POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Na mecânica criacional da estrutura holográfica que manifesta os Universos Harmônicos, existem duas linhas de tempo para cada oitava dimensional. Portanto, dentro de nosso Universo Harmônico (veja a Matriz de Tempo Universal) que compõe a realidade da Terra 3D, dentro das três dimensões (1D-2D-3D) existem seis linhas de tempo. Quando nós evoluímos energeticamente e movemos ascendentemente em oitava, sendo iniciados em frequências mais elevadas, somos expostos a mais oitavas dimensionais, portanto a mais linhas de tempo potenciais.

Dentro dessas dimensões de futuras linhas de tempo existem “estações de identidade”, comumente chamadas “alma”, “mônada”, “ser superior” que abrangem partes de corpos ou corpos espirituais integrais esquecidos de nós mesmos. Esses são corpos energético-espirituais que carregam as matrizes de nossa inteligência de consciência, nossas matrizes da mente, que compõem nossa identidade espiritual, e a que somos designados a reivindicar essas partes energético-espirituais durante esses “colapsos de linhas de tempo” que acontecem durante o ciclo de Ascensão. É por isso que aqueles no caminho da ascensão espiritual continuamente experimentam sua cura energética ao defrontar-se com as memórias celulares que vêm à superfície em diferentes estágios da evolução nas múltiplas linhas de tempo.

Nós temos que nos mover através das séries de linhas de tempo em cada oitava dimensional e reivindicar nossa identidade enquanto recodificamos e mudamos a realidade obsoleta e falsa para que não continue interferindo em nosso contínuo crescimento espiritual. Como um triatleta correndo e saltando obstáculos, nós nos conectamos com nossos aspectos perdidos para nos fundir com esses campos de tempo, por meio dos quais reivindicamos e coletamos nossos corpos espirituais, chegando então à faixa de chegada da “ascensão planetária”. O que está sendo alcançado durante o processo de ascensão espiritual, especialmente agora com a Linha de Tempo de Ascensão com os Guardiões GSF, é que a humanidade pode se mover através de todo o Maquinário Artificial, os campos de tempo inorgânico (linhas de tempo de alienígenas negativos com suas Inserções Holográficas inorgânicas e artificiais que programam suas agendas NAA falsas, egoístas e de escravidão). Ao limparmos a arquitetura falsa e inorgânica para que não continue suprimindo e prejudicando nossa consciência, nós estamos extirpando a programação de escravidão alienígena, Implantes Alienígenas e Controle Mental para que realizemos em nossos corpo (embodyment) nosso verdadeiro espírito do Christos interno e retornemos ao Campo Ponto Zero, o coração do Portal de Deus (God Gateway) que leva para dentro dos sete universos superiores.

Reconciliando Memórias em Linhas de Tempo

Quando nós realizamos que as consequências de nossas ações hoje foram o resultado de decisões não autênticas feitas no passado (quando estávamos projetando uma máscara de desilusão), este momento de realização pode ser doloroso. Cada pequeno evento está se conectando ao longo dos fios de ouro tecidos no tecido de todos os tempos para nós vermos. Alguns de nós podemos desenrolar essas memórias ou eventos dessas linhas de tempo que foram gravados no tempo, conscientemente ou inconscientemente. Nesse momento, nos está sendo pedido que reconciliemos memórias ancestrais gravadas nas linhas de tempo que vêm à superfície em algum tipo de formato que nos apresenta como uma tarefa ou conflito a ser resolvido. Muitos de nós estamos reconciliando as linhas de tempo do passado ou do futuro, bem como questões apresentadas ao nosso ser individual, ao ser ancestral, ao ser kármico ou ao ser planetário coletivo e assim por diante. Nós poderemos ter o momento da “Vinda de Jesus” em nossa vida e sermos forçados a vermos a dor e a ferida que causamos (ou nossos ancestrais causaram) a nós mesmo e a outros através das histórias gravadas no tempo. Nós podemos ter permitido que outra pessoa ou coisa que amamos tivesse tido autoridade na direção de nossa vida e influência em nossa linha de tempo, e que recentemente aprendemos que elas as deturparam. Não importa como essa desilusão ocorreu, se nós baseávamos nossa vida num fundamento de alto-engano (mascarando identidades), quando esse engano está escorrendo pelos pés, isso pode ser amedrontador. Quando perdemos o que havíamos acreditado ser o fundamento de nossa identidade, o Ego-Personalidade, a falta de apoio para aquela identidade pode contribuir para um sentimento de perda de clareza ou confiança na vida. Administrar compaixão e oferecer um entendimento gentil em apoio àqueles nessa situação é grandemente necessário hoje.

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Timelines