POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Recentemente, ficou claro para mim que houve uma missão dos grupos de Guardiões para ajudar a restaurar o acesso aos Portais Trinity, porque esses portais particularmente são os mais facilmente acessíveis para a maioria da raça humana que não ativou seu DNA mais elevado ou ainda não expandiu seus corpos de consciência durante o Ciclo de Ascensão. Muitas pessoas que precisam de passagem segura quando deixam seus corpos físicos neste momento, são levadas através dos Portais Trinity através do Portal Aqua, se não forem capazes de sustentar freqüências mais elevadas. Pode ser perigoso levá-las através de um portal se eles não estiverem preparadas para esses níveis de frequência mais elevada. Aqui no ES, levamos muitas pessoas pelos Portais Trnity para uma passagem segura, se elas não puderem sustentar o trânsito até o Continuum de Tempo Aurora.

Como foi descrito na Newsletter Consciousness Corridors (Corredores da Consciência – Decreto da Evolução Cósmica) de Outubro de 2014, existem várias estações de trânsito e pontos de saída sendo preparados para que todos neste planeta tenham uma melhor escolha no próximo ciclo para a sua evolução da consciência. No entanto, a maioria das pessoas neste momento não está ciente disso, e não sabe como preparar sua consciência para a transição ou passagem para dimensões mais elevadas. Como tal, os Portais Trinity servem para apoiar este problema e, como resultado, elas precisam de trabalho na rede planetária e limpeza para ajudar a suportar a carga máxima de pessoas que não são capazes de atravessar para fora do plano astral ou do plano terrestre 3D, ou são incapazes de se mover através de outros portais porque seu DNA está danificado ou tem menos de 4 filamentos conectados. Os Portas Trinity são projetados para a maioria da população que atualmente existe com 3 filamentos do DNA. Devido a esse código trindade em 3 filamentos de DNA, esses portais podem ser acessados a partir do plano terrestre na 3D, tornando o trânsito mais fácil para alguns grupos, esteja ele preso na Terra há eras ou no tempo atual. Eles são movidos para um espaço seguro, onde podem ser informados e apoiados para reconstruir ou reparar o DNA, o que os ajuda a progredir para as dimensões mais elevadas.

Nos últimos meses, muitos de nós no caminho ascendente fomos elevados dos campos morfogenéticos tridimensionais, assim, nosso corpo consciente mudou para a próxima oitava, para o próximo Universo Harmônico. Como resultado, nosso Corpo de Luz está existindo acima do corpo terrestre 3D, mesmo enquanto habitamos nosso corpo no plano material. Porque não há muitos de nós em números em relação à população humana em geral, aqueles de nós que somos Gridworkers sementes estelares temos trabalhado nessa missão e projeto especial para ajudar a restaurar os Portais Trinity enquanto ocorrem eventos de Bifurcação e influxos de Plasma. Esse evento criou alguns problemas na Bifurcação que entidades escuras aproveitaram para controlar esses portais e impedi-los de funcionar conforme necessário. Essencialmente, uma luta para reparar e manter esses portais está ocorrendo enquanto eles podem aproveitar as vulnerabilidades atuais no campo. A AAN atacou alguns de nós como uma forma de chegar a outras pessoas, como eu, porque eles estão com muita raiva de nós por usar esses Portais Trinity como acesso ao portal. Quando removemos pessoas da Terra ou astral, isso é considerado por eles que estamos roubando almas deles quas usavam para a colheita. Então eles ficam muito zangados quando levamos pessoas através desses portais.

Os Portais Trinity precisam ser conectados a outros portais para funcionarem de maneira eficaz, como o que chamamos de Portas Mother Arc ou Portas do Arco da Aliança. Eles escoam dos Portais Mother Arc entre o planeta Terra e a galáxia de Andrômeda. Para trabalhar com os Portais Mother Arc e ajudar proficientemente a ligá-los aos Portais Trinity, é necessária a ativação do filamento 12 do DNA do Corpo do Sol de Diamante. Alguns de nós têm missões na grade para usar esta ativação conjuntamente com os Anfitriões Guardiões Krystal Star. Portanto, somos capazes de ter acesso para este fim aqui e apoiar esta missão em particular. Isso nos permite conectar com esses portais e conectá-los aos Portais Trinity, o que permite que as pessoas tenham acesso a passagens e trânsitos seguros com níveis médios de ativação de DNA. Isso é relativo para pessoas que deixam seu corpo na Terra no tempo atual, no passado ou no futuro, desde que não tenham ainda ativado impressões de DNA mais elevadas. Os Portais Mother Arc ou Portal Polar vão diretamente para Continuum de Tempo Aurora, de modo que seria a maior preferência para a maioria de nós.

Por esta razão, estou listando os Portais Trinity aqui para que nossa comunidade esteja ciente deles. Morar perto de um Portal Trinity é uma vulnerabilidade, porque as Forças Escuras estão fazendo o que podem para assumir o controle sobre eles, para bloquearem suas conexões com os Portais Mother Arc a fim de lutarem pela passagem das pessoas nos planos inferiores. Eles estão realmente zangados porque consideram os humanos como um nível inferior de DNA, como sua propriedade pessoal e, portanto, eles vão lutar contra você pelo acesso ao portal. (eles querem dizer: você não vai passar!). Pessoalmente, trabalhei no Portal de Malibu por alguns anos, de 2004 a 2008, e fisicamente consegui chegar a Nova York, Castaglione, Itália e ao Templo de Hatshepsut, no Egito, para ajudar a apoiar as áreas de passagem disponíveis no plano terrestre.

Portais Trinity 

Trinity Stargates

 

  1. Praia de Malibu, Malibu Califórnia EUA
  2. Cidade de Belize, Belize, América Central
  3. Goa, Índia (1milha da costa sudeste)
  4. Staten Island, NYC, Nova York, EUA
  5. SE Tuscany, (7 Milhas de Castaglione, Itália)
  6. Fiji , Oceano Pacífico Sul
  7. Mar de Andaman (7 milhas a Oeste da costa dTailândia)
  8. Cidade de Auckland, North Island, Nova Zelândia
  9. Lake Superior, Canada (2 milhas da costa de Thunder Bay)
  10. Templo de Hatshepsut Temple, Egito
  11. Epsom Downs, Surrey, Reino Unido
  12. Cork, Irlanda

O Eixo do Portal Trinity em Cornwall, Reino Unido, pode ser um portal conector para todos os outros Portais Trinity e também é um Portal Mother Arc.

Portais Mother Arc 

  1. Adare, Irlanda
  2. Stonehenge, Inglaterra
  3. Seattle, Wash, EUA
  4. Ilha de Manhattan, EUA
  5. Bali, Pacífico Sul
  6. Uluru (Ayers Rock), Austrália
  7. Phoenix, Arizona EUA
  8. Oceano Atlântico, Sudoeste de Bermudas (64.9W, 32.1N)
  9. Antártica (13W, 88S)
  10. Baghdad, Iraque
  11. Newgrange Irlanda
  12. Cornwall, Reino Unido

Recentemente, tem havido um trabalho nas grades planetárias para manter pontos de conexão para os Portais Trinity em em Cork, Irlanda, Surrey, Reino Unido e o Templo de Hatshepsut, no Egito, bem como um trabalho em ancorar a Catedral Krystal no Eixo do Portal Trinity em Cornwall, Reino Unido. Além disso, em Uluru, Bali, Seattle e Phoenix, porque eles atuam como os links do portal para alguns dos Portais Trinity.

Trinity Gates