POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

PASSO 1 – O ACORDO E O PEDIDO POR INTERCESSÃO

Afirme em voz alta:

Eu,  _______________ , escolho totalmente a Autoridade das Leis de Deus e o que serve à Luz da Verdade. Eu me comprometo com minha cura e Peço Intercessão dos Guardiões para mim a fim de restaurar as proporções corretas do meu corpo de manifestação ao Eterno e Perpétuo Suprimento da Fonte de Deus. Eu sou Deus, Eu sou Soberana e Eu sou Livre!

Eu prometo participar inteiramente no relacionamento com a cura do meu corpo e me comprometo aos processos apresentados na parceria com a Fonte de Deus e Alinhamento com os Guardiões através do Apoio Spiritual Krystal Aegis.

Eu declare minha intenção de AutoSoberania através do Voto de Unidade como um handshake (aperto de mãos) que permite a Deus Fonte e seus Guardiões para me envolverem e me protegerem.

 

Decreto do Voto de Unidade:

Defensores Guerreiros da Verdade, da Soberania, e da Libertação, todas as raças de Guardiões que Servem ao Um:

Através de todos os multiversos, conclamo vocês para se unirem a mim agora. Meu Princípio de Unificação é demonstrado em ondas de Omni-Amor – Eu entoo minha Nota do Coração a vocês agora.

Meu template atualizado, individualmente e coletivamente, renovado e para sempre perpetuado na Luz Eternamente Sustentada (Eternally Sustained Light). Meu corpo e meu ser são consagrados e dedicados aos Propósitos do Um e eu me empenho em ser o Conhecedor de Deus, para então ser o Caminho que Manifesta Deus. Sustentem-me no Poder Eterno de minha Original Consagração de Deus.

Tenho pedido intervenção para manter meus mais elevados propósitos à Serviço da Luz Única, o Código de Luz Viva. Minha intenção é Unificação - O Princípio Cósmico do Christo - como uma Realidade Energética, aqui e agora.

Eu peço a comunicação (handshake) para fortificar meus links espirituais através da Tríade Cósmica Universal, e até à Matriz Ponto Zero de Deus, o Núcleo do Um, que é a fonte da minha Genesis. Com profunda reverência por toda a Vida, Amado Deus, Sopra teus Códigos de Vida em minha forma criada. Eu declaro minha intenção agora para ser lembrada como o que EU SOU, inteiramente, completamente e totalmente.

Eu estou pronta para ir além do medo e da sombra para realizar o plano de Deus na Terra e além. Eu declaro meu propósito mútuo como Um, por favor, ressuscite meu corpo e ser em padrões orgânicos da Luz Viva Orgânica Agora.

Obrigada, Obrigada, Obrigada.

E assim é. Amorosamente decretado.”

(Afirmar em voz alta por 90 dias)