POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Root Races)

Como parte da raça humana (e de outras raças extraterrestres), nós todos contribuímos e participamos em diversos níveis da experiência planetária através de experimentos no desenvolvimento da consciência humana em várias Linhas de Tempo e ciclos de evolução. Em cada ciclo de tempo, um nível de “Raça-Raiz” (conhecidas como as 12 Tribos) teve um propósito particular em sua exploração da consciência e na instalação de um filamento do DNA. Cada uma trabalhou, à sua própria maneira, com o avanço genético/DNA da espécie humana e seu relacionamento com a escola do planeta Terra. A cada semeadura, sua missão programou certas experiências designadas a limpar várias distorções de miasmas (karma) criadas nas outras Linhas de Tempo por destruição genética.

Através de certos ciclos de linhas de tempo potenciais, a humanidade tem sido espiritualmente preparada para alcançar mais e mais níveis de iluminação e, por fim, tornar-se totalmente conectada, como poderosos Seres Divinos Multidimensionais de modelo Krystal Star. O divino direito de nascimento do Anjo Humano era o de desfrutar dos mundos dualísticos da polaridade, experimentar os mundos inferiores da criação, dentre muitas outras experiências como a consciência que experimenta a si mesma no terreno físico. Enfim, era para retornarmos à Fonte e assumir – com nossa nova, multidimensional maturidade da consciência – a regência desse Planeta em direção à Cidadania Cósmica.

Ao integrarmos todos esses níveis das Raças-Raiz e suas memórias genéticas armazenadas em nosso DNA, somos chamados a nos tornar cientes do núcleo desses medos e distorções, os quais processamos e curamos. Os medos estão implantados e ancorados na Rede da Grade Planetária e na memória da matriz celular dos corpos planetários; estão sendo processados através de nosso próprio ser bioenergético e físico à medida que avançamos no atual processo evolucionário da Ascensão.

O que se segue são os ciclos de Semeadura das Raças-Raiz, os quais descrevem o ciclo evolucionário de tempo com a Raça-Raiz associada a cada ciclo de tempo durante a evolução do planeta Terra. Nós estamos no 5º Ciclo da Raça-Raiz e estamos aqui para curar e nos unir com todos os nossos Fragmentos dos prévios Ciclos das Raças-Raiz, bem como para ativar nosso 4º filamento do DNA.

Existem Três Principais Ciclos de Semeadura das Raças-Raiz:

SEMEADURA UM

A Terra 7D Gaia:

• Raça-Raiz 1- Terra 7D
• Raça-Raiz 1 –Polarianos
• Raça-Raiz 2 – Hiperbóreos – Duplo de antipartícula da Raça Polar

SEMEADURA DOIS E SEMEADURA TRÊS

A Terra 5D Tara e Terra 3D

• Raça-Raiz 3 -Lemuriana FILAMENTO 2 DO DNA
• Raça-Raiz 4 - Atlante FILAMENTO 3 DO DNA
• Raça-Raiz 5 – Ariana FILAMENTO 4 DO DNA
• Raça-Raiz 6 – Muvariana FILAMENTO 5 DO DNA
• Raça-Raiz 7 – Paradisiana/YunaSetis FILAMENTO 6 DO DNA ( Futura Terra)

RESUMO DA HISTÓRIA GALÁCTICA DAS SEMEADURAS DAS RAÇAS-RAIZ

SEMEADURA UM- A Terra 7D

• Uma imensurável guerra estourou sobre a Primeira Semeadura das Raças-Raiz. Essa guerra, chamada de Guerras Elétricas, foi um conflito sobre o domínio das Regiões da Terra e o Reino Humano (Christo). Aos conflitos de Guerra Racial, seguiram-se mutações genéticas e danos causados por explosões, bem como outras digressões raciais genéticas e evolucionárias subsequentes. Os Elohim e os Fundadores renegociaram para se assegurarem de que a evolução da espécie Humana continuaria, mas selaram o acesso aos reinos superiores a fim de proteger as dimensões superiores e as entidades de todas as distorções e mutações genéticas que haviam ocorrido na Raça Humana. Os Humanos teriam que arrumar sua bagunça para que fosse permitido o acesso às Famílias Cósmicas novamente. Nossos corpos foram selados e fomos separados de nossa consciência de DNA 12, e essa distorção para nós criou uma separação entre nossos seres (os de partícula e os de antipartícula), o que significa que nós agora experimentamos separação e dualidade.

