POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Nesta página, você encontrará o Manual de Calibragem HGS completo. O processo de Calibragem HGS é necessário para um trabalho eficaz da Sessão HGS tanto no relacionamento com o Cliente como com o Facilitador. Sugere-se sempre desenvolver um conjunto de habilidades focadas com as práticas do Núcleo-Tríade de Práticas Diárias ES antes de seguir em frente para se preparar para o Alicerce da sessão HGS e começar com o procedimento de Calibragem do HGS. O HGS é um campo energético de consciência viva e uma sintonia com esse campo produzirá a mais elevada qualidade de experiência com o máximo apoio espiritual. A importância de que o corpo físico e o core interno estejam congruentemente alinhados e estabilizados não pode ser subestimada na limpeza eficaz e rápida em trabalhos futuros da sessão do HGS.

Por favor, seja paciente com os procedimentos de calibragem ao se aclimatar a este sistema de template HGS. Por favor, seja completo com cada passo de calibragem antes de continuar para o Template da sessão HGS: Conexões Multidimensionais do Corpo, seja através de um HGS Steward, ou um facilitador HGS (ES) ou mesmo quando realizando a sessão HGS em si mesmo. Neste momento, os Guardiões anfitriões estão liberando a primeira fase do Manual HGS para o público apenas com o procedimento de Calibragem HGS. Sugere-se integrar estes materiais HGS e desenvolver clareza e foco com o procedimento de calibragem para preparar a futura liberação do Template HGS inteiro para o público. Quando o lançamento futuro for feito e os fundamentos e a calibragem do HGS tiverem sido concluídas, o uso de todo o modelo/template da sessão HGS irá agilizar os resultados de uma limpeza rápida e eficiente para uma multiplicidade de questões que impactam os corpos multidimensionais.

Quando este modelo for calibrado e estiver em entrainment com sua aura, o seu campo estabilizado e em alinhamento equilibrado progredirá muito mais rapidamente com o uso deste sistema no trabalho contínuo da sessão. Algumas pessoas já terão estes entrainments energéticos e outras terão de completar estes passos de calibragem durante sete dias ou mais para poderem passar para o próximo nível do trabalho da sessão de energia do modelo HGS. Deve-se honrar o ritmo que o seu corpo está disposto e capaz de se mover através destas correções e atualizações energéticas. Pode ser sensato contactar um Steward HGS Certificado HGS para o ajudar a calibrar para se mover através dos processos energéticos. Por favor, seja paciente, pois este processo estabelece a base da força que permite o apoio energético e espiritual em níveis máximos. Estes passos são necessários para determinar a estabilidade do seu corpo físico e se é necessário ter reconexões físicas específicas a fim de iniciar, absorver e integrar suavemente as frequências de cura espiritual. Todas estas frequências espirituais provêm dos seus corpos espirituais pessoais, já que estão retornando ao processo de embodiment físico da Ascensão.

HGS Manual de Calibragem

HGS Calibration Manual (English)