POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

PASSO 2 – PREPARANDO O ALICERCE

Conecte-se ao seu Core Interno:

  1. Autenticamente, declare sua intenção a partir do seu Coração para resolver problemas de Autoridade. Liberte-se do Ego para Servir a Deus/Unidade
  2. Ative seu Espírito Interno e Escudo do Âmago (Técnica do Escudo 12D)
  3. Dentro do Escudo 12D, crie o Elo de Comunicação com o Voto de Unidade
  4. Teste de Margem (Eu sou Deus, Eu sou Soberana, Eu sou Livre) 

Visão Geral do Alicerce – Como se Conectar com seu Core Interno

As Técnicas Básicas Fundamentais sugeridas pela Comunidade Energetic Synthesis compreendem todos os passos abaixo (de A até D) e são sugeridas como uma prática espiritual diária. Depois que isso se torna uma técnica diária dedicada, o alicerce do corpo-de-luz é firmemente instalado para conectar com seu core (âmago) interno e espírito interno. A prática desse alicerce apenas já é extremamente fortalecedora e fortificante para o indivíduo com a usa regularmente. Para aqueles com entrainment com essa prática espiritual diária e que se sintam confiantes e fortes em sua conexão com o âmago, foque rapidamente em cada item (A-D) para amplificar frequência, e então siga para o próximo passo para continuar.

 

Conectar com seu core interno é sugerido da seguinte maneira:

A. Autenticamente, declare sua intenção a partir do seu Coração para resolver problemas de Autoridade. Entregue seu corpo e o Ego para Servir a Deus/Unidade:

“Minha declaração de Intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir ao meu mais elevado poder inteiramente, completamente e totalmente. Eu sou Deus, Eu sou Soberano, Eu sou Livre – “I AM God, I AM Sovereign, I AM Free! GSF”

Sinta a presença de sua energia e, enquanto fala a declaração acima, sinta a convicção de seu espírito interno e ouça seu coração.

B. Ative seu Espírito Interno e Escudo do Âmago (Campo do Escudo 12D e Eixo)

Vídeo: http://youtu.be/bYdJrOLpt6Q

Para iniciantes, isso é aprender a técnica do Escudo 12D. Para outros, isso é amplificar a proteção de seu escudo com seu foco interno e intento.

C. Dentro do Escudo 12D, crie o Elo de Comunicação (Handshake) com o Voto de Unidade:

 

“Defensores Guerreiros da Verdade, da Soberania, e da Libertação, todas as famílias de Guardiões Krísticos que Servem ao Um:


Através de todos os multiversos, conclamo vocês para se unirem a mim agora. Minha unificação é demonstrada em ondas de Omni-Amor - entoo minha Nota do Coração a vocês agora. Meu template de energia atualizado, renovado e para sempre perpetuado na Luz Eternamente Sustentada (Eternally Sustained Light). Meu container alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um e eu me empenho em ser o Conhecedor de Deus, para então ser o Caminho que Manifesta Deus. Sustentem-me no Poder Eterno de minha Consagração.Tenho clamado por seus Guardiães dos Portais para manter minha missão, meus mais elevados propósitos mútuos à Serviço da Luz Única, Nossa Fonte, o Código de Luz Viva. Minha intenção é Unificação - O Princípio Cósmico Crístico - como uma Realidade Energética, aqui e agora. Eu peço a comunicação (handshake) para fortificar meus elos espirituais através da Tríade Cósmica Universal , e até à Matriz Ponto Zero de Deus, o Núcleo do Um, que é a fonte da minha Genesis. Com profunda reverência por toda a Vida, Amado Deus, Sopra teus Códigos de Vida em minha forma criada. Eu declaro minha intenção agora para ser lembrada como o que EU SOU, inteiramente, completamente e totalmente. Eu declaro meu propósito mútuo como Um, por favor ressuscite todos os padrões inorgânicos em Luz Viva (Living Light) orgânica Agora. E a isso eu digo: Obrigada, Deus EU SOU a Luz Eterna Viva (Living Eternal Light). E assim é amorosamente decretado.”

Para aqueles novatos ao “Voto de Unidade”, repita esse comando diariamente e a cada sessão até ter entrainment com seu campo e criar o eixo de handshake de comunicação direta com a Inteligência da Unidade de Krystal Star. Quando sentir a necessidade de fortalecer ou amplificar os links de comunicação em uma sessão, repita esse Voto de Unidade. Quando proficiente com regulares sessões de energia e mantendo o campo, o Voto de Unidade entra em entrainemnt com seu sistema nervoso apenas dizendo “Unidade”. Essa declaração de intenção ativará suficientemente o eixo de comunicação (handshale) com Krystal Star.

D. Teste de Margem (Eu sou Deus, Eu sou Soberana, Eu sou Livre)

Dentro do seu Escudo 12D, veja as três frequências de Deus-Soberano-Livre (GSF) escritas em linguagem ou código-símbolo para encriptar seu escudo 12D a fim de testar a margem com a tríade de frequências combinadas GSF. Você pode afirmar em voz alta ou focar na sua tríade GSF das frequências das 3 Chamas Fundadoras encriptadas diretamente em seu escudo 12D. Veja a Tríade GSF como sugerido como um código-símbolo visual, ou simplesmente use a linguagem escrita “Eu sou Deus, Eu sou Soberana, Eu sou Livre” escrita no próprio escudo ou escrita na tela interna de sua testa.

Isso completa o teste de margem dentro de seu escudo que está encriptando seu campo pessoal baseado na ressonância dessas 3 chamas e apenas aceitando comunicação com as fontes que concordam com essas ressonâncias. Quando abordado por entidades, faça o comando “GSF” para testar a margem da natureza da comunicação. Uma entidade negativa será desarmada ou negado seu acesso ao seu sistema nervoso.

As 3 Chamas Fundadoras GSF: