POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Vertical / Horizontal / Diagonal
Mãe / Pai / Christos (Filho e Filha)


No campo calibrado de uma sessão de energia HGS (Sistema Hieros Gamos), certas correções energéticas podem ser pedidas em V/H/D, isto é, Vertical/Horizontal/Diagonal. A matriz energética que forma o modelo holográfico na Grade 12 da Árvore da Vida direciona e flui corrente energética através das linhas verticais, das linhas horizontais e das linhas diagonais. Juntas, essas Linhas Axiatonais e suas redes de linhas meridionais subsidiárias circulam uma corrente de Espectro de Frequência de energia nas várias estruturas das matrizes encarnadas em corpos.

Quando se torna apropriado correlacionar essas linhas de corrente energética com seus aspectos da trindade correspondentes dentro dos princípios energéticos da criação, as linhas verticais estão relacionadas com Mother Arc ou Staff, as linhas horizontais estão relacionadas com o Father Arc ou Rod, e as linhas diagonais estão relacionadas com o Christos ou Krystal Star. Quando estamos comprometidos com o processo energético ao reivindicar V/H/D, nós estamos essencialmente reivindicando a Forma Trinitizada (Merkaba), a qual cria o alinhamento axiatonal que permite a regeneração de volta aos campos de energia da fonta.

Chaves Chakra Crystal

Ao se trabalhar com os Chakras e durante o Módulo CCKM do Sistema HGS, o processo incluirá um ou mais aspectos de V/H/D numa variação de sequências a fim de elevar ou atualizar o circuito para que sustente um mais elevado Espectro de Onda do Chakra.

A mecânica bioenergética dos Selos Estrela Crystal impacta largamente a capacidade de nossa habilidade em embody (=realizar no corpo, auto-realizar) expressões mais elevadas da consciência dimensional. O Módulo CCKM do Sistema HGS é usado para questões relacionadas primeiramente à ativação das Chaves Chakra Crystal do Hara, à abertura das Linhas Axiatonais, à modulação da carga de frequência dos Chakras, à integração das identidades multidimensionais para reparo da Matriz de Silicato do DNA e à ativação da merkaba para ascensão espiritual.

As Chaves Chakra Crystal são partes intrínsecas para o acesso aos cones dos Chakras no corpo de luz pessoal. A mesma arquitetura de cones dos chakras é mantida no Campo Morfogenético da consciência coletiva que existe no macrocosmos que então forma a totalidade da consciência do corpo planetário.

VHD

Traduzido por Maria Alice de Mendonça