POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais
  • Correspondência astrológica: Sagitário - Júpiter - Fogo
  • Chacra e Esfera 10, Mente Christo Solar do Corpo Avatar

A Lei da Verificação é a ligação entre o que foi aprendido através das lições da vida e a aquisição desse conhecimento que foi acumulado e, então, verificar essas experiências descobrindo como aplicar esse conhecimento em sua vida diária. Tiramos nossas lições espirituais e depois exploramos a oportunidade de aplicá-las ao mundo material, prestando atenção aos resultados que podemos obter.

Nós começamos a explorar a nós mesmos e nossas limitações percebidas experimentando com o conhecimento que foi adquirido, a fim de aumentar nossas habilidades, competências e talentos, mudando e experimentando a forma como fazemos as coisas. Através da verificação do que estamos aprendendo, acessamos nossos potenciais criativos para encontrar novos métodos para lidar com velhos problemas, e isso nos leva para além de nossos limites para aumentar nossa autoconfiança e poder pessoal para saber que temos tudo o que precisamos dentro de nós.

Se pudermos olhar para a negatividade e os desafios que enfrentamos como lições de vida destinadas a expandir a nossa consciência, poderemos abordar os problemas da vida com uma atitude completamente diferente. Nós então percebemos que teremos condições, eventos e pessoas que vêm à tona em nosso mundo para testar o que estamos aprendendo sobre nós mesmos. É-nos dada a oportunidade de ajustar o nosso pensamento, de conhecer esta experiência como a verdade e vê-la como uma bênção, mudando as nossas reações a muitas das experiências da vida. A Lei da Verificação entra em jogo ao construir uma base espiritual forte, quando há coisas em nossa vida que precisam ser estabilizadas e fortalecidas porque algo no centro está enfraquecido. Podemos passar por testes de caráter para ver o quão fortes somos no compromisso com valores pessoais ou crescimento espiritual e em que áreas podemos vacilar. Se basearmos nossas decisões na vida em falsidade ou mentiras, esta fraqueza será testada e trazida à superfície para que possamos vê-la operando e verificar a verdade dela através de nossa própria experiência. Esta realização sustenta a capacidade de perceber onde precisamos fazer mudanças para modificar atitudes e comportamentos, a capacidade de perceber as forças opostas de polaridade envolvidas a fim de verificar se estamos agindo em alinhamento com as leis naturais, em alinhamento com o nosso ser autêntico. A Lei da Verificação ensina-nos uma lição através da revelação interior: o caminho da moderação em todas as buscas na vida para alcançar o equilíbrio energético é a chave para o domínio desta lei que abre a comunicação com as forças neutras, as ondas da trindade.

ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Verification