POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Comando do Espaço Pessoal (18´): Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma (sua família de origem). Também para proteção e comando ao início de uma sessão.

 

COMANDO DO ESPAÇO PESSOAL

Sugerido para proteção e para sessão

Abertura:
Amado Deus – Abra todos os canais de luz, limpe todas as fibras de luz para serem totalmente conectados e ressonantes com o Código de Luz Viva (Living Light Code).

Eu comando meu espaço Aqui (nesta Sala, por ex) com Nosso Decreto de Unidade:

Defensores da Verdade, Soberania e Liberdade. Nossas famílias que Servem ao Um. Conclamamos vocês para se juntarem a nós Agora ao ancorarmos nosso espaço pessoal na soberania da Lei do UM de Deus.

 * Faça o Escudo 12D, reforce o escudo*

Pedimos a nossas famílias de Guardiões, Mother Arc, Conselhos de nossos Seres Superiores, alinhados à Missão da Lei do UM, a compartilhar juntos na mais alta capacidade de troca a luz, o amor e o poder infinitos de Deus na Ordem Divina Correta e Harmonia. Minha declaração de intenção é servir à minha Fonte. Eu me comprometo a servir o meu Mais Alto Poder inteiramente, totalmente e completamente. Eu sou Deus, Eu sou soberana, Eu sou livre. I am God, I am Sovereign, I am Free ! (GSF)

Por favor, abram o Vórtice da 12ª dimensão em sentido anti-horário em plena expansão da Força Crística Celestial de Luz Platinada. Ancorem este espaço inteiramente na Luz de Prata Clara 12 D. Definam a rotação de acordo, Calibrem, Ancorem, Tranquem e Selem neste Holograma.

Norte Sul Leste Oeste  - Terra Céu e Coração: Nós nos dirigimos aos Quatro Cantos para serem Selados na Luz da Unidade e Unicidade. Eu sou Impenetrável e Invencível. Pedimos ao nosso Deus e Força do Christo para ancorarem este Espaço como Sagrado a serviço da Lei do UM, a qual servimos.

Eu afirmo a minha Herança Divina e meu Auto-Poder Soberano de Deus AGORA! Eu escolho os padrões da perfeição AGORA para todos os Seres Humanos! EU SOU O SOL DE DIAMENTE AGORA!

(Veja o Portal 12 D girando em círculos concêntricos para fora, abrindo e expandindo em torno de você.)

Eu abro esta sessão a serviço da Lei do Um e Convido as Raças de Sementes Estelares a conectarem e ancorarem aqui dentro. Como eu sou Deus, Soberana e Livre, Eu assim Decreto:

Por favor, gerem um Campo de Graça Divina ao redor e dentro deste "quarto, casa e terra".
Por favor, ancorem freqüências do Amor Incondicional e Perdão neste espaço.
Por favor, gerem bênçãos de Graça a todos que aqui entram ou moram aqui, humanos e não humanos, na Luz e no Serviço da Fonte Una de Deus.
Eu reivindico este espaço e os Seres aos meus cuidados, como Soberana e Livre na Luz de Deus, agora e sempre. Por favor, selem essas bênçãos numa instalação permanente aqui .

(Agora, aos olhos de sua mente, designe  um espaço como Vórtice para ser usado por elementos de sombra e limpar detritos)

"Peço sua ajuda na criação de uma porta /vórtice (por exemplo, no canto da sala) para ser usado por todos os Elementos de Sombra.

"Eu 100% desejo que todos os elementos de sombra dentro de mim, dentro de outros ao meu redor e dentro de todas as plantas, animais, seres, lugares e espaços em volta de mim sejam limpos e transitem através deste vórtice exclusivamente."

"Com gratidão ao Elementos de Sombra, por favor, usem e saiam por esse vórtice".

Pedimos ao nosso Christo e Ser Avatar para retornar todos os códigos, letras de fogo, jóias, asas, energias e partes de corpos que podem ser sido mal direcionados e devolvam-os AGORA ao Legítimo Proprietário, em nome da Auto-Soberania  aqui estabelecida e comandada à presença AGORA. Eu invalido qualquer ser ordenando a dissolução completa e que se dissolvam todas as transgressões na Fonte Única de Luz através do Perdão e do Esquecimento. Curem completamente e Selem minha Aura pessoal de qualquer intrusão ou manipulação posterior. Retornem agora ao Legítimo Proprietário todas as energias e essências na Ordem Divina Correta AGORA. Chamo de volta AGORA tudo o que é meu Poder e Direito autosoberanos de Deus.


(Eu agora aplico a Proteção ao Núcleo da Alma - Core Soul Protection -  para minha família de origem ou para quaisquer seres presentes que eu tenha permissão para representar. Eu peço para trazer as energias de seus Ser Deus - God Self - plenamente aqui e agora)

Amados, peço agora a remoção completa de todos os programas de reversão Nephilim ou energias inferiores formadas e vibrações desqualificadas. Para a Proteção ao Núcleo da Alma, removam todas as matrizes desequilibradas, dispositivos e estruturas aqui e agora. Além disso, removam toda e qualquer entidade negativa,  apego negativo, elemental negativo, influência alienígena negativa, implante cármico negativo, implante alienígena negativo, qualquer armadilha de dor cármica negativa, qualquer manipulação negativa ou maquinário.

