POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O Raio Violeta é a corrente da 7ª dimensão que cria a magnetosfera ultravioleta da Terra e que sustenta o conjunto de instruções magnéticas para o cérebro planetário, também chamado de Logos Planetário. O espectro de onda de cor violeta é transmitido através dos centros de energia do chacra coronário e da sétima dimensão para o sistema de nosso corpo de luz da Árvore da Vida Grade 12. Essa iniciação com o Raio Violeta permanece adormecida até que o ser humano tenha totalmente integrado e espiritualmente embodied sua Matriz da Alma. Desde a invasão da Agenda Alienígena Negativa e sua implantação da Matriz da Falsa Ascensão e dos Implantes de Crucificação, o acesso ao Espectro de Onda do Chacra da 7ª dimensão e a integração do raio no corpo de luz para a Ascensão planetária não foi possível para a maioria dos seres humanos da Terra em 3D. No entanto, isso está começando a mudar durante essa fase depois do alinhamento Galáctico em 21 de dezembro de 2012.

O corpo de luz da 7ª dimensão é a primeira camada da matriz da Mônada, a qual é a segunda tríade espiritual da 7D, 8D e 9D. O Espectro de Frequência da Ressonância dessa camada do sistema do 7º Chacra é o Raio Violeta.

Uma tríade cósmica de energia foi formada pelo nosso Sol, as Plêiades e o planeta Urano para acender o novo blueprint (modelo) de consciência de unidade para o Logos Planetário. Urano, pelo sua influência astrológica dada por seu recente alinhamento, é o maior corpo planetário que transmite as qualidade do Raio Violeta 7D para a Terra.

Isso é significativo para as mudanças diretamente relacionadas com os nossos centros espirituais pessoais, nosso 7º Chacra Coronário, nosso 6º Chacra do terceiro olho (pineal), nosso 4º Chacra do coração, nosso cérebro físico e nossas formas-pensamentos vibracionais.

This new solar activity is changing the masculine principle archetypes through the alteration of the Seven Ray particle structure primarily through the reconstitution of the 7th Violet Ray. This modification also directly impacts the elemental particles of matter. This shift is dismantling the masculine archetype of the False King of Tyranny architecture in the planetary logos to be replaced with the Christos mind as directed by the Solar King.

Essa nova atividade solar está mudando os arquétipos do princípio masculino através da alteração da estrutura da partícula do Sétimo Raio primordialmente através da reconstituição do 7º Raio Violeta. Essa modificação também diretamente impacta as partículas elementais da matéria. Essa mudança está desmantelando o arquétipo masculino da arquitetura do Falso Rei da Tirania no logos planetário para ser substituída pela mente do Christos assim orquestrada por Solar King.

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Violet Ray