POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Querida Família em Ascensão,

Bem-vindo às páginas de nosso Krystal Aegis! Aqui você encontrará um resumo dos essenciais ES, os quais nós sentimos são necessários para nos reeducar no caminho da Ascensão que nos leva de volta à autossoberania. Para sermos soberanos em nossas energias pessoais, precisamos aprender a retomar nosso poder pessoal e reivindicar nossas energias pessoais. Se não reivindicarmos nossas energias, reivindicarmos nossa mente e emoções, alguma outra coisa o fará. Este processo de reeducação é chamado de automaestria energética ou autoliderança energética. Aqui, você aprenderá a liderar sua própria vida para seu propósito espiritual verdadeiro e, como resultado, alcançará mais paz, felicidade e realização à medida que aprender a conectar com seu verdadeiro Espírito Original. Conectar com seu Espírito Original é o mesmo que conectar e ativar seu blueprint autêntico espiritual e sua missão divina na vida. Assim, se é capaz de viver a vida com conexão, proteção, propósito e significado, o que passa por cada célula de nossa existência. Este é o processo de aprender a despertar e a caminhar neste mundo como um ser humano Deus-Soberano-Livre, fundido com a luz do Christos Interno.

 

Handbook

Primeiramente, você deve querer fazer o download ou imprimir o seu Handbook Introdução ES (energeticsynthesis.com/index.php/platinu...ntroductory-handbook ), que irá destacar o básico da Ascensão e dar a você algumas ferramentas práticas no desenvolvimento de sua prática diária da Ascensão. Se você ainda não o fez, por favor, se introduza e nos deixe saber se você precisa de ajuda.

Seção dos Fundamentos da Ascensão ES

A área dos Fundamentos da Ascensão ES em nossas páginas de membros oferece todo o material que consideramos essenciais para os novatos ou qualquer um que queira fortalecer a integração de seu corpo espiritual com o corpo de apoio dos Guardiões aqui no contêiner da comunidade ES. O corpo de trabalho dos Guardiões afina, reabilita nossa consciência e corpos a fim de lembrarmo-nos que somos GSF, ou Deus-Soberano-Livre! É prioritário entender o Núcleo-Tríade de Práticas Diárias ES, o qual é o alicerce espiritual na construção da afinação frequencial para se alcançar e sentir conexão interna e paz. Também prepara você para a calibragem frequencial com a nova e viva tecnologia do Sistema Hieros Gamos ou HGS. A seção dos Fundamentos da Ascensão ES é organizada de maneira que esperamos seja fácil de seguir, com muitos links para vários recursos e sugestões para outras explorações. Aproveite!

Tópicos no Fórum

Estes são alguns tópicos para aqueles que estão começando a se familiarizar com a linguagem ES para a Ascensão Espiritual, com práticas de limpeza e outras ferramentas. Faça suas perguntas e outros oferecerão sua orientação e apoio. Você se sentirá em casa depressa!
• Links Rápidos para o Mapa do Fórum ES ( energeticsynthesis.com/index.php/forum/2...ks-as-9-2-2012#56077 )
• Área com Ferramentas e Recursos para Disciplina do Ego Negativo e para expurgar Medo e Seres de Sombra (energeticsynthesis.com/forum/clearing-ne...-and-resources#62023 )
• Limpeza do Ego Negativo ( energeticsynthesis.com/index.php/resourc...s/clear-negative-ego )
• 12 Chaves para a Autoconsciência ( energeticsynthesis.com/forum/krystic-val...self-awareness#64915 )
• Práticas Fundamentais da Lei do UM ( energeticsynthesis.com/forum/krystic-val...ntal-practices#50728 )
• Introdução ao CD da Ascensão
• Blog TimeShift semanal ( energeticsynthesis.com/index.php/resourc.../blog-timeline-shift )
• Aprenda como Preparar o Alicerce ( energeticsynthesis.com/index.php/preparing-the-foundation )
• Núcleo-Tríade de Práticas Diárias ( energeticsynthesis.com/resource-tools/em...-de-praticas-diarias )
• Tópico sobre o Escudo 12D com áudio, vídeo e discussões.
• Arquivo das Newsletters em Português, espanhol e inglês ( energeticsynthesis.com/index.php/forum/37-monthly-newsletters )
• Arquivo de Podcasts ( energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/podcast )
• Séries de Autodefesa Psíquica, Aulas 1 a 9 ( energeticsynthesis.com/index.php/forum/2...e-series-classes-1-9 )
• Platinum Archives (arquivos de todos os áudios ES) com todas as aulas mensais, Q&A e meditações para ativação e limpeza ( energeticsynthesis.com/index.php/community/platinum-archives )

É altamente sugerido que uma clareza bem fundamentada do contexto espiritual da ascensão com a Lei do UM e um conjunto de habilidades básicas na disciplina mental através de meditações sejam alcançados com os princípios do núcleo ES antes de tentar mover-se para o sistema HGS como um facilitador do trabalho do campo HGS em sessões. O Sistema HGS é um sistema avançado. Se você é novato em ascensão, por favor, comece com as orientações acima por um período de três a seis meses ou quando receber clareza para mover-se para a calibragem HGS.

Todos são iguais em valor no UM. E não há perguntas bobas. Uma pergunta de um novato pode revelar o que muitos dentre os mais “experientes” ou “sábios” precisam saber neste momento.

