POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

As grades planetárias são as matrizes que compõem o campo morfogenético. Tudo na criação é inspiração e expiração. E isso também ocorre na arquitetura das grades planetárias.

Vertical – As grades planetárias verticais configuram o princípio feminino. Também chamada de Staff, é a emanação de Mother Arc. 13D, raio água-marinho.

Horizontal – As grades planetárias horizontais configuram o princípio masculino. Também chamada de Rod, é a emanação de Father Arc, 15D, raio magenta.

Diagonal – As grades planetárias diagonais configuram o princípio Filho-Filha Também chamadas de Grades Diamantes, é a emanação de Christos -Sophia.14D, raio dourado.

 

Esta tríade não só é parte das grades planetárias, mas também dos raios fundadores de nosso universo representados pela Chama Trina Fundadora GSF God Sovereign Free. (Veja Gráfico Matriz de Tempo Universal). E também são parte do DNA humano.

Por muito tempo, boa parte de nosso planeta não tinha as grades diagonais funcionando, já que tinham sido danificadas ou continham maquinário alienígena nelas. As grades diagonais têm um ângulo de 45° e são elas que controlam a rotação angular do spin das intersecções das grades verticais com as grades horizontais. Dependendo da rotação angular do spin, criam-se buracos brancos ou buracos negros nestas intersecções. Entenda, então, que estes pontos de intersecção são vórtices que giram e, de acordo com a rotação, criam-se vórtices ascendentes (buracos brancos) ou vórtices descendentes (buracos negros). Os alienígenas negativos colocaram maquinário artificial nas grades diagonais a fim de modular estes vórtices para que se tornassem buracos negros que criam miasmas e detritos tóxicos para sugar a energia orgânica vital dos buracos brancos.

Isso é bem parecido com programação de computadores e como podemos inserir diferentes softwares. Por exemplo, nas intersecções das grades planetárias, pode-ser ver símbolos, como os sólidos platônicos e outras geometrias. Cada geometria é um código de instruções de consciência. E vários símbolos geométricos criam mais complexos códigos de consciência ou luz que formam a consciência/inteligência/informação. Por exemplo: a fim de criar o software Armageddon, os Controladores foram até o Cérebro Planetário (7D) e criaram estes programas que rodam através das grades planetárias que dizem à Mente Planetária como responder às energias de maneiras específicas (no caso, medo, terrorismo, raiva, pestilência).

O que os trabalhadores das grades planetárias (gridworkers) estão fazendo é reivindicar estas estruturas ao seu estado orgânico, alinhado à ascensão espiritual e à saúde de nosso planeta e seus habitantes. Nós podemos reivindicar estes pontos de configuração dos códigos de consciência para que sejam corroeções positivos e ressonantes com a favor da vida de todos os reinos deste planeta. Isso se refere também a trazer energia vital em padrões apropriados através da Elevada Percepção Sensorial e nível intuitivo em trabalho em conjunto com os Guardiões dos Sete Céus Superiores (Família Krystal Star). Isso pode ser algo muito complexo a muitos como pessoas humanas físicas, mas muitos gridworkers estamos trabalhando diariamente dentro do campo HGS (Hieros Gamos). O que estamos fazendo é dizer: “Não! Vocês não têm mais o direito de entrar no nosso campo, em nosso corpo!” Eles programam doenças, retorno de lixo energético, miasmas, superimposições cármicas, já que para eles nós somos programados para sermos seus escravos. E como eles fazem isso? Eles programam a estrutura energética do campo.
Portanto, lembre-se que isso está sendo reconfigurado, e nós, seres Chrísticos, estamos já reivindicando e restaurando o que é de nosso direito, como Deus havia Criado. Você hoje tem a bênção de poder reivindicar tudo que lhe é de direito na soberania de Deus. Sugiro que façam o Retorno ao Legítimo Proprietário diariamente por um tempo ou sempre que se sentir guiada.

Na comunidade ES, existem seis Redes de Grades Planetárias principais que são campos de fonte de consciência que alimentam as redes de linhas ley e seus muitos afluentes. Nos referimos a elas e interagirmos com elas frequentemente em nossos estudos, meditações e tratamentos designados para reparo da arquitetura dessas redes planetárias de consciência. Esses projetos realizados em conjunto com os projetos dos Guardiões são chamados PEG (Projeto de Emancipação das Grades Planetárias). Todas as viagens da Comunidade ES e seus projetos são diretamente patrocinados e orientados por Krystal Star e a Chama Tripla Fundadora Oraphim anfitriada pelos Guardiões de famílias que servem à Lei do Um, conhecidos como a missão e suas atualizações do Plano B de Ascensão Planetária para a linha de tempo GSF (God Sovereign Free – Deus Soberano Livre).

Estas são as 6 redes de Grades Planetárias:

  1. Grande Leão Branco (GWL Great White Lion) – Guardião das Verticais (Egito – Água)
  2. Águia Dourada (GEG Golden Eagle Grid) – Guardião das Horizontais (Iraque - Ar)
  3. Vaca Azul Sagrada (SBC Sacred Blue Cow Grid) – Guardião da Família do Raio Azul (Índia – Terra)
  4. Quatro Pilares do Homem (FPM Four Pillars of Man Grid) - 12 Guardiões do Escudo Tribal (Ilha da Páscoa - Fogo)
  5. Eixos Mother Arc – 13º Portal, Portal Transarmônico (Uluru – Éter)
  6. Rede de Portal Aurora – Sobrepõe Rede, Eixo Interno ou Grades paralelas (Krystal Star)

ascensionglossary.com/index.php/Planetary_Grid_Network