratamento ou cura de qualquer condição prévia ou histórico anterior de condições médicas ou psiquiátricas, nem é o intento do HGS ser um substituto para cuidado médico. Aqueles presentemente aos cuidados de doutores médicos ou profissionais psiquiátricos são aconselhados a buscar conselho profissional antes de usar quaisquer técnicas de exploração espiritual ou as tecnologias contidas nesse sistema.

Compromisso com Integridade

A tradução escrita do material contido dentro do Sistema Hieros Gamos AoA (HGS) carrega um compromisso consciente de manter a mais elevada integridade da informação que é oferecida ao público, o melhor possível dentre as atuais condições. A informação apresentada está dentro do formato de um conhecimento experiencial através de experiências pessoais diretas em consciência e não coletada de um programa de estudo linear direto ou intelectual de quaisquer livros ou material escrito. Esse processo de receber e disseminar informação é compreendido como impressões da consciência e downloads que são retransmitidos telepaticamente à autora. Isso não é atualmente aceito como um método conhecido de “transferência de inteligência” pelos atuais padrões científicos de como se quantifica informação. Portanto, a informação apresentada representa a mais clara e acurada tradução no campo da “teoria” dentro do contexto do consenso atual de uma realidade de ciência factual e perceptual.

Ao oferecer esse sistema para exploração pública, nenhuma declaração é feita sobre a fundação empírica e a natureza factual da informação desse sistema em termos de qualquer consenso atual de conhecimento científico. Esse sistema é uma exploração de sistemas de consciência pessoal e coletivo e sua evolução intencional através de percepção aplicada e do uso das leis energéticas básicas que governam a direção e a experiência da consciência humana através do tempo e espaço. Autenticidade em relação à integridade da informação oferecida pode apenas ser reivindicada através de experiências pessoais diretas e não através de conceitos intelectuais ou construções mentais que limitam a percepção. Por essa razão, a informação é apresentada para a mente aberta, a consciência aberta, para aqueles que desejam liberdade pessoal e para aqueles que desejam explorar a natureza da realidade multidimensional por meio da experiência pessoal direta.

Se as perspectivas representadas dentro do conteúdo tiverem semelhança com outros textos, materiais ou sistemas, essa semelhança é puramente não intencional e por coincidência. Esse paradigma de consciência experimenta muitas similaridades com um vasto espectro de registros históricos, antigos e contemporâneos de caminhos sagrados, espirituais, de curas alternativas ou religiosos accessíveis ao domínio público. Sugere-se que tal coincidência com outros materiais, com os quais HGS possa ter similaridades, é baseada na síntese do Conhecimento Antigo que compartilha linguagem em fonte aberta, como um “Cérebro Global” que ainda precisa ser verificado cientificamente.

Termos, Condições e Consentimento Implícito

Ao escolher usar o Sistema contido aqui, está implicitamente entendido que, ao fazê-lo, o indivíduo aceita total responsabilidade por quaisquer condições que possam ou não ocorrer juntamente com tais práticas. É acordado, em termos de uso, que o usuário/indivíduo libera qualquer facilitador, mentor, professor, endosso, tradutor ou autor, bem como qualquer e todo indivíduo e organização relacionados, de quaisquer futuras declarações de responsabilidade ou danos percebidos ou presumidos ocorridos em conjunto com o uso dessas práticas e tecnologias de evolução espiritual. Essa declaração de Termos, Condições e Consentimento Implícito representa um Comunicado de Consentimento de Responsabilidade para quaisquer circunstâncias que possam aflorar da escolhida participação e envolvimento com qualquer nível do Sistema Hieros Gamos (HGS) e seu paradigma por ele representado.

Acordo Open Source (Fonte Aberta)

O Sistema (HGS) é representado como “Information Commons” e existe como uma referência educacional de fonte aberta (open source), assim como uma biblioteca física ou comunidade online existe para produzir, conservar e preservar informação para as gerações atuais e futuras da humanidade.

