POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A representação gráfica abaixo é para melhor entendimento da estrutura horizontal que forma os corpos mentais e controla as linhas de tempo das identidades de consciência que são parte da Grade 12 da Árvore da Vida (Árvore 12) na Matriz de Tempo Universal.

12 Inteligências Esféricas formam 5 grades em tríade horizontais que carregam o campo morfogenético ou o Blueprint (Modelo) dos corpos/identidades mentais. Cada corpo é uma tríade e constrói a estrutura horizontal da Grade 12 da Árvore da Vida e é o princípio masculino (o corpo mental).

Os escudos horizontais funcionam como o princípio masculino do corpo mental para todos os corpos de consciência. Quando os cinco escudos (construídos sobre tríades dimensionais) são integrados à consciência e às camadas do Corpo de Luz, a função espiritual elevada Rod do corpo de luz é ativada. Esta é a ativação da inteligência superior dos corpos mentais que os conecta com as dimensões nas quais eles são construídos.

Corpos radiais são esferas que formam um tecido em volta de todas as camadas de nossos Corpos Tríades Horizontais. Os corpos radiais funcionam similar a um projetor que cria nosso holograma em movimento e determina a qualidade da vida que experimentamos. O Corpo Radial recebe, através da circulação de energias esféricas da Merkaba, as instruções contidas no Blueprint e no DNA da Grade 12 da Árvore da Vida.


12DHorizontalBody.png 

  1. Escudo Superior Diagonal 45 Graus da esquerda para direita inferior: 9D Esfera Prata, 8D Esfera Ouro, 7D Esfera Violeta = Forma Trina de um Corpo Horizontal
  2. Escudo do Meio Diagonal 45 Graus da esquerda para direita inferior: 6D Esfera Índigo, 5D Esfera Azul, 4D Esfera Verde = Forma Trina de um Corpo Horizontal
  3. Escudo Inferior ângulo Reto 90 Graus (de frente para a esquerda): 3D Esfera Amarela, 2D Esfera Laranja, 1D Esfera Vermelha = Forma Trina de um Corpo Horizontal
  4. Base do Escudo Ângulo Reto 90 Graus (de frente para a direita): 12D Esfera Branca, 11D Esfera Prata Escuro, 10D Esfera Safira = Forma Trina de um Corpo Horizontal
  5. Topo do Escudo 12D ou Ponto Esférico Central do Escudo RA: 8D Dourado, 14D Dourado Claro = Corpo Horizontal chamado de Golden Fleece

Corpo-Núcleo de Manifestação 

A Base do Corpo-Núcleo de Manifestação: A estrutura da Árvore da Vida Universalmente Macrocósmica é replicada dentro da Árvore da Vida pessoal e microcósmica. A anatomia humana individual se manifesta sobre e dentro das camadas multidimensionais instruídas pelo Modelo-Núcleo de Manifestação: A Árvore da Vida. Todos os aspectos da Criação Universal e da espiral da vida são projetados e instruídos por meio dessas estruturas do Blueprint (=Modelo). Aprender a viajar conscientemente através da Árvore da Vida é o caminho para a soberania e liberdade pessoal. Os corpos de inteligência criam o campo morfogenético de toda a criação. É um modelo da Base 12 e culmina no Corpo Krystal Star com Inteligência Crística Cósmica. (13, 14 e 15 são os Raios Chamados de Chama Trina Fundadora (Mãe / Pai / FilhoFilha). Veja aqui a cosmologia das dimensões em nossa Matriz do Tempo Universal.

Universal-Time-Matrix_2018-12-29.jpg

Quando os corpos são integrados e fundidos horizontalmente, os aspectos mentais do Trino ativam novas funções sensoriais do corpo. Quando esses corpos se unificam, a telepatia celular e a capacidade de ler as assinaturas energéticas se manifestam, a capacidade de transmutar energia e sentidos potenciais começam para a Transfiguração e a Transmigração.

Habilidade Sensorial do Corpo Tríade da Mônada 

Esfera Prata 9D, Esfera Ouro 8D, Esfera Violeta 7D = Forma Trina de um 1 Corpo Horizontal: Quando os corpos são integrados e fundidos horizontalmente, os aspectos mentais do Trino ativam novas funções sensoriais do corpo. Isso começa a mudar de forma (que é a transmutação molecular) e a capacidade de projetar a consciência em outras dimensões e espaços.

Habilidade Sensorial Corpo Tríade Avatar 

Esfera Branca 12D, Esfera Prata Escuro 11D, Esfera Safira 10D = Forma de um Corpo Horizontal: Quando os corpos são integrados e fundidos horizontalmente, os aspectos mentais da trindade ativam novas funções sensoriais do corpo. Bi-localização da consciência em múltiplas formas holográficas, projeção múltipla da consciência, dirige o Corpo Aurora.

ascensionglossary.com/index.php/Horizontal_Triad_Bodies