POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Bem vindo ao Krystal Aegis

Querida Família,

Bem vindo ao Krystal Aegis. O Krystal Aegis nasceu a partir de muitos pedidos por ajuda de pessoas que estão lutando para libertarem-se dos pensamentos negativos repetitivos, emoções negativas repetitivas ou impulsos repetitivos que levam ao vício, o que é considerado normal no atual cenário mundial. Existem formas de possessão que exigem nossa total atenção e comprometimento para que delas nos libertemos. As ferramentas oferecidas no Krystal Aegis foram originalmente criadas para a comunidade online Energetic Synthesis e são agora entregues como um Sistema de 90 dias de Intercessão e um Sistema de Apoio Espiritual dos Guardiões Krystal Star.

Se você não é familiar com o trabalho do Energetic Synthesis, aqui é fornecido um contexto rápido para quando essas ferramentas são mais necessárias. À medida que muitos de nós despertamos e começamos a construir nossos corpos de luz, nós passamos por interferências. Algumas vezes, a interferência é interna, originada de pensamentos e emoções indisciplinados. Algumas vezes, a interferência é externa, originada de forças que não querem que uma semente estelar se autorrealize totalmente. Em qualquer um dos casos, o treinamento em artes escuras já começou e, portanto, construir sua casa espiritual e seu alicerce se torna um passo crucial, assim como aprender a comandar seu espaço como um ser que é Deus, Soberano e Livre. Se você é iniciante na Ascensão, será útil você visitar as páginas do Glossário da Ascensão para que você vá se familiarizando com os termos e com a linguagem da Ascensão.

 

Possessão é Comum

A maioria das pessoas não realiza que nós temos que dar os passos para participar com nossa consciência e inteligência energética a fim de experimentar o apoio e a presença tangíveis de nossa orientação, mentores e Inteligência Universal. Muitas pessoas, em sua cortina de confusão, esqueceram quem elas são e como comunicar com seu espírito interno. Essa desconexão, originada dos mecanismos de controle de luz roubada descritos acima, tem feito muitos seres humanos vulneráveis a entidades-hospedeiros manipuladores que desejam criar ansiedade, dor e medo no indivíduo a fim de deles extrair estas energias. Quando estamos tomando decisões ou guiando nossa vida a partir da base do medo, nos tornamos atormentados e atraímos mais dessas forças escuras. Nós podemos também não estar cientes da energia sem vida e morta que flui em nosso corpo físico e desenvolvemos doença ou dor crônica como um resultado do bloqueio do fluxo de energia. Nessa perspectiva, eu tenho pessoalmente visto muitos seres humanos inconscientes estarem totalmente não cientes que estão carregando energia morta, entidades refugiadas, implantes alienígenas negativos, não cientes que estão desconectados de sua alma e controlados mentalmente a fim de limitar posterior expansão de consciência. Em outras palavras, isso é escravidão da pessoa sem o seu consentimento.

Se isso persiste, combinado com contínuo comportamento destrutivo a si mesmo e aos outros (que são repetidos como padrões na vida), a pessoa se torna sugada numa densidade de dolorosa baixa autoestima, fobias, medos e vícios. Na maioria das vezes, isso incluirá camadas de detritos astrais, entidades mal colocadas, forças elementais impessoais e, algumas vezes, inclui possessão demoníaca. Estar possuído não significa geralmente que você esteja levitando da cama ou agindo “demoniacamente”. Não há, absolutamente, nenhuma vergonha ou culpa aplicáveis a esse estado, a não ser o fato de que a pessoa que sofre aplica isso a partir de seu próprio estado de confusão fragmentada. É através da possessão do corpo de uma pessoa que o sofrimento e a dor são grandemente aumentados, até que essa possessão seja removida e limpa dessa pessoa. Existem milhões de diferentes variações possíveis de possessão; entretanto, a única possibilidade de expulsar essas possessões é obter clareza dentro de si mesmo e aprender que você tem o poder para se curar e reivindicar soberania e liberdade energéticas. Quando aprendemos a criar o espaço dentro de nós para nos comunicar claramente e embody nossa fonte espiritual, podemos começar a jornada em direção à liberdade pessoal e à liberação permanente do sofrimento.

