POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

RAIO FUNDADOR ÁGUA-MARINHO O Chacra do Core da Terra é Água-marinho e conecta-se com Mother Arc Univerrsal na base do Escudo 12D (cerca de 30 cm abaixo dos pés) e no core do planeta Terra. Esta é a real ativação Azul de Mother Arc. Para se conectar com o Raio Fundador Água-Marinho e reivindicar nosso princípio Mãe de Deus Mother Arc para o planeta e para a humanidade, nós conectamos com o Raio Água-Marinho de Mother Arc. Antes, o Raio Azul estava sob o controle do anfitrião Melchizedek em nosso planeta. Desde a invasão na Suméria-Egito, o Raio Água-Marinho de Mother Arc não estava no core do planeta. Portanto, a Terra tinha perdido sua Mãe de Deus e seu princípio feminino do Corpo Christo Sophiânico. O Ciclo de Ascensão está reivindicando o Christo e o princípio Mãe para o planeta. Desde a invasão da Suméria-Egito, o Raio Água-Marinho era uma Raio Azul fragmentado usado pelas forças de Melchizedek e da família de Michael. Em 2009, Mother Arc foi reacendida no core da Terra e em muitos eixos Mother Arc na superfície da Terra. Agora, nós temos acesso à nossa Mãe de Deus, a Sustentadora do Raio Fundador Água-marinho e mais além até o Ether Cósmico que abre o 13º Portal até a Janela Neutron que nos conecta com Aurora e Krystal Star.

 

RAIO FUNDADOR OURO CLARO Para conectar com o Raio Ouro e reivindicar nosso princípio Christos Filho e Filha Christos-Sophia para o planeta e para a humanidade, nós conectamos com o Raio Ouro dos Sóis Rishic. Antes, o Raio Ouro estava sob o controle das distorções da Grade Águia Dourada e dos danos causados pelos Angélicos Caídos em nosso planeta. Desde a Rebelião Luciférica em Atlântida (cerca de 26000 a 30000 anos atrás), a grade Águia Dourada e o Raio Ouro sofreram tremendas distorções. A fim de reparar este dano, a consciência Serafim-Avian (que compõem o Raio Ouro e a Grade Águia Dourada) e os Guardiões têm trabalhado para curar o princípio masculino no planeta e sua função Rod através do Escudo de Salomão.

RAIO FUNDADOR VIOLETA-MAGENTA CLARO Para conectar com o Raio Fundador Magenta e reivindicar nosso princípio Pai de Deus Father Arc para o planeta e para a humanidade, nós conectamos com o Raio Magenta de Father Arc. Ants, o Raio Magenta estava sob o controle das distorções feitas pela invasão do Logos Planetário que severamente distorceram seu companheiro Raio Violeta 7D, o qual se conecta ao core da Terra 1D para unir-se com o Raio Água-marinho de Mother Arc. As Linhagens da Cadeia Lunar es+tavam enviando distorções no campo magnético a fim de provocar arquétipos masculinos de dominação patriarcal chamados de Controlador Archon, o qual se manifesta como danificação genética em nosso planeta.

Mother Arc é o que trouxe de volta o Sagrado Pai, ao reivindicar os pedaços de sua consciência para o planeta Terra.

Não podemos curar o Pai, sem antes curar a Mãe. Em outras palavras, não podemos curar o princípio masculino em nós sem antes curar o princípio feminino em nós. Portanto, cure o princípio feminino, dos ancestrais da linha matriarcal e ancestrais femininos, bem como todos os relacionamentos emocionais com todo sistema de crença feminino (Mãe, Irmã, Tia, Filha, Esposa, Amiga, Ser). Faça as pazes com sua Mãe em seu coração!!!

ChamasTrinasFundadoras.jpg Chamas Trinas Fundadoras

ascensionglossary.com/index.php/Threefold_Founder_Flame