POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Linhas Ley (Ley Lines) são as linhas axiatonais e dos meridianos (ou o sistema de grade) que conduz e transmite frequências por todo nosso corpo e por todo o planeta. Elas são um exato espelho, já que existem em nosso próprio modelo holográfico pessoal e são refletidas para dentro do espelho maior do meridiano do próprio planeta e seu modelo de sistema. (Essa é uma maneira de descrever nossos sistemas, micro e macro, dos modelos holográficos de energia em rede ou a Grade 12 da Árvore da Vida que gera a partir de dentro de si mesma uma espiral infinita de fractais sempre se expandindo em rotações).

As Linhas Axiatonais criam um macrosistema de energia em rede no Corpo de Luz onde todas as frequências dimensionais são transduzidas aos meridianos, chakras e estrutura nadial etérica. As Linhas Ley conduzem a mesma rede energética para menores afluentes no microsistema. (Isso é o mesmo que entender a diferença entre uma veia arterial e uma veia capilar e seu funcionamento dentro de um mesmo sistema circulatório humano).

A mesma rede de energia das Linhas Axiatonais que estão presentes no Corpo de Luz pessoal e na Grade da Árvore da Vida pessoal está também interconectada com as maiores linhas axiatonais planetárias. O corpo planetário maior tem uma rede de energia que é uma réplica exata de nossa rede de energia pessoal e isso se expande por todo o campo unificado das camadas energéticas que compreendem os sistemas de energia de consciência Planetário, Galáctico e Universal. Essa rede combinada é o campo Unificado de Energia e Consciência que, juntos, compõem todo o campo de tempo e espaço de múltiplas dimensões; assim como a forma e a consciência individuais residem em toda a Estrutura Cósmica. (Veja Matriz de Tempo Universal).

Quando focados no pedido por Alinhamento Axiatonal, estamos trazendo atenção consciente para todas as camadas dessas múltiplas dimensões de linhas energéticas de interseção. Isso é para trazer consciência de unificação entre todos os níveis de alinhamento energético ( pessoal, Planetário, Galáctico e Universal) com a Unificação do formato Trindade-Onda do Christos. No final do ciclo de Ascensão, nosso planeta e a humanidade estão evoluindo de uma estrutura bi-onda (polaridade) para um formato de rede tri-onda (Campo de Unidade), o qual conecta-se com o Logos de Unidade. (ver Influências Bi-Onda e Estação de Comunicação Tríade).

Redes de Grades Planetárias

Na comunidade ES, existem seis Redes de Grades Planetárias principais que são campos de fonte de consciência que alimentam as redes de linhas ley e seus muitos afluentes. Nos referimos a elas e interagirmos com elas frequentemente em nossos estudos, meditações e tratamentos designados para reparo da arquitetura dessas redes planetárias de consciência. Esses projetos realizados em conjunto com os projetos dos Guardiões são chamados PEG (Projeto de Emancipação das Grades Planetárias). Todas as viagens da Comunidade ES e seus projetos são diretamente patrocinados e orientados por Krystal Star e a Chama Tripla Fundadora Oraphim anfitriada pelos Guardiões de famílias que servem à Lei do Um, conhecidos como a missão e suas atualizações do Plano B de Ascensão Planetária para GSF (God Sovereign Free – Deus Soberano Livre).

1. Grande Leão Branco (GWL Great White Lion) – Guardião das Verticais (Egito – Água)
2. Águia Dourada (GEG Golden Eagle Grid) – Guardião das Horizontais (Iraque - Ar)
3. Vaca Azul Sagrada (SBC Sacred Blue Cow Grid) – Guardião da Família do Raio Azul (Índia – Terra)
4. Quatro Pilares do Homem (FPM Four Pillars of Man Grid) - 12 Guardiões do Escudo Tribal (Ilha da Páscoa - Fogo)
5. Eixos Mother Arc – 13º Portal, Portal Transarmônico (Uluru – Éter)
6. Rede de Portal Aurora – Sobrepõe Rede, Eixo Interno ou Grades paralelas (Krystal Star)

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Ley Lines