O planeta está passando por uma recalibragem das frequências de consciência que exigirá

que muitos seres humanos se transformem para que cada um esteja alinhado à sua natureza espiritual interna verdadeira. Em janeiro de 2013, nosso planeta mudou não apenas em vibração, mas também na estrutura energética de seu core. O anfitrião Krystal Star está agora fazendo mudanças dentro destas estruturas frequenciais do core, bem como no conjunto de instruções que mapeiam o blueprint de nosso planeta. Isso gera grande impacto no nosso bem estar físico, emocional, mental e espiritual. Estes tons do core são: KA RA YA SA TA AA LA.

Estas mudanças continuarão a amplificar polaridades no ambiente e a criar eixos ascendentes e descendentes na superfície planetária. Isso significa que, se uma pessoa não quebrou seus comportamentos autodestrutivos, como vício mental e emocional, obsessão, compulsões e sistemas de crenças extremamente negativos (por exemplo, possessão de formas-pensamentos ou entidades), todos estes desequilíbrios mentais severos se exacerbarão e enraizarão ainda mais profundamente como uma erva daninha ou parasita.

Em algum ponto de nossa jornada spiritual de ascensão, cada um de nós enfrentará encruzilhadas em que seremos responsáveis por uma escolha e uma direção energética será feita. Apenas o indivíduo saberá quando esta escolha será imperativa. A escolha dita nossa linha de tempo futura e a jornada para além desta encarnação e do corpo físico. Essa escolha é uma mudança não negociável, já que escolhemos nossa autoridade. E esta autoridade será escolhido através de nossa participação consciente nesta escolha pessoal, OU irá no caminho da menor resistência como uma escolha inconsciente. Se estamos inconscientes e nos permitimos sermos sugados pelo mundo das forças a partir de nosso próprio pensar desalinhado ou sistemas de crenças negativos ou pelo uso de substâncias de vícios, seremos varridos por estas vibrações mais baixas por ressonância vibracional a estes padrões. A chave é que esta escolha requer que nos tornemos responsáveis por nós mesmos de todas as maneiras: responsáveis por onde colocamos nosso corpo, onde colocamos nossa mente, nossa atenção e foco e responsáveis por qual estado emocional nós permitimos que flua através de nós. Se não aprendermos a ser autorresponsáveis, se não aprendemos a estar em nosso corpo 100%, se continuamos a culpar o exterior pela “falta de poder pessoal”, não seremos capazes de autosoberania. Se não reivindicamos nossas partes dos corpos ou nossa mente, alguma outra coisa irá reivindicá-las e usá-las. Isso aumentará agressivamente na população agora.

Krystal Star está desenvolvendo métodos que estejam cada vez mais disponíveis para cada ser humano, dentro de uma complexidade vasta de uma dinâmica de mudanças energéticas, lutas de entidades famintas por poder e um terreno planetário caótico de má informação e confusão escura. Para nos movermos da confusão para a clareza, é necessária reprogramação mental dos pensamentos do ego negativo e seus comportamentos associados. Doença da alma é criada por doença do corpo mental. Para quebrarmos estes padrões e hábitos mentais tão profundamente destrutivos, os Guardiões Krystal Star têm apoiado para ajudar a trazer duas novas áreas no campo energético desta comunidade. Isso é trazido com um desejo sincero do coração como um patrocínio direto do Anfitrião Krystal Star a fim de ajudar todo e cada ser em seu processo espiritual de ascensão a fim de que se torne Deus-Soberano-Livre.

Este escudo é um modelo energético chamado krystal Aegis.

 

 

Construa seu Escudo de Diamante Krystal Aegis com a meditação “Krystal Aegis Escudo de Diamante”

Entretanto, a ênfase é: Anfitrião Krystal Star está fazendo a parte deles e dizendo “aqui está o Krystal Aegis que oferecemos a cada um de vocês”. Entretanto, você deve fazer a sua parte, cada um de nós como indivíduos devemos ser responsáveis por nós mesmos. Se estamos rodopiando e vivendo fora de controle, aqui está a mensagem para que comece a trabalhar na disciplina de seu corpo mental através de uma prática diária espiritual devotada, agora.

O Krystal Aegis – Estas páginas de apoio são uma intervenção que você mesma se envolve a fim de comprometer-se a disciplinar uma mente viciada, uma mente destrutiva ou um estilo de vida não saudável. Se você está viciada, possuída, obsessiva ou perdendo o controle de sua vida, este é um programa de estudo rápido. Sugerimos se comprometer com os Cinco Passos por no mínimo 90 dias a fim de desabilitar medos ou possessões.

