POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Primeiro Mundo – Universo Harmônico 1
Primeira Tríade de Inteligência – Matriz do Ego/Personalidade.

Mais denso. Mundo Escuro das dimensões físicas materiais. O grande trabalho aqui é DISSOLUÇÃO: limpar nossos corpos inferiores da escuridão (Disciplina do Ego Negativo e Limpeza Emocional), discernir as forças escuras e transmutar a escuridão.

 

Segundo Mundo – Universo Harmônico 2
Segunda Tríade de Inteligência – Matriz da Alma

É o campo aquoso das dimensões do estado dos sonhos no plano Astral. A alma se comunica através de imagens, sensações, sonhos, sentimentos e humores. É o princípio trino da imaginação criativa, receptividade e percepção por sensação. Não estando a Alma inteira ou conectada, todas essas funções ou se tornam distorcidas ou inexistentes. A Alma é o corpo da Elevada Percepção Sensorial, o que permite estados emocionais elevados e contínuo desenvolvimento das habilidades sensoriais. Quando esta conexão é completa, a conexão com o Espírito Eternos nos Céus Superiores se inicia. A alma permite que nosso coração sinta o Amor de Deus como uma força unificante. Age como uma ponte com o corpo da Mônada, o qual é uno com o Espírito Sagrado (quando ativado no Coração Superior na área da glândula Timo).

O grande trabalho aqui é a reivindicação do corpo da Alma, já que a Alma é fragmentada: recuperar suas partes, repará-las na totalidade da tríade, reivindicar a Ocupação Única da Alma e discernir a falsa luz branca da Matriz da Falsa Ascensão. Quando a Alma é recuperada em suas partes-tríade (através da dissolução das sombras que as separam), ela pode começar a receber o Espírito Sagrado da Mãe dos Céus Superiores e transforma as sombras astrais em espírito inteligente, o que leva naturalmente à conexão com o plano superior da Mônada. Alma e Mônada, quando não integrados ou sem comunicação entre si, aparecem caóticos, fragmentados e nebulosos. Bloqueiam o crescimento espiritual-emocional: história escondida e deturpada do planeta Terra e da humanidade, manipulação de forças escuras e da Agenda Alienígena Negativa, fragmentação do corpo astral.

Terceiro Mundo – Universo Harmônico 3
Terceira Tríade de Inteligência – Matriz da Mônada

O Corpo Espiritual da Mônada é a função da mente superior do Observador, observando e ciente ao formar conceitos e fazer avaliações. É a consciência do princípio da mente superior que realiza neutras conclusões e neutras decisões baseadas em experiências acumuladas. Quando o espírito está em comando do sistema nervoso do corpo, isso torna a ação da Consciência possível.

Se inicia aqui o grande trabalho de unificação entre todos os corpos tríade em todos os 3 mundos. Quando a Mônada é curada para ser unificada com suas partes-tríade, ela é capaz de chamar sua natureza da luz eterna e do Christos Cósmico. Este chamado é respondido pelo original andrógino par Aeônico Christos-Sophia. Christos-Sophia, o Filho e a Filha de Deus é o que embody dentro da Mônada. Começa assim sua descensão dos reinos celestiais de luz para os reinos materiais. Esta descensão é a ascensão Espiritual, o Magnum Opus, o renascimento do princípio trino dentro do ser humano.