POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Entramos na fase do Ciclo de Ascensão Planetária em que cada indivíduo deve alinhar todos os seus mundos internos existentes com as Leis Naturais, ou eles serão confrontados com as consequências negativas crescentes de suas ações nos mundos externos, como resultado de seu desalinhamento. No seu nível mais básico, o Alinhamento às Leis Naturais é essencialmente entendido como isto: quando vivemos em verdade e harmonia conosco mesmos e com os outros, estamos vivendo em verdade e harmonia dentro das Leis Naturais Universais e isto aumenta drasticamente a qualidade de vida para todos. Quer tenhamos conhecimento dessas leis naturais ou sejamos ignorantes delas, elas nos afetam a todos igualmente, pois no final do ciclo de tempo, cada um de nós permanecerá responsável por nossas escolhas e ações tomadas ao longo de nossas vidas. Todos os indivíduos são responsáveis pela sua escolha de Alinhamento em pensamentos, ações e comportamentos, quer acreditem nisso como um fato ou não. Assim, nossa ascensão espiritual e curso futuro na vida serão definidos com base no Alinhamento que escolhemos, e muito do nosso grande trabalho interior é buscar a verdade sobre como podemos nos alinhar melhor com nosso espírito interior, que organicamente se alinha com as leis naturais, a fim de realizar nossa missão espiritual e otimizar nosso embodiment espiritual no planeta.

Como resultado, muitas pessoas irão experimentar um aumento das pressões externas que são causadas pelos graus de abismo vibracional que existem entre o mundo interior das forças sutis e o mundo exterior das forças materiais. As pressões que aparecem podem desmantelar a realidade exterior, ou apresentar-se como uma série de problemas que estão levando a uma participação consciente na tomada de decisões autodeterminadas que estão em maior Alinhamento com a expressão mais elevada, ou escolhas que estão resultando em desalinhamento aumentado. Desta forma, cada um de nós tem que examinar profundamente as escolhas que estamos fazendo para estarmos mais alinhados às Leis Naturais, e descobrir os lugares escondidos onde temos sofrido inconscientemente desalinhamento.

Espirais Cruzadas

Quando o nosso mundo interior é drasticamente oposto ou incongruente com o mundo exterior em que nos apresentamos ou cocriamos, este desalinhamento gera um espectro de frequência de espirais cruzadas que podem ter um forte impacto energético. As espirais cruzadas são geradas a partir da presença de forças de oposição que são cocriadas pelas polaridades extremas em campos de consciência grupal. Essas forças opostas se interceptam em algum momento no tempo, gerando um efeito explosivo quando um desalinhamento bruto está presente. O desalinhamento pode ser cocriado a partir de uma falta de autoconsciência em situações ou durante interações com outros e suas estruturas de controle, onde as espirais cruzadas geradas podem ter um efeito destrutivo ou caótico que resulta em muitos transtornos. Esses transtornos podem continuar até que o indivíduo possa descobrir onde o desalinhamento está ocorrendo, e pode tomar medidas para remediar os fatores incongruentes, aprendendo a se alinhar às Leis Naturais.

Buscando Alinhamento com a Verdade

Buscar a verdade espiritual é o caminho da Gnosis, experimentando as Leis Naturais inerentes aos princípios da consciência que regem nossa realidade. A verdade espiritual geralmente não pode ser definida em palavras exatas, mas deve ser diretamente experimentada e vivida por cada indivíduo. No entanto, a base da percepção da verdade na matéria é simplesmente compreender que ela é o que é, como a avaliação precisa dos acontecimentos que ocorreram à nossa volta no passado ou no presente. Para ganhar uma compreensão maior da verdade, devemos entender que a verdade é a primeira, percebendo com precisão os eventos que estão ocorrendo atualmente. Isto significa que devemos saber ou ver quando estamos sendo enganados a fim de ofuscar os eventos factuais da realidade.