• Muitas e mais distorções ao blueprint e à consciência da espécie Humana ocorreram no decorrer da semeadura subsequente e nos ciclos evolucionários seguintes. Isso também significou que nós experimentaríamos separação e o esquecimento dos outros aspectos de nós mesmos, incluindo as camadas de nosso corpo de luz. Para começar a cura de nossa fragmentação, começaríamos por unificar nossas estações de identidades e suas camadas de consciência através dos campos de tempo (dimensões). Durante nossas encarnações repetidas, começaríamos a unificação de nossa consciência, inicialmente atraindo nossos fragmentos lemurianos (através do chakra 2 / 2D) e nossos fragmentos atlantes (através do 3D/Mente Consciente). O corpo astral humano 4D também atrairia fragmentos durante as 3ª e 4ª raças-raiz, como parte do corpo emocional separado que havia sido criado a partir das distorções no campo morfogenético de nosso blueprint devido ao dano no DNA. Assim, uma outra tarefa para a raça humana é que somos responsáveis por coletar os fragmentos de nós mesmos dos outros ciclos de raças-raiz e semeaduras.

SEMEADURA 2 – A Terra 3D

• Sirianos ( Sirius B ) são os anfitriões dessa semeadura da Raça Hmana – Olho de Horus, uma Ponte Estelar usada para trazer consciência para encarnar.

• Tentativas das raças-raiz 3 a 5 para semear na Terra. Famílias da Raça Melchizedek vieram para ajudar no reparo da digressão genética nessa época, aproximadamente 35.000 anos atrás. Houve violações dos Melchizedecs encarnados ao usar os portais da Terra incorretamente durante a linha de tempo da dinastia egípcia, o que desencadeou muitas energias Escuras na superfície da Terra. Esse não era o propósito dos Melchizedecks, já que parte de seu plano intencional era integrar o template Annu dos campos planetários danificados, o que havia resultado das explosões das grades em Atlântida durante a semeadura anterior. Infelizmente, houve alguns erros de cálculo e outras questões genéticas que provocaram uma séria violação da segurança planetária templar. (O Templar é o Sistema do Portal Estelar da Terra que se abre aos níveis da 12ª Dimensão da Matriz de Tempo Universal). Devido à essa violação, selos foram colocados no acesso à 6ª e à 7ª dimensões no código de nosso DNA, evitando ascensão física fora desse reino. Isso se tornou uma maldição aos humanos, já que isso era transmitido geneticamente de geração a geração. Quando a consciência humana não fosse mais uma ameaça aos planetas ou à segurança universal, os selos seriam retirados e assistência seria dada para libertá-los.

• Ao fim da segunda semeadura, os Annunakis começaram a se reproduzir com os humanos e a raça chamada de NEPHILIM foi criada. Não era acordado adulterar geneticamente a raça humana, assim os Elohim não podiam permitir que essa raça caminhasse ou ficasse na Terra. Isso criou um Conflito e estourou uma Guerra contra os Annunakis e contra outros que com eles se simpatizavam, como os Dracs e os Annunakis Híbridos de Sirius. Essa Guerra acabou com essa tentativa de semeadura e nós nos reorganizamos para o próximo ciclo evolucionário.

SEMEADURA 3 –Terra 3D

• Nós estamos no Ciclo da 5ª Raça-Raiz e nós estamos aqui para curar e nos unir com todos os nossos Fragmentos dos prévios Ciclos das Raças-Raiz, bem como para ativar nosso 4º filamento do DNA.

Veja Também: Hiperbóreos

Referência: Newsletter de Março de 2006

Termo encontrado primeiramente no Manual HGS: Página 75

Root Races
Root Race

Traduzido por Maria Alice de Mendonça