POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

As famílias Aurora estão dirigindo e trabalhando primordialmente com estes novos modelos (templates) que requerem a re-encryptação da matéria-prima para o ser físico. Isso significa um aprimoramento da estrutura do corpo elemental no nível da matéria-prima do ser físico memorizada nos constituintes químicos do programa do DNA 3D (3ª. dimensão). (As Raças Fundadoras comparam o corpo físico elemental na 3ª. dimensão como um barro “inanimado” que precisa ser “reanimado” com a Fonte de Deus, o Código de Luz Viva – Living Light Code). Uma vez livre da falsa estrutura umbilical, o poder de conduta (adminstração) no corpo atômico monádico que se conecta no nível 1D (1ª. dimensão) muda (o que é conhecido como) a memória da sequência de transdução (transduction sequence). A sequência de transdução é a memória celular no exato momento do nascimento da encarnação neste corpo físico. Até agora, para aqueles que estão realizando este projeto significa que nosso corpo está liberando a “memória celular” do nascimento físico nesta 3ª. dimensão. À medida que a estrutura de poder/energia de conduta (administração) muda dentro da bateria do corpo eletromagnético, a rede etérica que é a mais perto do corpo físico ‘’ganha uma nova pele”. Essa “nova pele” que aparece na rede etérica é, na realidade, o processo no qual a matriz celular do corpo etérico está projetando essa “nova pele” nas células do corpo físico. Aparentemente, esse é um passo em como a re-encriptação da estrutura elemental do corpo físico está sendo efetuada.

Aurora Krystal Matrix Re-Encryption of Elemental Body

Traduzido por Maria Alice de Mendonça