POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Os Melchizedeks são uma raça genética que anfitriou o ciclo de ascensão para a Terra pelos últimos 35000 anos. Eles deveriam ajudar a Terra a curar e evoluir para fora das dimensões inferiores da Matriz Fantasma. Porque chegamos ao encerramento de um fim de ciclo de uma raça-raiz, seu serviço e missão com o planeta também terminou e chegou à completude. Isso permite um tempo para revisão e pausa para reabilitação genética e cura integrativa para as 12 Tribos. Esta é a promessa que os Melchizedeks não seriam esquecidos, mesmo que tenham “caído” e esquecido quem realmente são. Isso é possível devido ao alinhamento da quintessência do coração da Mãe que foi renascida no campo Creatrix. Esta é Mother Arc e sua reabilitação do Raio Azul e do Corpo Sophiânico.

 

Antigo Mantenedor do Raio Azul

Melchizedek é, em verdade, o tom-som que traduz o padrão vibracional da Família-Fonte da Consciência Cósmica Coletiva dentro da Matriz de Tempo Universal. Todo ser humano é diretamente descendente deste padrão e é, na verdade, um Melchizedek. Quando os Melchizedeks Patriarcais se separaram do equilíbrio energético e se juntaram à Resistência Annunaki nas guerras, eles se tornaram os Melchizedeks Caídos.

O Primeira Ordem Primordial no campo de Som na criação do Universo em nossa Matriz de Tempo é o Raio Azul. O tom tradutor do nível do Raio Azul em nosso Campo-Fonte é Melchizedek. O Raio Azul é à parte da Chama Trina Fundadora e da Tríade Cósmica GSF. Estava distorcido até que Mother Arc retornou ao core da Terra e reivindicou o Raio Azul, extraindo seu uso pelos Melchizeddeks Caídos.

Em 2009, nosso planeta foi além do campo Universal Melchizedek para preparar-se para o retorno do 13º Pilar de Mother Arc (13ª grade). Eixos Mother Arc estão substituindo a arquitetura Melchizedek na Terra. O planeta mudou seu anfitrião arquiteto e passou para um novo ciclo de raça-raiz anfitriado pelo Corpo Aurora e pelas famílias Krystal Star do próximo Universo em dezembro de 2012.

Existem famílias de Melchizedeks e muitas camadas de árvores existentes dentro desta linhagem. Uma delas é um tipo de “time para administração de crise cósmica” para os sistemas planetários que estão experimentando digressão genética ou possível aniquilação. Muitos destes seres são ultraterrestres, existem num estado ascenso, ou seja, não estão em uma forma, são um ser de luz, eles podem mudar de forma, etc. Os Melchizedeks são a linhagem genética dos construtores das estruturas criativas das projeções holográficas (Os Arquitetos) e sabem como corrigir questões de integridade estrutural nos sistemas criacionais. Quando há uma quebra/degradação de um sistema (uma criação que esteja digressionando ao invés de evoluindo já que sua integridade foi comprometida), os Melchizedeks vão até à estrutura Universal e tentam curar e tecer novamente o conjunto de instruções genéticas nos corpos holográficos dos níveis celestiais, níveis do campo da merkaba, em todo nível. Neste sentido, eles são deuses criadores que trabalham com os campos instrucionais do holograma, têm sido interdimensionais e encarnarão na forma do corpo a fim de apoiar ou dar assistência, trazendo um código particular consigo. Como um Melchizedek encarnado, traz um arquivo de conjuntos de instruções para o planeta advindo da linhagem Melchizedek quando é apropriado e este ser foi suficientemente treinado para assim o fazer. Neste caso, a informação pode ser transmitida ao campo planetário e criacional através do campo morfogenético, o programa e conjunto de instruções da consciência. Quando a inteligência Melchzedek é tecida através do campo das espécies e codificada fundamentalmente através dos programas genéticos, isso permite a toda a espécie receber o código genético de inteligência que foi direcionado por toda a camada da consciência.

12 Tribos Hibiru (Anfitriões)

Os hebreus são um relacionamento genético próximo aos Melchizedeks e, através do Judaísmo esotérico, a Kabbala, trouxeram pedaços das inteligências Melchizedeks através do conhecimento da Árvore da Vida Universal. Devido a distorções patriarcais trazidas através da invasão que foi ocultada pelos Alienígenas Negativos, a árvore da vida foi desfigurada para dez esferas ao invés da matemática original de base doze. Os Melchizedeks que estão retornando ao campo terrestre no fim do ciclo, estão tentando corrigir e reconstruir a Árvore da Vida distorcida de volta à sua fórmula correta de base 12. A Árvore da Vida é o conjunto de instruções holográficas, base para toda manifestação, o qual é a Grade 12 da Árvore da Vida. Muitos daqueles que estão na consciência dos Guardiões Christos (Unidade) são das linhas dos Melchizedeks. Entretanto, também há Melchizedeks Caídos buscando reabilitação genética durante este ciclo de ascensão.

Linguagem do DNA Embaralhada

Os Melchizedeks são as linhagens das 12 Tribos Hibiru, anfitriões a quem foi dada a responsabilidade genética de dar assistência ao embodiment da linguagem do DNA mais elevado chamado Habiru. Esta linguagem é um código genético originário do Berço de Lyra, nas linhas de tempo da matriz Avatar. As linhagens dos Melchizedeks estavam tentando salvar a linguagem antiga da humanidade na Terra, o que era intrínseco para proteger as memórias das histórias da humanidade em códigos de tempo, também conhecidos como Códigos Vetor. Após a Rebelião Luciférica (cerca de 26000 anos atrás), as linhagens dos Melchizedeks se tornaram infiltradas pelas forças Luciféricas. A primeira infiltração foi com os Melchizedeks Patriarcais que desenvolveram uma misoginia baseada nas distorções do Corpo Sophiânico. Estas linhagens começaram a perder sua conexão com o princípio da Mãe com as muitas guerras que justificaram em suas crenças, o que levou-os a cometer dano intencional aos outros. Estes são os Melchizedeks Caídos. Eram, no princípio, a consciência da Unidade Universal, mas uma facção desta consciência Melchizedek sucumbiu à ilusão de desigualdade entre o princípio de gênero. Isso levou a uma mentalidade chamada mente de colmeia (ou mente de grupo): é uma consciência de grupo fora do equilíbrio da unidade. Esta intenção patriarcal distorceu o código original de base 12 (Raio 12D) para um código de base 10. Isso se tornou a raiz principal de todo controle pelo patriarcado, princípio masculino, dano à função rod; o código revertido 10:10 nasceu e foi trazido à Terra por esta distorção.

ascensionglossary.com/index.php/Melchizedek