POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Remoção dos Scripts de Controle Mental HGS (32´13): Calibragem ao campo Hieros Gamos HGS, Amplificadores, remoção dos programas de controle mental, dos comandos e das sugestões pós-hipnóticas,e dos  programas de privação do sono REM. Identifica, Localiza, Remove e Repara em todos os universos harmônicos e corpos suas memórias e influências. STS Tríade Sweep

Remoção dos Scripts de Controle Mental

As recentes mudanças têm provocado desafios a que estamos expostos em nosso ambiente, principalmente quando somos sementes estelares e índigos, já que temos um sistema nervoso central e neurologia diferenciados e mais sensíveis. O ambiente está sendo assombrado por frequências alienígenas chamadas de “scrambler”, que embaralha e distorce nosso corpo mental através de seus implantes relacionados e que, nesse momento, interage com a tecnologia alienígena negativa dos “splitters” que dividem e fragmentam o corpo mental.

Sintomas e palavras-chave desse portfólio:

Falta de coesão nas comunicações /sensação de que a pessoa está operando a partir dos programas da mente subconsciente que aparenta como um piloto automático / sentimento de parar-começar ou empurra-aproxima / sensações “idiotas-ignorantes” em sua aura energética e força vital / a pessoa se sente “fragmentada” e excessivamente confusa / sente o “campo estático” ou “fio vivo” na aura das pessoas ou na sua aura quando interagindo com elas / sente energias girando ou “faiscando” pelo topo da coroa ou em volta do crânio / mente embaçada e inabilidade de foco / aumento do caos energético e físico como uma “interferência” jogando em seu holograma / aumento de desespero e projeções do arquétipo VV como mártir, salvador e cordeiro sacrificado.

Meditação Sugerida:

Essa meditação para Remoção dos Scripts de Controle Mental identifica, localiza, remove e repara esses implantes dentro do campo HGS de transmissão da reencriptação Aurora. Feita antes do Projeto de Emancipação Planetária em Portugal, em 2014, foi a primeira sessão HGS em grupo na América Latina.