POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

HIEROS GAMOS #6

HGS NÚCLEO-TRÍADE DE PRÁTICAS ES (ES Core Triad Practice HGS) 

DESENVOLVA UM CONJUNTO DE HABILIDADES PARA USO DIÁRIO –
Três Passo mais Orientações Diárias


Passo Um: 

Declaração Diária de Intenção (resolve o problema de autoridade entre Ego e Deus):

Minha declaração d intenção é servir a minha Fonte.
Eu me comprometo a servir ao meu mais elevado poder inteiramente, completamente e totalmente.
Eu sou Deus. Eu sou Soberana. Eu sou Livre.
I am God. I am Sovereign. I am Free.


GSF-Triad-3.png
Passo Dois: 

Escudo 12D de manhã e à noite para aprender como Comandar seu Espaço Pessoal

O Escudo da 12ª Dimensão protege o seu corpo para receber um fluxo crescente de freqüências mais elevadas.



A primeira etapa que propomos ao se trabalhar com o escudo 12 D é alcançar os seguintes resultados PESSOAIS:

•Fortificar e fortalecer a nossa Aura e Campo de Energia através da reconecção com a Matriz da Mônada e com o Blueprint 12 D
•Aprender as margens energéticas da nossa Aura e ser capaz de fazer o teste de margem para transmutar energias discordantes indesejadas dentro destes limites
•Reimprimir o corpo para a sustentabilidade física e saúde (conseguido pelo equilíbrio perfeito)
•Permitir que os links de comunicação sejam restaurados pelas Forças Espirituais e Famílias Estelares
•Iniciar um processo de redespertar dos receptores de energia adormecidos e/ou reparar impressões genéticas danificadas
•Capacitar as nossas células para o re-despertar de nossa Verdadeira Origem, o que inclui decodificação da linguagem de Luz e da história oculta da raça humana.

Após ter sido praticada com compromisso e dedicação regularmente, novos níveis começarão a emergir. Deixe que isso se expresse livremente e faça o seu melhor para permitir; e não coloque julgamento sobre qualquer experiência que você posssa ter. Todos nós somos únicos e podemos ter variações diferentes em nossas experiências.

Dependendo de seu código genético a nível de alma, linhagem e vontade em ser reabilitado para o serviço aos outros, depois de um certo tempo trabalhando com esta técnica, você é chamada a entrar numa segunda etapa, a de construir e trabalhar com campos maiores de energia da 12ª Dimensão. Um certo nível de integridade de luz pessoal precisa ser estabilizado a fim de que o trabalho com maiores vórtices da 12ª dimensão seja eficaz. Os Vórtices 12D são extremamente eficazes na harmonização de ambientes pessoais e na estabilização de energias, tais como as linhas da grade planetária. Trabalhar em harmonizar os espaços de energia é uma das próximas etapas do trabalho com os campos de energia 12D. Você também pode pensar nesta energia 12 D na sua cor Platinum (platinada) como a Frequência do Cristo Cósmico. Ainda, é uma técnica para se praticar diariamente o bom foco mental no seu escudo de luz divina da 12ª dimensão, que é necessário para preparar a sua aura para o entrainment neurológico com seu SISTEMA NERVOSO e para ser receptivo ao enorme influxo de freqüências mais elevadas durante o ciclo de Ascensão.

Passo Três: 

Antes de dormir - Trabalhe com os Programas de Remoção da Matriz do Núcleo do Medo.

Gaste um tempo e escute as faixas abaixo:


Áudio 1: Introdução – Limpeza do Medo (10m49s)
Áudio 2: Programa de Remoção do Medo Parte 1 (8m44s)
Áudio 3: Programa de Remoção do Medo Parte 2 (8m08s)
Esses áudios acima estão disponíveis em: www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/em-portugues/2317-nucleo-triade-de-praticas-diarias

Estabeleça conexão com o seu Ser Interno/Guias para remover programas antigos de medo e limpar implantes no template do seu campo energético.

Comece primeiramente identificando medos gerais e solicite para que sejam limpos e removidos em sua raiz no comando da sua própria voz (peça em voz alta).

Então, passe a medos mais específicos e profundos que você sabe que geram limitações. Quanto mais específico o seu pedido, melhor à medida que você trabalha com esta técnica.

Estabeleça a programação “Estado de Sono” para que a limpeza continue sob o seu Comando enquanto você está dormindo.

ORIENTAÇÕES DÁRIAS – Movendo da Confusão Mental à Clareza Interna:

TÉCNICA DE DISCIPLINA MENTAL: FIQUE NO MOMENTO PRESENTE!

Os 5 Passos para Reprograma o Ego Negativo:

1. RE-NOMEAR - Identifique o pensamento ou emoção negativos como um padrão distorcido da consciência do ego negativo. Afirmar: “Este "medo" é o meu ego negativo. Isto não é quem verdadeiramente sou.”

2. RE-ATRIBUIR – Desidentifique-se do pensamento ou emoção como sendo você. Você começa a dominar o seu estado emocional e você pode começar a escolher. Afirmar: “Eu sou o Ser eterno, e não meus pensamentos ou emoções.”

