POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Limpeza Árvore 12 (29´29): Localiza, limpa e harmoniza as 12 esferas e chacras que correspondem à Grade 12 da Árvore da Vida planetária nos 12 pontos em nosso corpo para a integração perfeita dentro de nosso blueprint divino. Anatomia Multidimensional Espiritual.

Limpeza da Árvore 12

A Grade 12 da Árvore da Vida é o Nível I do Corpo de Luz.  É o alicerce da manifestação do âmago do Corpo: A estrutura da Árvore da Vida Universal macrocósmica é replicada na árvore da vida pessoal microcósmica. A anatomia Humana Individual manifesta-se sobre e por dentro das camadas multidimensionais instruídas pelo modelo (template) de manifestação do Âmago – A Árvore da Vida. 

Todos os aspectos da Criação Universal e espiral da vida são desenhados e instruídos pelas estruturas deste blueprint (arquitetura energética). Aprender a viajar conscientemente através da Árvore da Vida é a senda para soberania e liberdades pessoais.


Durante esta meditação, visualize cada esfera em sua localização no corpo humano. Use o gráfico abaixo para guiar você

A Árvore 12D é a estrutura energética que nos permite atrair ou magnetizar as partes de nossos corpos espirituais/identidades que necessitam retornar de volta ao legítimo proprietário, de volta ao embodyment (realização no corpo) de Deus Eterno Original por todo esse universo. A Árvore 12D é um processo de sequência da integração do corpo espiritual que irá, em certo momento, ser substituído pelo Krystal Host, o Corpo de Sol de Diamante Dublo (Double Diamond Sun Body) que existe em um padrão de diferente configuração. Entretanto, essa configuração é a que nos permite “telefonar para casa” para nossa família Chrística aqui da 3D, e é por isso que é tão importante.