Grandes verdades são adquiridas a partir da sabedoria da perfeita compreensão do saber, aquilo que simplesmente existe como o é. A verdade é mais precisamente percebida a partir de uma posição objetiva e neutra, observando os fatos objetivos que permanecem imparciais de opiniões pessoais ou apegos emocionais, de querer ou precisar controlar a percepção do evento ou até mesmo querer controlar o resultado. Ou seja: permitir que seja como é, vendo-o de uma perspectiva neutra, imparcial e de mente aberta. A verdade reside no coração e no espírito de cada indivíduo, e é na exploração dos conteúdos do coração e da consciência mais elevada que o espírito da verdade pode ser encontrado. Embora cada um de nós deva ser guiado pela verdade que reside profundamente em nosso próprio coração, nenhuma outra pessoa tem o direito de forçar outra a agir de acordo com sua própria versão da verdade. Isto é uma violação das Leis Naturais e há consequências. Quando assumimos o compromisso de buscar a verdade em nossa vida, a verdade que descobrimos nos abrirá naturalmente para o despertar espiritual e alinhamento com as Leis Naturais que governam nossa realidade e nossa consciência.

Quando desenvolvemos uma consciência mais elevada, temos a capacidade crescente de ver os padrões macro no ambiente que nos ajudam a avaliar com precisão os eventos como verdade ou não verdade. Ao limpar o ego negativo e apegos ao resultado, temos a habilidade de perceber o que está realmente acontecendo. Reconhecer o padrão e o significado que está associado a esses padrões, que se formam na imagem maior que nos permite conectar os pontos. Ganhar uma consciência mais elevada na qual escolhemos viver na verdade significa que estamos cientes dos acontecimentos exatos e do que está a acontecer à nossa volta. Estamos dispostos a ver os acontecimentos como eles realmente são, e não o que queremos que eles sejam, ou desejamos que fossem. Por outro lado, com uma baixa frequência de consciência negativa do ego, a pessoa não verá os mesmos padrões macro no ambiente nem os compreenderá, pelo que percebe incorretamente os acontecimentos que ocorrem à sua volta. Este é um meio de controlar a percepção das massas para controlar o seu comportamento, levando-as a acreditar nas ilusões em que baseiam a sua tomada de decisão, que está sendo intencionalmente moldada através do controle da mente transmitido pelos Controladores.

No caminho do despertar para acessar níveis maiores de verdade, nosso trabalho interior é reconhecer onde nossa percepção foi controlada através de mecanismos de ego com dor e ilusão. O objetivo espiritual é obter uma avaliação precisa dos eventos, o que nos ajuda a alinhar nossas percepções com os eventos reais e verdadeiros que acontecem ao nosso redor.

Base da Lei Natural como Lei Espiritual

Quando trazemos a base da compreensão da verdade superior, para melhor nos alinharmos com essa verdade, há um contexto necessário para compreender que vivemos numa matriz energética. Esta matriz energética forma-se numa realidade material que se baseia nas Leis Naturais, e estas leis são inteligentemente interactivas com todas as camadas dos reinos espiritual-energéticos. Isto significa que existem leis espirituais orgânicas que governam nossa criação e que governam as conseqüências do comportamento que não são máquinas de inteligência artificial, e que não foram criadas pelos seres humanos na terra ou pela NAA. No caminho da busca da verdade, podemos encontrar a revelação gnóstica, de que todos os aspectos de nossa consciência existem em uma condição que é regida por essas Leis Naturais.

Estas são leis espirituais-energéticas que não podem ser mudadas apenas porque queremos que sejam assim ou porque somos ignorantes delas. Nossa realidade física está sendo co-criada momento a momento pela nossa consciência em cooperação com estas leis espirituais-energéticas. O que se manifesta como resultado, é de estarmos continuamente ligados a estas leis espirituais enquanto a nossa consciência viaja na matéria e no tempo. Se estivermos inconscientes e nos faltar o conhecimento de que estas leis espirituais existem, então estamos em um estado de ignorância obscura. Um estado em que as nossas manifestações co-criadas estão continuamente desalinhadas, tirando-nos do nosso caminho superior. O desalinhamento implica que manifestamos o que não queremos criar, ou que estamos desconectados da verdade. Nosso mundo se infecta com desequilíbrios cármicos que geram ciclos de sofrimento pessoal e reencarnação repetida em reinos inferiores da criação.

O conceito básico de alinhamento com a Lei Natural é melhor entendido como tendo verdadeira reverência pela centelha divina e consciência que está presente em toda a vida. Todos os seres humanos e seres vivos têm direitos naturais, e esses direitos naturais serão responsabilizados durante o fim dos ciclos de evolução. Quando tomamos o tempo para estudar e compreender melhor como estes princípios de consciência funcionam para governar as estruturas energéticas do nosso corpo leve, e como funcionam na estrutura das nossas manifestações, podemos alinhar-nos com estas Leis Naturais e co-criar de formas muito mais harmoniosas, significativas e graciosas.