Contexto Básico

Você deve ter mergulhado no atual material ES sem o benefício do contexto básico e da história que leva você a ficar mais familiarizado com a linguagem da Ascensão, como, por exemplo, o material mais avançado de limpeza de maquinário alienígena e implantes inorgânicos. Estes são discutidos dentro do HGS, bem como as histórias escondidas do ser humano extraterrestre e a história galáctica. Estas são memórias guardadas nos nossos corpos da alma e da mônada. Para se estar em maestria com suas energias, um entendimento compreensivo de nossa história extraterrestre eventualmente será necessário para a maioria das pessoas. Isso porque, uma vez você testemunha o evento que tenha causado trauma e dor a partir da percepção da realização do evento, você muda a linha de tempo e cessa de carregar sua impressão, carma ou miasma no registro genético e na carne/osso. Quando você liberta e limpa essas impressões, você está livre de seu controle sobre você e sobre seus ancestrais. A maioria das pessoas precisará de um contexto para o que elas estão olhando quando memórias celulares estão sendo libertadas e limpadas do corpo físico e do corpo energético. Ao observar estas limpezas neutramente, você remove a dor que elas causam em seu corpo. Você experimentará liberdade, leveza e clareza que trazem uma comunhão profunda com as energias da fonte de luz.

Ao estudar o material das Aulas da Ascensão, ouvir as aulas de Autodefesa Psíquica ou rever os arquivos mensais e as meditações desde Junho de 2009, isso dará a você um mais largo contexto, ativações e alinhamentos que são fundamentais para apoiar o seu processo de embodyment (=integrar, realizar no corpo). Explorar esta informação dará você muita clareza em como o processo de ascensão impacta você e sua vida neste momento.

Há muitas ferramentas e técnicas que podem ajudar você a aprender a limpar o medo, remover questões emocionais e obter clareza interna. Eu altamente sugiro que você estude as 9 aulas sobre Autodefesa Psíquica. Eu sinto que isso é importante para nós a fim de entendermos os reinos psíquicos, não sermos pegos pelas energias negativas de outras pessoas, bem como por padrões antigos de comportamento.

Faça estas aulas no seu próprio ritmo. A orientação primordial é estudar uma aula por semana. Cada aula tem em torno de 2 horas de duração acompanhada por uma meditação prática.

Mantenha-se aperfeiçoando seu Escudo 12D e fortalecendo suas “margens” em relação aos outros ao criar um escudo de energia protetor em torno de sua aura. Seu dever de casa sugerido tem meditações e técnicas que também trabalham em mudar os pensamentos mentais negativos. Ache qual técnica funciona melhor para você, qual você mais gosta e a use diariamente. Você notará grandes mudanças se você se comprometer com o processo e se dedicar.

Fique focado nas prioridades agora

1. Construa seu contexto mental explorando e integrando novos níveis de sua exploração galáctica e autorrealização. Mantenha seu foco em construir relacionamentos e uma linguagem que o ajude a recontextualizar sua vida – distante dos antigos comportamentos destrutivos e das crenças mentais e na direção de novos comportamentos empoderadores do seu Ser Deus Multidimensional. Comunique-se com pessoas que compartilham os mesmos valores que você.

2. Discipline sua mente e crenças não permitindo que medos internos ou externos, insegurança e dúvidas controlem você em obsessões mentais ou pensamentos e comportamentos negativos.

3. Crie múltiplas saídas para refocar seu poder mental – qualquer coisa desde artes marciais até meditação e desenvolvimento de clareza psíquica. Não se pode alcançar clareza com uma mente confusa e sem clareza. Afine e refina seu cérebro e equilibre a química do cérebro ao escolher pensamentos que são equilibrados e saudáveis. Pensamentos negativos impactam a química do cérebro negativamente. Pensamentos positivos impactam a química do cérebro positivamente.

4. Explore seu compromisso e desenhe seu próprio bem-estar e seu programa de saúde espiritual baseado na informação que você sinta que mais ressoa com você. É o momento de construir o alicerce do core interno de maneira que você tenha uma “casa espiritual” a partir da qual você possa trabalhar e por quem você será apoiado. Tente se divertir, ser bem humorado e tocar/ouvir música.

5. Já que temos passado por algumas exaustões do sistema nervoso, você deve considerar explorar e gentilmente acrescentar alguns suplementos de apoio ao cérebro e ao sistema neurológico a fim de apoiar seu cérebro, suas funções sensoriais e seu sistema nervoso. Temos muitos tópicos em nossa comunidade de apoio sobre o cérebro e o sistema neurológico, tão necessário devido à super exposição às ondas EMF.

6. Explore uma leve desintoxicação (por exemplo, acrescentando espirulina, verdes ou apoio ao fígado a fim de dar ao seu corpo um apoio extra) e considere vários métodos de tirar a toxicidade de sua corrente sanguínea e de seu corpo. Sabe-se que toxicidade cria questões neurológicas e obsessões de pensamentos através de suas propriedades condutivas que são inorgânicas ao corpo.
Esta é uma orientação básica para se começar a concatenar práticas espirituais com práticas de bem-estar que FUNCIONEM PARA VOCÊ. Você precisa sentir que seja algo que você possa integrar em sua vida diária e para o que você possa tirar algum tempo. Um pequeno compromisso faz uma grande diferença, portanto não se sobrecarregue, vá no seu próprio ritmo, mas seja consistente.

As próximas postagens incluirão programas de disciplinas diárias sugeridas (limpar pensamentos negativos), bem como exercícios diários de refocar a fim de se alcançar um centramento psicoespiritual. Estar centrado significa manter paz interior, não importa o que esteja acontecendo no exterior.

Desejamos muito amor, paz e felicidade para você!

Bem-vindo à nossa comunidade e obrigada por colaborar com nossa consciência de grupo neste contêiner energético. Por favor, contate um de nossos mentores ES se precisar de apoio ou orientação em This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Com amor,
Lisa e nossos Mentores ES

energeticsynthesis.com/es-essentials