POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Cada fita do DNA corresponde a uma Letra de Fogo (Fire Letter) ou Código de Fogo (Fire Code) construída a partir de impulsos eletromagnéticos de som organizados em sequências padronizadas. Cada Letra de Fogo corresponde a uma faixa (=banda) de frequência de consciência. Coletivamente todas as sequências do Código de Letra de Fogo correspondem à matriz do DNA de 12 fitas, o qual é o código da construção genética original da espécie humana.

Também:

Letras de Fogo são códigos chave no nível estrutural do nosso DNA, que serão reativados para se ter acesso aos campos de luz de realidades mais elevadas recentemente acessadas (linhas de tempo dimensionais) e isso está começando a ocorrer em nossas camadas subatômicas; começando a penetrar em nossas moléculas e em nossa forma celular física. Nossos seres físicos estão sendo religados agora e nossos seres enquanto modelo energético precisam ser re-encryptados com master key codes (códigos de chave mestra) as quais acessam o painel de controle (instrução) das letras de fogo que tiveram um upgrade. Estamos sendo introduzidos aos novos elementos da Nova Terra que estão aqui especificamente para começar a dar assistência na reconfiguração (nova arquitetura) de nossa biologia atual através do Comando Elemental da Nova Terra e das Raças Aurora.

Fire Letters

Traduzido por Maria Alice de Mendonça