Por favor, identifiquem, localizem, removam e reparem (ILRR) qualquer controle mental, armadilhas estúpidas de controle mental, formas-pensamento, entidades, disruptores de fase, armadilhas estúpidas de doença, inserções holográficas, puxadores patogênicos, ou qualquer tipo de interferência, estrutura que drene minha energia através de "sobreposição cármica" ou dispositivos de escravidão que interfiram com minha livre vontade de expressão e autodeterminação. Limpem todo ritual, feitiços, maldições, símbolos, artefatos de guerra. Limpem todo ataque psíquico de qualquer freqüência de manipulação ou interferência. Limpem vampirismo, codificação e todos os cordões negativos. Removam os impactos ou influências da  consciência de massa negativa ou vazamentos conectados a esses programas coletivos.

Além disso, para o nosso grupo todo, limpem todas e quaisquer energias desequilibradas ou desqualificadas agora.

Eu reivindico o direito soberano e a libertação para todas as pessoas envolvidas através de qualquer linha de tempo ou zona de tempo. Na luz de Deus e no Amor de Cristo, nós pedimos para dissolver e limpar toda manipulação, escravidão ou interferência para qualquer pessoa, lugar ou coisa, tanto humanos quanto não humanos – para que sejam removidos, limpos e encerrados de qualquer envolvimento. Claramente declarado, eu renuncio a todo e qualquer envolvimento com essa matriz de polaridade. Eu termino e renuncio a este jogo total e completamente. Eu estou livre de qualquer prisão, apego ou perturbação Agora e para sempre. Minha Autoridade é tomada como o Cristo através da Lei Soberana de Deus.

Eu comando este espaço como sagrado em nome de Deus e consagrado ao serviço
da Fonte Una de Luz.

Eu criei um recipiente para conter e manter quaisquer entidades e energias que desejem trânsito e e agora eu me dirijo a elas plenamente:

Todas as entidades e espíritos aqui e agora envolvidos nesse programa ou jogo de polaridade são reivindicados em seu direitos dados por Deus:

- Vocês têm o direito de autodeterminar e de escolher liberdade na Luz de Deus.

- Vocês têm o direito à sua própria sanidade e de escolher Totalidade na Luz de Deus.
- Vocês têm o direito de deixar essa matriz de controle e acabar com esse jogo de guerra, já que são livres na Luz de Deus.
- Vocês têm duas opções: retornar à Luz de Deus (Krystal Star) ou a um espaço-tempo continuum ou espaço de origem (escolha AGORA)

Forças de Deus e meu Ser Avatar, por favor, dêem assistência e transportem em todos os níveis apropriados de trânsito. Liberdade soberana, consagrada a Deus Fonte, com total intenção, agora é escolhida. (repetir 3 vezes). Obrigada. Por favor, selem completamente e acabem com nosso portal de comunicação. Quando completado, selem todas as portas abertas.

 

Eu decreto:
 
A partir da Luz de Deus que EU SOU, declaro que todas as coisas (animadas ou inanimadas) dentro ou em torno de mim, sejam imediatamente desativadas do uso como faróis direcionais por aqueles que não são 100% pura Luz de Deus ou não pertençam à Lei sagrada do UM unificado. Eu ainda comando e declaro que, quando isso for alcançado, que seja irrevogável e permanente.

A partir da Luz de Deus que EU SOU, declaro que nenhuma energia, entidade ou ser, que não seja 100% pura Luz de Deus a serviço do campo unificado do UM, seja permitido em torno de mim a qualquer momento. Eu comando e declaro que isso é irrevogável e permanente.

A partir da Luz de Deus que EU SOU, fique sabido que eu cancelo todos os contratos ou acordos que ternha feito com qualquer entidade, guia ou ser neste intervalo de tempo ou em qualquer realidade que não seja agora do interesse de Deus ou que foram feitos com seres que não pertençam ao campo unificado de 100% Pura Luz. Declaro e comando o cancelamento de contratos como irrevogável e permanente em todos os períodos de tempo e realidades, aqui e agora.

Eu harmonizo e MANTENHO este espaço em nome de One Self, God Self. Como testemunha do UM, eu selo isso na Luz da União e Totalidade a serviço do One Self.

Por favor, levem isso através do Campo Morfogenético e Sistemas de Energia Sutil em todos os níveis e componentes do meu Ser. Inteiramente, Completamente, Totalmente, Irrevogavelmente e Permanentemente, por favor, Ancorem, Tranquem e Selem através do Holograma. Ancorem, Tranquem e Selem através da Matriz de Tempo.

Amados, eu agradeço vocês por esta oportunidade. É com grande alegria e reverência que estou em Casa na Luz. Meu Fluxo Infinito de Amor está com vocês em TODAS as maneiras.

E assim é. Eu selo e Termino esta sessão na Luz da Totalidade e União. OBRIGADA!