POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

O Espírito de Disciplina é um dos sete principais espíritos do Christo.

O Espírito de Disciplina é o que nos move da confusão à clareza ao fazer avaliações precisas nas circunstâncias da vida, na direção e no foco efetivo do nosso tempo e energia pessoais. O discernimento pessoal é uma habilidade que é o resultado do Espírito de Disciplina.

Os desequilíbrios comportamentais, a doença mental do Ego Negativo, os sistemas quebrados, a mentalidade da "máquina" automática desconectada são aparentes no ambiente 3D. Sem um leme, sem direção, muitas pessoas sentem uma confusão total no meio de energias caóticas em aceleração. Encontrar clareza a partir desta confusão massiva requer a consciência de padrões negativos e seus apegos e, em seguida, a disciplina focalizada do próprio Ego/Personalidade para libertá-los do controle do próprio comportamento em ações impulsivas e destrutivas.

O Espírito de Disciplina é o antídoto para a Gula e o Desperdício.

Espírito da Conservação

Ser capaz de discernir o Uso Correto da Ação – aproveite o tempo precioso e as energias da força vital para ser mais efetiva e impactante. Cultive a sabedoria de quando se engajar e de quando não se engajar com outros ou circunstâncias conflitantes. Nenhuma pessoa precisa justificar sua existência para outro ou se importar com o que os outros pensam dela. Ficar limpo de birras emocionais e dramas e não engajar neles significa que você não alimenta o drama até chegar ao caos. As Forças Escuras usam o drama para instigar cismas e caos entre você e os outros, nos tornando menos efetivos e dispersando nossas energias. Conservar energia significa um foco forte e nos tornamos mais efetivos e produtivos. Quando aprendemos essa habilidade, nós ganhamos mais recursos e conexão com nossas fontes espirituais. Se desperdiçarmos tempo e energia, chegamos num limite de energia que não pode ser aumentado, nos sugando e, portanto, dissipando sua influência positiva.

O Espírito de Disciplina e o Espírito de Conservação andam de mãos dadas, servindo um ao outro.

Virtudes

Os Espíritos do Christo são aqueles que atraem as Virtudes que são uma forma de outorga da Graça Divina. As virtudes são qualidades de bondade que habitam no mundo das forças, como uma "força espiritual". Quando se constrói força na virtude, constrói-se força no poder de nossa bondade, que se traduz no poder da força divina. Colhemos a qualidade da nossa virtude cultivada naquilo que traz dons incríveis diretamente do espírito de Deus. (Estes são os Espíritos do Cristo).
Como diz a Lei Universal da Estrutura; podemos construir a nossa casa para que o espírito para o qual a desenhamos possa residir. Isto é o que significa criar uma casa para o Christo e purificar-nos para o Espírito de Cristo. Os Espíritos do Christo exigem uma Casa onde habitar dentro de nossa mente e corpo. À medida que dedicamos a nossa atenção e nos concentramos na qualidade dos Espíritos do Christo, as Casas para o Christo tornam-se mais fortes. Onde focalizamos nossa energia e atenção, sua forma energética se materializa. Assim, aumentamos grandemente o relacionamento com Deus e experimentamos o equilíbrio energético que nos devolve sentimentos de amor próprio, paz e felicidade.

Os Espíritos do Christo

• Desmantele a Casa da Gula/ Desperdício: Expulse o Espírito da Glutonaria e do Desperdício e Chame o Espírito da Disciplina e Conservação. Peça a Deus que o ajude a construir a Casa da Disciplina e Conservação em sua mente e corpo alinhados com o Espírito do Christo.

Disciplinar o Ego

Uma vez que o propósito da mente do ego linear é concebido para perceber o tempo linear, como no ponto A ao ponto B em uma linha reta, ela é muito limitada em sua capacidade de acessar uma ampla gama de possibilidades na Consciência. Ela reduzirá as possibilidades a limitações das percepções do tempo e da lógica coletiva dos "sistemas de crenças". Portanto, isto não é desejável quando se aprende a Expandir a Consciência. Tópicos de Ascensão desafiarão os sistemas de crenças do ego de uma mente fechada, portanto, tente manter uma mente aberta no espírito de exploração.

A Espiral da Elevada Percepção Sensorial EPS é um aspecto da mente superior. Quando sintonizada corretamente, pela EPS você observará e receberá informação neutramente como "sensações" ou cognição direta. A energia em espiral de acesso à informação permitirá que você vá além do tempo linear para acessar muito mais informação em "no-time", sem-tempo. A energia em espiral é a forma como os corpos energéticos e as energias da força vital universal se movem através do tempo e do espaço.

Como uma prática para disciplinar o seu ego, aprenda a reorientar pensamentos negativos ou julgamentos quando você se torna consciente deles como um diálogo interno. À medida que você disciplinar o seu Ego Negativo de gerir a tua vida, ira adquirir maior habilidade na EPS e na leitura das energias. Lembre-se dos pensamentos lineares da mente do ego que bloqueiam a percepção sensorial superior. Ter medo ou medo do desconhecido também irá bloquear a EPS. Não há nada a temer ao enfrentar a verdade. Refresque suas ferramentas de disciplina mental revendo o Guia de Disciplina do Ego em energeticsynthesis.com/index.php/resourc...de-disciplina-do-ego

Envolvimento Desapegado

Para desenvolver a Autoconsciência de estar presente com os Diálogos Interno e Externo através da Consciência Observadora, será necessário desenvolver o Espírito de Disciplina. Recentrar a percepção mental dos Pensamentos Negativos na sua Polaridade Positiva através do Amor Incondicional e do Perdão para consigo mesmo e para os outros.

Nota: o foco em pensamentos positivos para substituir os pensamentos negativos é o primeiro estágio da Disciplina do Ego. O segundo estágio é aplicar a neutralidade ou Associação Neutra através do foco sustentado, como no silêncio interior encontrado durante a meditação. Isto porque muitas pessoas, no comportamento do ego, apresentam a neutralidade como reação dissociada a eventos externos ou a sentimentos alheios. Dissociação e neutralidade não é o mesmo estado de consciência. Estar-se desconectado das circunstâncias, enquanto que esta última está conectada através da consciência através do observador - a isto se chama Envolvimento Desapegado.

ascensionglossary.com/index.php/Spirit_of_Discipline