Isso serve como um forte alicerce para se dedicar a monitorar e disciplinar o ego negativo como base para seu progresso adiante no desenvolvimento espiritual de expansão da consciência e em sua ascensão pessoal. A meta imperativa é atingir três grandes melhoras em:

  1. Aplicar o esforço correto para disciplinar sua mente através de uma prática espiritual (Correto Esforço)
  2. Aplicar o pensar correto para disciplinar sua mente através da limpeza do ego negativo (Correto Pensar)
  3. Aplicar a meditação correta para desenvolver habilidade no foco e na atenção de suas energias pessoais (Correta Meditação)

Cada pessoa deve aprender a ser responsável por suas atitudes e pensamentos.

 

Para limpar e parar o controle mental e pensamentos negativos de continuarem a governar sua vida, você precisa identificá-los como sintomas das circunstâncias planetárias (planeta aprisionado sendo libertado) e como parte da sua evolução pessoal de consciência. Nestes tempos no planeta, mais do que em outros tempos da história humana, há um enorme empurrão para que a humanidade participe de sua consciência a fim de recuperar libertação espiritual através da libertação do controle mental. Libertação é ser livre dos efeitos dos pensamentos negativos e livre do sofrimento emocional. Cada vez que você muda uma resposta emocional de raiva ou julgamento em amor, alegria, gratidão e aceitação, você está fazendo um serviço global a nível pessoal. Este é nosso trabalho no planeta agora. Precisamos escolher nossa real autoridade: ou permitimos que o ego negativo governe nossas vidas fazendo-nos miseráveis, ou aprendemos a reprogramar nosso ego e permitimos nossa verdadeira natureza espiritual e corpos espirituais elevados a governarem nosso corpo de carne e osso – a escolha é de cada um, e somente de cada um.

Existe uma atitude de interpretar a vida de que paz interior, calma, alegria, felicidade, amor incondicional, igualdade serão alcançados não importa o que esteja acontecendo em sua vida ou no mundo exterior. Existe uma outra atitude de interpretar a vida de que ela o fará chateada, com raiva, irritada, impaciente, emotiva, instável e deprimida não importa o que esteja acontecendo em sua vida ou no mundo exterior. Estes são dois exemplos de escolhas que cada um pode fazer a cada momento quando interpretar suas experiências de vida. Nenhum destes dois estados tem nada a ver com o que realmente está acontecendo em sua vida ou no ambiente. Isso tem tudo a ver com como cada um está interpretando a vida e o que cada um está escolhendo como sua derradeira autoridade.

Cada estado crônico de dor mental que é gerado por raiva, medo ou preocupação é uma oportunidade para se ver os lugares onde o amor, o perdão e a autoaceitação são necessários para curar. Essa dor ou medo nos mostra as áreas que precisamos transcender a fim de transpassar para além do controle mental do ego continuar regendo nossas vidas, e começar a ser guiados pela inteligência mais elevada de nosso espírito interno. Quanto mais resistirmos ao trabalho interno necessário de limpar as atitudes do medo e suas reações dolorosas, permanecermos espiritualmente estagnados.

Quando chegarmos em ciclos de estagnação espiritual, sentiremos enorme dor ou desconforto que nos forçará a olhar a dor a fim de nos liberarmos dela. Quanto mais evitarmos nosso trabalho espiritual interno, mais doloroso ele se tornará. Desenvolvimento espiritual não é sempre confortável e muitos de nós estamos indo além de nossa zona de conforto neste momento a fim de progredirmos para o próximo nível que nosso ser espiritual está pedindo de nós. Se há estagnação espiritual presente, seremos levados fortemente a transformar. Este é um subproduto da ascensão espiritual em nosso planeta e este desconforto mostra o meio de desenvolvermos e refinarmos o caminho da libertação, o qual somente é encontrado ao se seguir o espírito interno.

A Inteligência Espiritual Elevada necessita apenas que tenhamos preferências ressonantes com a abdicação de controlar os resultados dos eventos em nossas vidas. Este é um processo de entrega e conhecido pela frase em inglês Let Go and Let God (Deixe Ir e Permita Deus). Se nos tornamos apegados a uma pessoa, lugar ou coisa, ou ao resultado, manipulação e interferência será um subproduto deste apego. Apego é um mecanismo de controle do ego baseado em um medo profundo. Se somos apegados a alguma coisas e isso está criando estagnação espiritual, esta coisa será removida de nossas vidas para que possamos refocar de volta no espírito interno. Este é o motivo porque praticar outras preferências ao invés do apego do ego tornará este processo mais fácil, com menos dor emocional. Se aprendemos a lição na primeira vez, a lição não precisa se repetir.

