POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

PASSO 5 – CONSTRUINDO INTEGRIDADE NA CASA ESPIRITUAL

Através do Compromisso de Construir a Integridade na Casa spiritual (Corpo), e]há que se participar conscientemente de algumas áreas a fim de se saber o que precisa ser curado. Quando nos tornamos limpos e aplicamos percepção consciente, podemos remover a confusão e então a ofuscação que é criada pelas forças escuras/negativas.

Leve este nível de informação no seu próprio ritmo. Leia as newsletters desde Junho de 2009 até a atual disponíveis no site Energeticsynthesis.com e, se possível, ouça as teleconferências. É importante também completar os tratamentos com as meditações dadas no final de cada conferência. Faça-as na ordem dada. Desde novembro de 2009, o controle mental e a tecnologia de aprisionamento da aura têm acelerado massivamente em nosso planeta. As meditações são designadas como tratamentos que liberam estes programas coletivos de controle mental e esta tecnologia de escravidão que são parte da consciência de massa. Estamos saindo  da frequência 3D de nossos corpos físicos para estruturas vibracionais mais elevadas. Estamos construindo estas estruturas e, quando o corpo pode se afinar com elas, somos capazes de mudar e saltar com elas, e então nos liberamos desta tecnologia. Por isso estamos dando a você esta informação. Por favor, tenha paciência e saiba que estamos mudando as estruturas celulares de nosso core e removendo memórias celulares impreganadas. Este processo não é apenas sobre “absorver” informações.

 

Complete os Passos 1 a 4. E diariamente faça o Núcleo-Tríade de Práticas Diárias (disponível em http://energeticsynthesis.com/resource-tools/em-portugues/2317-nucleo-triade-de-praticas-diarias)

No Passo 5:

  1. Construa e Fortaleça seu Escudo de Diamante Krystal Aegis através da meditação Krystal Aegis Escudo de Diamante (Abril 2013)
  2. Construa e Fortaleça seu Escudo de Diamante Krystal Aegis através da meditação Modelo para 144 Harmônicos (Setembro 2013)
  3. Declare em voz alta Retorno ao Legítimo Proprietário (Comando RRO)
  4. Alterne estas 6 meditações como parte de seu tratamento em conjunto com o alicerce básico da técnica do Escudo 12D:
    1. 1. Resetar Umbilical
    2. 2. Upgrade da Saúde Física
    3. 3. Limpeza Alpha/Omega
    4. 4. Religação do Corpo Etérico
    5. 5. Cura Arquétipo Christo
    6. 6. Integração do Cérebro


Comece a reeducar o modo como você mentalmente pensa sobre a natureza da realidade. Aprenda sobre um novo contexto evolucionário e histórico, pegando o que ressoa verdadeiramente com seu próprio coração. É assim que começamos a pensar diferente (reprogramar a mente) a fim de nos libertarmos dos programas de controle mental. Va no seu próprio ritmo e permita tempo para se ajustar. Sistematicamente explore uma newsletter (e, se possível, sua teleconferência incluindo sua meditação) e uma aula de Autodefesa Psíquica (disponível em espanhol) a cada semana ou a cada duas semanas.

Com amor, Lisa