POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

PASSO 4 – CALIBRAGEM 12D PARA REMOÇÃO DO IMPLANTE DE CRUCIFICAÇÃO

Purificação e Calibragem 12D 

Definir Código para Remoção do Implante de Crucificação

Abertura:
Amada Presença Santa de Deus, por favor,  abra todos os canais de luz, limpe todas as fibras de luz para serem totalmente conectados e ressonantes com o Código da Luz Viva Eterna.

Comandar espaço

Eu invoco meu Grupo Christo Avatar, os Guardiões e as Raças Aurora, alinhados à Missão da Lei do UM, a trabalhar juntos na mais alta capacidade de troca na luz, no amor e no poder infinitos de Deus na Ordem Divina Correta e Harmonia.

 * Faça o Escudo 12D, reforce o escudo*

Norte Sul Leste Oeste  - Peço para me dirigir aos Quatro Cantos para serem Selados na Luz da Unidade e Unicidade dentro de meu Escudo 12D . EU SOU Impenetrável e Invencível. Peço às Raças Aurora e às Forças Krystal Star para ancorarem este Espaço como Sagrado a serviço da Lei do UM, a qual eu sirvo.

 

Peço ao meu Christo e Avatar para retornar todos os códigos, letras de fogo, jóias, asas, energias e partes de corpos que podem ter sido mal direcionados e devolva-os AGORA ao Legítimo Proprietário, em nome da AutoSoberania  aqui estabelecida e comandada à presença AGORA. Nós invalidamos qualquer ser ordenando a dissolução completa e que se dissolvam todas as transgressões na Fonte Única de Luz através do Perdão e do Esquecimento. Curem completamente e Selem minha Aura pessoal de qualquer intrusão ou manipulação posterior. Retornem agora ao Legítimo Proprietário todas as energias e essências na Ordem Divina Correta AGORA. Chamo de volta AGORA tudo o que é meu Poder e Direito autosoberanos de Deus. Eu invoco meus Técnicos Genéticos pessoais e times da Ascensão para me apoiar no cumprimento desse comando.

Eu peço agora à Força de Deus e aos Guardiões, aos Conselhos do Ser Superior para administrarem o PACOTE DE PROTEÇÃO AO NÚCLEO DA ALMA às Identidades Multidimensionais, Identidades Ancestrais e para aqueles Ligados que busquem a Libertação dessa Dispensação nesse Momento do ser, inteiramente, completamente e totalmente através de todas Realidades Paralelas e existências.  Pela ordem de Mother Arc, abram o portal para estabelecer a passagem para escoltar todas as identidades ancestrais, fragmentos de seu apropriado vetor de tempo e espaço, limpos na Fonte de Luz Cósmica do Christo.

No Campo Ponto Zero e Consciência da Unidade – Eu Comando minha Presença da Perfeição na Fonte de Luz Única. Limpem todos os Registros Ancestrais ou Miasmáticos em meu registro Holográfico humano, em minha Família de Origem e nos registros de memória celular por toda a interface planetária. Reinstalem meu registro do blueprint divino em todas as camadas de minha Família de Origem para que seja Unificada na vibração da verdade, libertada, soberana e livre agora. Eu peço a remoção completa de todas as energias inferiores formadas ou vibrações mal qualificadas de minhas identidades individual e de grupo no presente. Terminem e Removam Todas as matrizes desequilibradas, dispositivos ou estruturas todas de uma só vez. Transmutem todas as energias de manipulação na Associação Neutra através do Ponto Zero.

Como o Ser Avatar 12 D e a Luz de Deus que eu sou, eu cancelo todos os contratos e/ou acordos que eu tenha feito com qualquer entidade, guia, _______, nessa linha de tempo ou em qualquer realidade que não estiveram em meu mais elevado alinhamento e expressão de minha Fonte de Luz na Lei Cósmica Soberana do UM. Eu cancelo todas as matrizes falsas ou ilusões que possam ter obscurecido o meu propósito divino mais elevado e a missão da minha alma tanto no passado, presente e futuro.  Eu cancelo o veículo redentor e os contratos de crucificação e aos seus sistemas fantasmas correlacionados de impactar a minha consciência em todos os meus 12 corpos. Eu ainda declaro que o cancelamento de todos estes contratos seja irrevogável e permanente em todos os prazos, linhas e zonas de tempo, e realidades. Eu escolho minha perfeição para permanecer na Luz Eterna e representar a minha completa soberania e liberdade para todos os seres humanos neste planeta. Eu recebo este Presente agora, e vou compartilhar este Presente com TODOS. Todos são Um. Tudo é Um com a Luz.  EU SOU UNIDADE.

Alinhamento Harmônico Universal (Remoção da Crucificação)

 

Amados – Tragam os Harmônicos Universais num Formato de Onda Oscilatório do ponto a 1 metro acima de minha cabeça inteiramente saturando meu Lado Esquerdo, do topo até a base, liberando pelos meus pés tudo que é desnecessário. Tragam Ondas  do Topo até a Base. Eu peço a Remoção de todos os padrões de Crucificação e seus implantes para que sejam removidos dos meus corpos em todas as áreas na sequência necessária para apoiar minha otimização e Ascensão. Terminem com todas as influências inorgânicas e alienígenas que impactam meu ser em todos os meus corpos.

