POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

No estágio de alcançar o embodiment monádico do Ponto de Observador, a pessoa progredirá na Consciência para se tornar um veicúlo que expressa a Lei da Compaixão, ou permanecerá atrofiado no estágio da consciência do Observador.

Este nível do Ponto de Observador é quando a mente superior permanece estagnada como resultado de não ser sintetizada com a abertura do coração superior e é isso que define o Abismo Luciferiano.

Este é o aspecto da mente superior que detém o acesso a um limiar da consciência do observador que é desprovido de uma profunda compaixão baseada no coração e verdadeira empatia. Pendura-se na borda do abismo da consciência no corpo mental superior até que possa se soltar completamente e se render, dissolvendo-se no vasto campo oceânico de amorosa compaixão. Saltar sobre o Abismo Luciferiano é o ponto final da rendição, onde podemos sentir medo de sermos engolidos pelo buraco negro do nada.

Neste ponto, ficamos à beira do abismo, espiando por cima do imenso vazio. Devemos nos render totalmente a Deus para dar o salto de fé e pular para o outro lado, nos braços amorosos de nossa Mãe. É por isso que depois de atingir o Ponto de Observador, se as emoções se tornam extremamente estagnadas, se os sentimentos de Compaixão e Empatia não seguem naturalmente como um coração aberto e amoroso, deverá haver um esforço intencional para continuar a abrir o coração, comungar com a Mãe e curar a criança interior. Descobrir o verdadeiro vínculo estabelecido com nossos pais verdadeiros (Pai e Mãe Divinos), bem como curar o vínculo Mãe e Criança (Filho/Filha), será necessário acessar o princípio do coração superior e incorporar (embody) plenamente os atributos da Consciência Crística.

O próximo estágio que vai além do Ponto de Observador é sentir-se englobado no Amor Universal de Deus, que emana sentimentos amorosos, pacíficos e baseados no coração que estão presentes no estado completo da Testemunha Compassiva. Aqui está a Paz Perfeita de Deus.

Praticar a Lei de Um com a intenção de servir a Deus e abrir o coração mais elevado à Compaixão e à Empatia na meditação é o processo que expande a consciência para os níveis que acessam a Testemunha Compassiva, através do aumento contínuo da Elevada Percepção Sensorial através da aquisição de habilidades sensoriais profundas.

Consciência Monádica

No estado de integração Monádica, a experiência da Consciência permite o onipresente Ponto de Observador que, quando conectado à consciência do Christo como sua autoridade, resulta em um estado perpétuo de Testemunhar Compassivo. A Lei da Compaixão só pode ser acessada através da prática profunda da Compaixão dentro da Lei do Um, que é o ensinamento direto do Christo ou Krystal Star. Sem a prática da Compaixão na existência diária, a consciência desce para um despertar parcial, por meio da mente intelectual superior da consciência Luciférica.

A humanidade verdadeira é Empatia

As Leis Naturais de Deus que retornam à arquitetura planetária são de um design inteligente que se manifesta diretamente a partir da Testemunha Compassiva da Essência da Fonte de Deus. A essência da Fonte de Deus é experimentada dentro de nós como um sentimento de compaixão e empatia po r toda forma de vida, sentimentos estes baseados na reverência do verdadeiro coração. Esta é a chave para recuperar nossa verdadeira humanidade neste planeta, quando a maioria das pessoas esqueceu sua verdadeira identidade espiritual devido à programação alienígena de Controle Mental. A estrutura e as leis Anti-Humanas que definem a realidade material atual foram criadas e destinadas a servir à gula das agendas STS (Service to Self = Serviço a Si mesmo SAS) de egos dominadores. Quanto mais os egos negativos sacrificavam e assassinavam a vida para ganhos pessoais ou egoístas, mais a doença kármica se espalhava através do miasma de Energia Morta e de Luz Morta, enquanto os desequilíbrios poluídos se espalhavam na Consciência Coletiva. A poluição coletiva da doença mental da inteligência artificial resultou no comportamento psicopático e em um sistema de crenças e atitudes totalmente desconectados da vida. Quando desconectado da vida, alguém está desconectado da Alma e da Luz da Fonte de Deus. A fim de se reconectar com a vida e, portanto, se ter valor pela vida humana, para lembrar que estamos todos interconectados, é preciso praticar o sentimento de empatia e compaixão por si e pelos outros. Essa qualidade superior é a verdadeira essência do potencial mais elevado de todo ser humano em sua expressão de vida. Sem a experiência de sentir profunda emoção sensorial, um ser humano se desconecta e não consegue sentir ou experimentar estados de consciência mais elevados, que são inerentemente nossa conexão direta com Deus.

Luciferian_Abyss