O Sistema (HGS) existe como uma Licença de Documentação Livre no formato intencional para uso em e como um manual, livro didático ou outro documento para assegurar a todos liberdade efetiva para copiar e distribuir o conteúdo educacional, com ou sem modificações, tanto comercialmente quanto não comercialmente. Os Termos de Uso do Sistema sob a Licença de Documentação Livre especificam que quantias, taxas ou cobranças não podem ser determinadas para o privilégio e uso para acessar a informação desse sistema. Se o Sistema (HGS) é explorado para ganho financeiro, abuso de privilégio ou mal tratamento, sua efetividade e participação na Licença de Documentação Livre e seu Acordo de Fonte Aberta são terminados, nulos e vazios.
Se o Sistema (HGS) é redistribuído como uma “Informação e Licença Comum” ao público, os termos de uso especificam apenas taxas e quantias a serem trocadas em valor para o apoio em geral, funções administrativas das fontes do sistema educacional e para o tempo de aconselhamento e competência da consulta.

Nenhuma futura distribuição desse Sistema ou seu material educacional, sob nenhuma circunstância, tanto modificada quanto não modificada, pode ser licenciada para futuro copyright ou elegibilidades relacionadas a fim de privilégios legais. A Licença de Documentação Livre concede esse trabalho ao bem comum e a todos, para que seja assegurado ao bem comum e a todos, presentemente e no futuro.

Liberdade de Informação

Esse Sistema (HGS) está protegido, sob o direito de liberdade de expressão, no que se refere à internet e tecnologia de informação e os direitos digitais dessa tecnologia.

Liberdade de informação é uma extensão da liberdade de fala, um direito humano fundamental reconhecido pela lei internacional hoje conhecida mais comumente como liberdade de expressão em qualquer meio, seja ele pelo meio oral, escrito, impressão, pela internet ou através de formas artísticas. Isso significa que a proteção da liberdade de fala, como um direito, inclui não somente o conteúdo, mas também os meios de expressão em conjunto com o uso desse material para propósitos de exploração espiritual (excluindo o dano intencional criminal a outro). Esse Sistema (HGS) se refere a promover posterior compartilhamento aberto de informação (Fórum Mundial da Sociedade de Informação WSIS World Summit on the Information Society e Declaração de Princípios adotados em 2003) e a continuar a promover a Sociedade de Informação e preservar os direitos humanos em expressão livre como fundado pelas liberdades constitucionais e seus princípios a fim de promover uma sociedade aberta e livre.

“Nós reafirmamos, como um alicerce essencial da Sociedade de Informação, e como descrito no Artigo 19 da Declaração Universal de Direitos Humanos que todos têm o direito à liberdade de opinião e expressão; que este direito inclui a liberdade de manter opiniões sem interferência e de buscar, receber e divulgar informações e ideias através de qualquer meio, independente de fronteiras. Comunicação é um processo social fundamental, uma necessidade básica humana e o alicerce de toda organização social. É central à Sociedade de Informação. Todos, em qualquer lugar, devem ter a oportunidade de participar e ninguém deve ser excluído dos benefícios que a Sociedade de Informação oferece”.

Declaração de Ação e Responsabilidade

Se você estiver de acordo com os Termos de Uso e suas intenções declaradas acima, por favor, continue para declarar o compromisso abaixo e, então, prossiga com a Introdução ao Sistema Hieros Gamos (HGS).

Se os Termos de Uso não ressoar com você, é sugerido descontinuar a leitura e parar agora. Ao continuar a ler adiante, você está concordando a colaborar com a rede de energia HGS em alinhamento com sua missão declarada acima.

Eu, _________________________ declaro com toda a sinceridade de minha intenção e concordância a usar meu consentimento pessoal e privilégio para acessar o template HGS com a clara intenção de maximizar minha mais elevada expressão espiritual e poder da consciência enquanto estando inofensivamente a serviço aos outros. Eu aceito responsabilidade por minhas ações e comportamentos e eu estou querendo abrir meu coração para conhecer meu verdadeiro self e poder pessoal. Estou ciente que a violação intencional dos Termos de Uso torna o Sistema inativo, inefetivo e amplificará causa e efeito energéticos.

Eu sou a Lei Cósmica Soberana manifestada. 

Assinado, nesse dia de _______________________ 


____________________________________________________________

Agradeço a você por escolher ser responsável por suas ações.
Por favor, continue com muitas bênçãos para compartilhar com o maior número de pessoas possível. 



www.energeticsynthesis.com/index.php/hgs/hgs-required-reading