POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Ascension Stages)

Sustentabilidade Interior é Ascensão Espiritual Integrada e é a sustentabilidade energética derradeira quando nós somos a fonte de nós mesmos a partir da conexão de nossa Alma e Mônada – nosso campo da fonte espiritual pessoal conectado diretamente com Deus. Ao progressivamente expandirmos a Consciência através da ativação das energias internas do Kundalini (que viajam ascendentemente pela coluna espinhal e pelo nosso sistema de chacras), nós acabamos com o modelo consumptivo e o vampirismo das energias de outras pessoas. Então, nós somos capazes de acessar nossa própria fonte de energias de força vital e desenvolver nossos corpos espirituais à sua mais elevada expressão e propósito, limpando o ego negativo e o corpo da dor.



• Sustentabilidade Interior X Parasitismo Energético, (fim da reciclagem de reencarnações e do Controle Mental Alienígena),
• A Sustentabilidade Energética Derradeira está dentro do âmago do seu Ser Deus,
• Ao estarmos totalmente conectados com nossa Alma-Espírito, Nós somos interiormente Direcionados, portanto Sustentados Interiormente,
• Conexão com a Inspiração e a Expiração da Fonte – Direto relacionamento com Deus sem intermediários,
• Cada um é responsável por reivindicar Soberania e Liberdade pessoais, escolhendo conscientemente participar na evolução pessoal – essa é a linha de tempo GSF,
• Vontade Divina e Fonte Divina é A Derradeira Inteligência. Escolha Vontade Divina sobre Vontade Pessoal e observe a mágica à sua volta. Você Agora se torna uma parte da Tutela Guardiã do Plano Divino para a Humanidade,
• Como chegamos lá? Uma maneira é entender a função do seu Corpo de Luz, o que é Ascensão Espiritual ou despertar do Kundalini, focando nos chacras e em nossa escalada aos 12 Corpos de Inteligência a fim de nos reconectar com nosso corpo do Sol de Diamante e a Chama Trina Fundadora.

Estágio Um - Iniciação

I. Iniciação (Ativação e Ligação)

Essencialmente, você é ativado quando sua estrutura neurológica é "ligada" e pronta para acrescer os códigos de luz (frequências) da 4ª dimensão Alma através da ativação do Kundalini. Essencialmente, a ativação do Kundalini impulsiona novas estruturas neurológicas (apparthi) que agem como receptores de energia de modo que você possa absorver novas frequências. A Ativação do Kundalini também é ativação do DNA, e DNA também tem 12 sub-filamentos os quais são chamados de códigos de fogo ou Letras de Fogo. As Letras de Fogo são o alfabeto celular de nosso DNA e se tronam ativadas quando começamos a absorver as frequências da primeira oitava da nossa próxima ascensão dimensional. Precisamos fazer isso no processo e ordem corretos. Cada indivíduo tem uma assinatura energética específica (caminho da encarnação) que determina os detalhes do despertar. Índigos e Sementes Estelares são os primeiros a ser despertados para serem iniciados na ativação do Kundalini durante esse ciclo de Ascensão. Isso é planejado e apoiado pelos Guias da Ascensão, Família Krystal Star e Ativação Estelar Planetária. Mover-se por uma Ascensão Dimensional - "escada" de frequência – através dos 12 corpos de inteligência retornando à Chama Trina Fundadora. Cada pessoa tem um único caminho de Ascensão, porém o mesmo processo de transformação através da ativação do Kundalini.

Estágio Dois – Absorção

II. Absorção (Acréscimo):

Uma vez iniciada a frequência do Kundalini, ela é absorvida dentro do Corpo de Luz. Cada indivíduo tem um específico processo para absorção pessoal (experiência, relacionamentos, lições cármicas, automaestria, etc). Espirais do Kundalini movem ascendentemente pela coluna espinhal e sua frequência subirá pelos chacras e corpos limpando os bloqueios de Luz Morta (Miasma e Energia Morta) que precisem ser limpos para o progresso espiritual. Bloqueios limpos permitem acesso à inteligência mais elevada e acesso à Expansão de Consciência através da Identidade Espiritual mais elevada. O movimento através das faixas dimensionais e links de comunicação à inteligência mais elevada é percebido por seres extradimensionais, como ETs avançados. Por exemplo, quando ascendendo nas faixas 3D-4D, você absorve frequências 4D da Alma no seu 4º chacra (Centro do Coração) pelo sistema do Complexo Nadial que leva ao seu sistema nervoso. Existem 12 oitavas dentro de cada dimensão. Você começa acessando a 1ª oitava da 4D e tem que absorver todas as 12 para completar todo espectro 4D. 12 dimensões x 12 oitavas= 144 sub-harmônicos. Alguns de nós vamos muito rápido e somos fritados, mas as energias começam a transmitir e vão para o seu Corpo de Luz. Elas se espalham pelas camadas do nosso Corpo de Luz até que são ancoradas em nossa estrutura física. Referimo-nos a esse processo também como Acréscimo de Luz (light accretion). A combinação de nossa biologia natural, Alma e Mônada estão no comando desse processo e o estão fazendo o mais suavemente possível. Assim, você caminha pelo processo natural de evolução e pelo ciclo de Ascensão.

Estágio Três- Integração

III. Integração:

Quando a aura recebe máxima absorção de frequência da recente absorvida frequência espiral do Kundalini, o corpo de inteligência, a identidade da Consciência, o DNA e os chacras são ativados para integrarem-se ao ser físico. O indivíduo integrará novas energias, habilidades de Percepção Sensorial Elevada e experimentará desorientação em termos de como o Ego/Personalidade orienta sua vida já que ela está mudando. Sintomas de Ascensão, ativação do Kundalini, crise espiritual e memória de trauma/abuso podem ser mal identificados como questões médicas. (Veja Noite Escura da Alma).

Estágio Quatro – Ascensão 

IV. Ascensão:

Após absorver todas as faixas de frequências e códigos de uma dimensão contida na tríade da corrente do Kundalini, as frequências causarão sistemáticas atualizações que resultam em novos níveis de consciência espiritual em termos de percepção, Percepção Sensorial Elevada, campos de inteligência e experiência. Nós podemos crescer expandindo nossa consciência e nos tornarmos parte da consciência de um grupo, consciência planetária, consciência galáctica, e assim por diante. Quando chegarmos a reinos mais elevados da Mônada (8D+), começaremos a ter interações e percepções de ETs de inteligência elevada até alcançarmos nosso Ser Divino/Krístico/Avatar no 12º Raio da 12ª dimensão e acima. Essas são as dimensões de luz líquida ou luz hidroplásmica nos campos anti-partículas que se unem com a Chama Trina Fundadora e para além da dimensionalização, nos campos coletivos dos Mestres Ascensos. Nos níveis da Mônada e Avatar, a pessoa é puramente guiada ao Serviço aos Outros e começará a perceber arquitetura holográfica, como Portais Planetários, Portais estelares e a Rede da Grade Planetária.

Veja Também

Semente Estelar
Índigo

Traduzido por Maria Alice de Mendonça


Ascension Stages