POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

CAMPO PONTO ZERO (Zero Point Fied)
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

A Matriz Ponto Zero de Deus, a fonte de nossa gênese. O ponto central de união dentro de nosso Universo projeta a si mesmo através dos Campos Fundadores de Chama Tripla dos Raios 13D-14D-15D (Mãe, Pai, Filho Crístico) para criar o prisma de vida multidimensional através dos campos de tempo e espaço Universais. A fonte do Campo Ponto Zero é o suprimento infinito de energia de nosso Deus Criador que está contido por dentre de TODAS as coisas.

O Amor é uma força irradiadora, fortalecedora e unificadora em movimento espiral ascendente em direção ao ponto central de Unidade, o Ponto Zero. A Força do Amor naturalmente alinha-se a si mesma retornando à união com o campo Ponto Zero, o coração unificado do Universo. A ausência de amor, ou ódio, é uma força desagregadora, separatista e fraca que absorve luz e energia do ponto central de Unidade. Quanto mais ausência de amor, mais ausência de luz viva e, como resultado, a escuridão é manifestada através do processo de fragmentação em sucessivas camadas de densidade.

A missão do Krystal Star é unificar toda a criação com a vibração da consciência de Unidade (A Frequência Universal de Amor e Inteligência Crística Cósmica) já que nós podemos curar a separação interna sintetizando as polaridades de nosso eletromagnetismo 3D no ponto zero ou campo neutro. O Ponto Zero ou campo Neutro é o coração da Matriz de Deus, o Âmago Energético e Fonte de toda Criação, o Ponto de Quietude da Totalidade.

Zero Point Field