Paz interna é um estado mental que aceita o estado atual das circunstâncias como elas são, sem julgamento. Quando enfrentando adversidades, se olha pela oportunidade que se está aprendendo nesta lição a fim de transcender padrões recorrentes. Nossa consciência expande quando transcendemos limitações prévias. Quando nos movemos para além de nossos medos e limitações percebidas, ganhamos incrível quantidade de poder pessoal através de uma autoestima fortificada. Quando sabemos que temos o poder de nosso espírito dentro de nós, sabemos que somos cuidados e que as coisas em nossas vidas vão se ajeitar. Todos e cada um de nós temos o poder de nosso espírito eterno dentro de nós para nos guiar e nos manter seguros. A técnica do escudo 12D é o início disso e nos permite começar uma comunicação mais profunda com este aspecto de nós mesmos. Entretanto, temos que aprender a remover o medo e a escravidão mental a fim de sermos libertados deste controle sobre nosso corpo. O corpo tem que estar preparado para incorporar a luz espiritual e esses programas de medo e pensamentos negativos têm que ser removidos.

Se sentir-se guiado e se os programas mentais têm sido difíceis de controlar, o manual Krystal Aegis é um programa de Cinco Passos com orientações diárias a serem seguidas que iniciarão o caminho da libertação mental e emocional. Nestas páginas você tem tudo o que precisa para ganhar autorresponsabilidade energética pessoal e aprender a como trabalhar em parceria com o Anfitrião Krystal Star que será seu mentor no Krystal Aegis, um escudo de proteção e apoio.

 

Quando reconhecemos os pensamentos vindo do ego negativo, similar a enfrentar fantasmas que têm assombrado as sombras de nossa mente, podemos ver o fantasma pelo que ele é. Quando enfrentamos com clareza, revelando-o de suas sombras escondidas, seu poder é diminuído e cessa a habilidade de nos aterrorizar.

Além disso, considerando os vários desafios que enfrentamos hoje como parte da raça humana, está claro que não temos real controle sobre o exterior, sobre o ambiente maior ou o resultado. Isso significa que precisamos mudar todas nossas prioridades para valorizar as partes internas e intrínsecas de nós mesmos como as partes mais cruciais a serem preservadas a fim de sentirmos felicidade. Isso significa que o que podemos controlar é: como pensamos e para onde nos movemos. Muito da nossa felicidade está em nossas atitudes pessoais. Não importa quem sejamos, e qual nível espiritual de desenvolvimento temos, todos seres humanos podemos nos relacionar com os seguintes pilares a fim de nos lembrarmos como podemos encontrar felicidade enquanto assistimos ou experimentamos tumulto pessoal ou global:

Os Quatro Pilares para se tornar mais Feliz:

• EXPANSÃO: Crescimento pessoal em direção à autenticidade (espiritual) e ter uma variedade de experiências de vida que criem expansão da consciência.

• CONEXÃO: Ter relacionamentos Humanos significativos e Cultivar Conexões profundas em nossa vida.

• GRATIDÃO: Praticar apreço e gratidão pelo que se tem; diariamente.

• SERVIÇO: Estar A serviço e contribuir para o todo maio, fazendo uma diferença quando você puder.

Felicidade e gratidão são atitudes que todos podemos criar mais todos os dias. Há muitas coisas que enfrentamos no mundo e em nossas vida hoje que são desafiadoras e dolorosas. Isso não deve mudar sua habilidade de se sentir feliz todo dia da sua vida, mesmo quando vê o panorama maior. Ao nos tornarmos mãos expandidos em nosso crescimento pessoal, começamos a experimentar sentimentos de conexão por toda a vida e então podemos escolher sermos gratos por estarmos fazendo a diferença através de nosso serviço intencional para o todo. As sombras são poderosas apenas quando permanecem escondidas e enterradas, já que as sombras se mascaram na falsidade que usa o medo para nos atormentar com suas mentiras. Aja com bravura, revele-os e os coloque frente a frente com seu ser espiritual real, o Ser Eterno, como um ser Eu Sou Deus, Eu Sou Soberano, Eu Sou Livre! Nossa soberania pessoal nos aguarda através da liberação dos medos aplicando responsabilidade pessoal por nossos pensamentos e emoções. Escolha sua autoridade agora e saiba que você É um ser Deus, Soberano e Livre!

Obrigada!! Paz esteja em seu corpo, mente e coração!

Com amor em serviço, Lisa e Mentores ES, e guardiões HGS