Primeiro – Lado Esquerdo – Visualize o meridiano da Vesícula Biliar preenchido com os Raios Arco-Íris do Padrão Aurora e liberando detritos astrais e bagunçados do Templo, liberando todo o caminho lateral de meu corpo e saindo pelo dedo mindinho do pé; ou veja as Ondas se movendo pelas linhas da Grade 12 da Árvore Universal no lado esquerdo do seu Corpo Do Aspecto Feminino.

 

Segundo – Lado direito - Visualize o meridiano da Vesícula Biliar preenchido com os Raios Arco-Íris do Padrão Aurora e liberando detritos astrais e bagunçados do Templo, liberando todo o caminho lateral de meu corpo e saindo pelo dedo mindinho do pé; ou veja as Ondas se movendo pelas linhas da Grade 12 da Árvore Universal no lado esquerdo do seu Corpo Do Aspecto Masculino.

 

Terceiro – Centro – Linha do Hara (Visualize uma Linha Vertical PERFEITA direta no Centro de seu Corpo). Por favor, corrijam o alinhamento da coluna central vertical, alinhem seu eixo perfeitamente calibrado aos principais cones dos chacras e realizem a ressonância à grade de diamante. Por favor, alinhem com o âmago de minha Alma e Ser Krystal.

 

Último – Corpo Todo  – Harmônicos Universais em todas as Três Seções do corpo vertical como Um Largo Padrão de Ondas de Arco-Íris. Eu giro e alinho a fusão dos meus centros físicos e camadas para que sejam perfeitamente sintetizados com meus corpos espirituais superiores em harmonia e perfeição.

Abram todos os Links Espirituais e Upgrades de Cognição em ordem e prioridade, como Deus o teria sido.

Recombinem e reconectem, sincronizem com luz, abram todos os caminhos de comunicação entre os templates dos corpos e o corpo 12D , o que permite comunicação e direta cognição com minha família espiritual do Christos.

Nós invocamos todas as Codificações Biológicas do Blueprint do Corpo do Christo, O EUKA-KRIST, as ativações do Template da Matriz de Silicato do DNA, para que se instalem os Pilares Transarmônicos da Fonte de Luz Eterna Viva.

Upgrade, Download, Recalibrem os Nadis Etéricos, o Corpo de Bateria Eletromagnética e o KA com as novas conexões do download do link de comunicação espiritual.

Ativem todos os receptores de Energia em nosso Corpo-de-Luz divino, os receptores Apparthi para que sejam ativados apropriadamente com nossa missão de serviço.

Reconectem e alinhem axiatonalmente todas minhas linhas axiatonais etéricas e canais de meridianos com as linhas axiatonais dos Eixos da Frequência da Nova Terra em ordem e prioridade segundo a necessidade de minha Ascensão. Alinhem e abram o Handshake com a Frequência de minha Casa da Alma através das matrizes da minha Identidade de Semente Estelar nos eixos. Recalibrem, Sincronizem e Alinhem meu corpo com minhas Famílias Monádicas e minhas Linhagens Estelares.

Eu peço por qualquer upgrade de qualquer linha axiatonal ou nadi etérico necessário agora para o melhor funcionamento e conforto do meu campo bioenergético e para a ativação de todos os canais de comunicação espiritual que estejam fora do meu pedido ou entendimento. 

Permanentemente, Totalmente e Completamente.

EU SIRVO À LEI DO UM E EU SOU A LEI CÓSMICA SOBERANA MANIFESTADA!

Eu Declaro minha Intenção de Soberania:

Eu harmonizo e MANTENHO este espaço em nome de One Self, God Self. Como testemunha do UM, eu selo minha declaração na Luz da União e Totalidade a serviço do One Self.

Por favor, levem meus acordos até a completude através dos Níveis Externos, Grade da Mente, DNA, Contrato Cármico Nível do Âmago da Alma e Além.
 

Levem isso e registrem no Campo Morfogenético e Sistemas de Energia Sutil em todos os níveis e componentes do nosso Ser do Grupo, Inteiramente, Completamente, Totalmente, Irrevogavelmente e Permanentemente, por favor, Ancorem, Tranquem e Selem através do Holograma. Ancorem, Tranquem e Selem através da Matriz de Tempo.

Amada Família,, eu agradeço vocês por esta oportunidade. Eu abro TODOS os processos necessários para me Alinhar Totalmente com meus Propósitos Mais Elevados da Alma. É com grande alegria e reverência que EU ESTOU EM CASA NA LUZ.
 

E assim é. Eu selo e Termino esse Pedido e Oração na Luz da Totalidade e União com a Fonte Única de Deus. OBRIGADA!

(Afirme em voz alta por 90 dias)