POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Encerramento de Relacionamentos (12´45): Encerra toda a negatividade num relacionamento que você queira limpar. Anula votos e acordos de ilusão, separação e desarmonia. Remove e limpa crenças negativas, implantes negativos, padrões ancestral e genético, cordões e apegos cármicos impróprios. Liberta todas as estruturas, dispositivos, entidades, orientações ou efeitos associados a esse relacionamento específico.

Encerramento de Relacionamento:

Aqui está a transcrição da oração do final da meditação:

Eu me dirijo o meu Grande Ser Divino, à Sua e Disposição e Entrega Final:

Por favor, testemunhe a minha Declaração de Poder:

Eu anulo quaisquer e todos os votos e acordos que tenha feito, que qualquer um neste corpo tenha feito, e que qualquer pessoa dentro da minha linhagem genética tenha feito pertencente a:


Qualquer voto de Ilusão, Separação e Desarmonia. Remova e Limpe Todos as crenças negativas, todos  implantes negativos, padrão Ancestral, padrão Genética, ligações e apegos kármicos impróprios a (inserir nome da pessoa), conhecidos ou desconhecidos para mim.


Eu declaro a minha Herança Divina e meu Auto-Poder de Deus Soberano AGORA!

Eu agora declaro esses votos e contratos nulos e sem efeito nesta encarnação e em todas as encarnações através do espaço e do tempo, em todas as realidades paralelas, universos paralelos, realidades alternativas, universos alternativos, em todos os sistemas planetários, em todos os sistemas de origem, em todas as dimensões e no Nada.

Amado Espírito, por favor libere todas as estruturas, dispositivos, entidades, orientações ou efeitos associados a este relacionamento através desses votos e contratos. AGORA!

Com profundo amor e gratidão, Que Assim Seja. Amém!”