POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Retorno ao Legítimo Proprietário RRO (3´28): Cancela e termina contratos, acordos, matrizes falsas, ilusões, contratos de crucificação e veículo redentor; e retorna todas as energias, essências e partes de seu ser multidimensional ao Legítimo Proprietário - você - no mais elevado alinhamento e expressão de sua Fonte de Luz em sua autosoberania estabelecida pela Lei do Um.   

RETORNO AO LEGITIMO PROPRIETÁRIO (COMANDO RRO)

Favor,  repita este comando na mente ou em voz alta sempre que se sentir guiado. 

Como o Ser Avatar 12 D e a Luz de Deus que eu sou, eu cancelo todos os contratos e/ou  acordos que eu tenha feito com qualquer entidade, guia nessa linha de tempo ou em qualquer realidade que não estiveram em meu mais elevado alinhamento e expressão de minha Fonte de Luz na Lei do UM.

Eu cancelo todas as matrizes falsas ou ilusões que possam ter obscurecido o meu propósito divino mais elevado e a missão da minha alma tanto no passado, presente e futuro.

Eu cancelo o veículo redentor e os contratos de crucificação e aos seus sistemas fantasmas correlacionados de impactar a minha consciência e todos os meus 12 corpos.

Eu ainda declaro que o cancelamento de todos estes contratos seja irrevogável e permanente em todas os prazos, linhas e zonas de tempo, e realidades.

Além disso, eu peço ao meu Avatar que retorne todos os códigos de unidade, letras de fogo, e as jóias, asas, energias e partes de corpos que tenham sido mal direcionados ou usurpados e peço o retorno deles, AGORA, ao Legitimo Proprietário em nome da Alta Soberania aqui estabelecida e comandada em Presença.

Eu invalido os seres ao comandar a completa dissolução e os dissolvo na Fonte Una, Fonte  de Luz de Deus  (One Source-God Source Light) através do Amor Eterno  do Perdão e do Esquecimento.

Completamente, Cure e Sele o meu campo áurico pessoal de qualquer intrusão posterior.

Retorne todas as energias e essências que estão na ordem divina correta AGORA. Eu chamo de volta AGORA - Tudo que é meu poder e direito auto-soberanos de Deus.

Eu escolho minha perfeição para permanecer na Luz Eterna e representar a minha completa soberania e liberdade para todos os seres humanos neste planeta.

Eu recebo este Presente agora, e vou compartilhar este Presente com TODOS. Todos são Um. Tudo é Um com a Luz.  EU SOU UNIDADE. Amado Deus – Obrigada!