3. RE-FOCAR - Mova-se para fora da situação, do ambiente ou do gatilho para aquele pensamento. Vá caminhar, ouça uma música, dance, mude seu foco. Afirmar: “Não a minha vontade, mas a Vontade Divino.”

4. RE-VALORIZAR - Revalorizar o poder que tem dado a este pensamento ou emoção em governar sua vida. Veja-o pelo que ele realmente é, que está limitando você, tirando o poder de você, roubando sua paz interior e realização como um ser divino. Afirmar: “Páre ante a mim, Ego! Eu sou o EU SOU!”

5. PEDIDO DE AJUDA - Comprometa-se a expressar Emoção Superior e viver seu Propósito Divino. Pedir ajuda do seu Espírito. Trabalhar com suas ferramentas. Esteja aqui, AGORA!

META DIÁRIA – Monitore e Acompanhe sua Autoconsciência cultivando “A TESTEMUNHA” 

A testemunha ou o observador não tem julgamento. Esta prática permite a observação dos eventos exteriores sem a necessidade de controlar o resultado. Permaneça no Agora. Pratique intencionalmente como um exercício diário e veja:

Atenção Mental – Frequentemente nossas mentes caem num canal que tem um certo tom e ressonância com ela. Às vezes nossa mente está agitada e outras vezes está calma. Ficamos abertos e receptivos quando estamos calmos, centrados e mentalmente relaxados. Quando nossa mente se sente agitada e acirrada, nós então nos tornamos contraídos e energeticamente bloqueados. Agitação e preocupação, muitas vezes indicam que estamos operando em estado ativo de onda cerebral Beta (que é de onde a maioria dos adultos opera). Quando o nosso corpo mental e a mente sentem-se calmos e fluindo, isso significa que estamos no estado mais relaxado - onda cerebral Alpha (de onde as crianças geralmente operam). Tente operar a partir do estado de ondas cerebrais Alpha tanto quanto possível, uma vez que se expande e permite maior fluxo de energia em seu corpo. Você vai experimentar uma maior facilidade na sua vida e começar a ir com o fluxo, permitindo-se a receber mais apoio "espiritual-energético" em sua vida diária.

Atenção ao Diálogo Interno – Nós falamos para nós mesmos o tempo todo. Falamos conosco mais de 50.000 vezes por dia e o que dizemos a nós mesmos determina em grande parte a qualidade de nossas vidas. Quando você começa a meditar e a manter mais períodos de silêncio interior, você vai se surpreender com a quantidade de diálogo interno você começa a testemunhar. Tente começar afinando tanto quanto possível com o que você está dizendo para si mesmo nos espaços silenciosos da sua mente receptiva.

Quando ficar ansioso e notar um programa do ego de autoderrota tentando tomar conta, vá à próxima ferramenta de prática diária como um EXERCÍCIO PARA REFOCAR e aplique respiração e perdão de si mesmo.

FERRAMENTA DE PRÁTICA DIÍARIA – Aplicar-se o Perdão

USE QUANDO ACIONADO EM PROGRAMAÇÃO NEGATIVA OU PENSAMENTO SEM AMOR PARA COM VOCÊ MESMO (por exemplo, preocupação, ansiedade, insegurança).

Inspire e acalme seu corpo através da respiração. Inale profundamente contando até 4, segure contando até 4 e exale contando até 4. Faça isso de 4 a 8 vezes até se sentir totalmente livre de programas de sua mente e em sua inteira "presença" na respiração – a presença do AGORA. O objetivo aqui é colocar você para fora do seu programa mental e IMERSO na sua PRESENÇA. Isso pode acontecer quando você aplica a respiração. Sua mente tem que ser liberada. Reprogramação é mais eficaz quando feita fora da mente, quando você está envolvido como "observador" de sua plena consciência presente.

Agora evoque:

Eu perdôo a mim mesmo por aceitar e me permitir experimentar _________________.

(Mínimo de 3 sets, então trabalhar com o exercício de respiração novamente se você sentir que perdeu a presença do momento "agora" . Faça um total de 9 sets de comandos para cada item escolhido).

Você escolhe o item que você sente que tem mais pressão para cada "set" do exercício. Você pode querer alternar diariamente ou trabalhar em uma questão (que você sabe que está te pressionando) consecutivamente por 21 dias até se sentir emocionalmente livre da memória ou padrão. Você pode escolher.

Algumas sugestões, por exemplo:

1. Falta de Amor Próprio ou Aceitação
2. A falta de poder pessoal / medo ou limitação
3. Entidades e pessoas me dominando ou sugando minha força vital
4. Consciência de pobreza ou falta de uma identidade própria (falta de confiança em Deus/Bondade/)
5. Insegurança/preocupação

SUBSTITUA O PENSAMENTO E AFIRME: EU SOU O PODER, O MESTRE E A CAUSA DE MINHAS EMOÇÕES E DE MEU ESTADO MENTAL!

www.energeticsynthesis.com/index.php/hgs/es-core-triad