POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Consciência é energia inteligente que tanto pode ser constituída de unidades indiferenciadas de qualidades de energia quanto arranjada em específicos blueprints que direcionam ou influenciam toda forma da matéria. O que está contido no blueprint governará a forma (governa o corpo e formas-pensamentos) e direciona a inteligência e as energias associadas a este blueprint. O Corpo de Luz e a Grade 12 da Árvore da Vida são blueprints matrizes holográficas que estão construídos sob sequências da Geometria Sagrada.

Para mudar o corpo ou curar o coração, precisamos primeiro mudar ou curar o blueprint energético e/ou o plano espiritual. Quando nos tornamos cientes das distorções dolorosas, temos o poder de mudar nosso blueprint energético através da aplicação da consciência. Para entender melhor, fazer uma comparação com o campo da construção em geral: para reformar uma casa (acrescentar um quarto, colocar mais luz natural na cozinha, reconfigurar o aparato elétrico), nós precisamos contratar uma equipe para desenhar os planos e depois remodelar a estrutura da casa existente. Se o plano foi desenhado com má qualidade, se os trabalhadores são descuidados a respeito da qualidade de seu trabalho, e se o supervisor não tem conhecimento ou especialização, o resultado final da nova construção seria desastroso.

A humanidade tem experimentado o mesmo resultado desastroso em sua casa (planeta Terra) após seu blueprint energético ter sido alterado e sequestrado pelos controladores alienígenas. Este planeta é nossa casa e tem sido guiado por sociopatas alienígenas que usam um blueprint energético desenhado para danificar e escravizar a raça humana através de dano causado à alma e ao abuso do coração. Para mudar esta estrutura e retorná-la ao seu blueprint humano original divino, precisamos reconhecer o blueprint falso infligido pelo maquinário alienígena e reconhecer como os controladores do Falso Rei da Tirania FRDT catapultam medo coletivo na humanidade. Quando reconhecemos o programa de controle mental do medo, podemos recusar seu controle sobre nossa soberania pessoal como seres eternos que somos. Isso nos dá autonomia pessoal para substituir o blueprint implantado com implantes alienígenas por uma vida nova saudável, equilibrada, a favor da vida e humanitária, tanto para nós, quanto para nossos relacionamentos, nossas famílias, crianças, comunidades e, eventualmente, todo o planeta.

ascensionglossary.com/index.php/Blueprint