POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência astrológica: Gêmeos - Mercúrio - Ar
  • Chacra e Esfera 3, Mente Consciente da Personalidade do Ego

A Lei Natural da Polaridade, também referida como o Par de Opostos, está entrelaçada com a Lei de Género, mas não deve ser confundida com esta. Essencialmente, significa que as coisas que podem aparecer como opostos são, na verdade, graus variáveis de polos positivos e negativos ou um dos dois lados da mesma coisa. Há dois lados da polaridade dentro de tudo. Tudo é dual, tudo tem polos, tudo tem seus pares de opostos, e os opostos são idênticos em natureza, mas existem em graus diferentes. Quando podemos ver ambos os lados destas polaridades operando no mundo, podemos nos elevar acima das energias opostas e as questões que elas podem gerar, observando-as a partir do estado neutro. Podemos transformar nossos pensamentos e transformar a situação simplesmente elevando nossa vibração para fora do estado polarizado, mantendo um olhar neutro ou o Testemunho Compassivo. Todas as coisas manifestadas têm dois lados, dois aspectos ou dois polos. Assim, a partir desta informação, cada pessoa, lugar ou coisa terá uma polaridade energética na matéria de partícula e o seu duplo na matéria antipartícula - e essa combinação é equilibrada ou contrabalançada numa forma de polaridade energética, quer dizer, no seu oposto. Em última análise, o nosso objetivo espiritual é unificar e linkar a matéria particulada e a matéria antipartícula da nossa Consciência e do nosso corpo através do processo de integração da polaridade. A Integração de Polaridade é identificar e localizar o conteúdo de consciência que temos que pode ser incapaz de se unir e linkar, e então ter a intenção de unificá-los através da testemunha no ponto neutro ou através da vibração do amor. Esta prática é a arte da alquimia mental e da transmutação da vibração inferior do medo. Isto também é representado dentro dos nossos corpos físicos de gênero, que se expressam como uma polaridade em forma de matéria, quando encarnados em um corpo masculino ou feminino. Enquanto nosso corpo físico pode parecer existir em uma forma de polaridade na matéria, nossas energias internas e externas existem em princípios masculinos e femininos simultaneamente.

Polaridade Energética é o Princípio de Gênero da Criação

Todas as coisas existem dentro do Princípio de Gênero da Criação, A Lei Natural da Polaridade, também referida como os Pares de Opostos. Você notará o mesmo padrão repetido em absolutamente cada força energética ou forma na matéria. Cada pessoa, lugar ou coisa terá uma polaridade energética que é balanceada ou pesada em uma forma da polaridade energética ou seu oposto. Isso também é representado dentro do Gênero de nossos corpos, o qual se expressa como uma polaridade na forma da matéria (masculino ou feminino). Enquanto nosso corpo físico existe em uma forma da polaridade na matéria, nossas energias internas existem em ambos os princípios: masculino e feminino. Nosso lado direito é “elétrico” e funciona como um transmissor, o que é o princípio da força ativa do gênero masculino. Nosso lado esquerdo é “magnético” e funciona como um receptor, o que é o princípio da força feminina do gênero feminino. Nosso “elétron” masculino tem carga positiva e interage com o “próton” feminino que tem carga negativa. Essas duas forças juntas criam os âmbitos do eletromagnetismo que experimentamos no planeta.

Para se estar balanceado, harmonizado e pacífico consigo mesmo, deve-se reconhecer a polaridade interior e reconhecer o valor e a necessidade de ambos os princípios de gênero a fim de verdadeiramente “conhecer a si mesmo”. Nossas experiências de vida nos mostram as lições de nossa consciência para aprendermos a trazer equilíbrio às nossas polaridades interiores, de maneira que possamos alcançar o matrimônio sagrado e a união com nosso espírito interno. Se nos tornamos feridos em nosso masculino ou feminino, nós podemos escolher existir em uma polaridade predominante com a qual agimos no mundo. Esses desequilíbrios energéticos levam à dor, ao sofrimento e a eventual destruição de nosso self.

Negar que a polaridade existe é negar a Mecânica do Universo e as orgânicas Leis Naturais da Criação. Unificar a polaridade é tornar-se em equilíbrio e unidade entre os pares de opostos. Ao trazermos equilíbrio às polaridades interiores, nós transpiramos este equilíbrio no mundo, tornando-nos uma influência harmonizadora e curadora com tudo ao nosso redor. Nós transpiramos paz e contentamento, já que sentimos que nosso sentido de propósito está sendo realizado. Nosso sentido de conexão e propósito na vida é irradiado por todas as coisas vivas, já que vivemos dentro de nós a sincronicidade de nosso alinhamento divino com o espírito. Seres humanos com polaridade balanceada têm embodied (encorporado) uma frequência altamente elevada até o campo ponto zero, com sistemas áuricos muito mais largos capazes de amplificar e direcionar as forças dessas energias balanceadas no ambiente. Isso é alcançado através da síntese energética (energetic synthesis) dessas polaridades interiores trazidos à unidade e ao equilíbrio. Todo ser é, ultimamente, desenhado para realizar isso em sua consciência e é totalmente capaz de alcançar esse retorno ao equilíbrio a fim de experimentar conexão com todas as coisas.

O ser humano desperto e embodied é, então, uma forte força de frequências balanceadas/equilibradas que podem realizar incríveis curas, manifestações e eventos. Há um processo específico chamado Ciclo de Ascensão que está ocorrendo dentro da evolução humana para mover em direção à polaridade balanceada (neutra), o que também está manifestando mudanças massivas de transformação dentro do campo de energia planetária. Nós estamos existindo numa escura história severamente desequilibrada de Dominação Patriarcal no planeta Terra. A humanidade está caminhando em direção à polaridade feminina a fim de alcançar o equilíbrio e trazer a unidade entre esses Pares de Opostos. Ao nos unirmos às nossas polaridades interiores e exteriores, alcançamos unidade com a Vida e somos capazes de conhecer nossa real essência e destino como parte da raça humana. Esse sistema HGS vem para apoiar aqueles que relembram o retorno ao equilíbrio interior e manifestam o derradeiro matrimônio sagrado – ambos como casados com seu espírito interno e como a representação externa deste matrimônio sagrado. A derradeira união de opostos em matrimônio sagrado é Hieros Gamos.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Polarity