POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

A Agenda Alienígena Negativa AAN promove o abuso de substâncias em todas as suas formas, a fim de obter o controle total sobre o corpo humano, especialmente a Bio-neurologia, órgãos sexuais e ondas cerebrais. A propagação aumentada de uma variedade de drogas recreacionais, tais como a maconha, a maconha sintética e os produtos geneticamente modificados da maconha tem impactos severos ao funcionamento bio-neurológico, que igualmente prejudica a Função Executiva e as habilidades de tomada de decisão.

Uma vez que a AAN ou Espíritos Impostores estão envolvidos na promoção do uso de drogas em um ser humano que não tem conhecimento da influência do controle mental feita sobre seu estado emocional, pensamentos e desejos, estes comportamentos destrutivos conduzem facilmente ao vício. Viciados perdem sua bússola direcional interior e, portanto, têm discernimento muito pobre e falta a clareza necessária para compreender ou avaliar adequadamente os seus ambientes. Esta combinação o torna mais fácil de ser enganado e ter seu corpo de luz, ondas cerebrais e sistemas de crenças sequestrados. É por isso que os viciados geralmente têm o pior perfil em transportar parasitas energéticos, anexações e opressões espirituais, já que seu campo de energia é enfraquecido pelos vícios que são entranhados com anexações espirituais que constantemente os induzem a um ciclo de ânsia pelas substâncias viciantes.

Alguns sequestrados são persuadidos na toxicodependência através dos sonhos no Plano Astral. Tem sido documentado que a injeção dessas substâncias tem sido administrada por entidades no astral durante o estado de sono, a fim de promover controles viciantes ou Condicionamento Pavloviano no estado de vigília. Muitas vezes a pessoa está sendo condicionada em seu comportamento que o uso de drogas é bacana, divertido ou que traz expansão da Consciência, quando na verdade é realmente a criação de armadilhas de consciência no plano astral.

As drogas usadas em ritual podem ser consideradas uma forma de magia negra. As substâncias que alteram a consciência usadas durante os rituais são usadas para contatar inteligências não humanas, das quais na maioria das vezes são espíritos de nível muito baixo, demoníacos e reptilianos. O uso de drogas permite a manipulação astral do sujeito através da redução de sua frequência de corpo de luz para níveis que se conectam vibracionalmente com esse tipo específico de entidade. Uso de drogas no astral, ou usar drogas para conectar outras consciências no plano astral, permite a presa fácil por todos os tipos de parasitas energéticos.

Todos os vícios ou o uso regular de qualquer tipo de substância que altere a consciência, seja o álcool, maconha, cocaína, metanfetamina, MDMA, ayahuasca ou as muitas substâncias usadas hoje em dia, pode reduzir a frequência de pessoas para tal nível elas podem ser manipulados através de anexações espirituais, parasitas, possessões ou serem tomadas por uma entidade reptiliana que usa o corpo como um hospedeiro. Qualquer uso de drogas não é aconselhável, e se necessário, é sugerido para ser altamente alerta e advertido, especialmente agora durante o ambiente de alto risco no planeta Terra durante a guerra atual pela consciência.
Observa-se que para as pessoas que sofreram trauma severo, como em Abuso de Ritual Satânico ARS, e que estão com dor física severa, que algumas drogas podem ser úteis durante o estado terapêutico na intenção de curar o profundo trauma espiritual e suas memórias dolorosas. No entanto, o uso de drogas para meios terapêuticos deve ser temporário e não o fazer uma muleta permanente, que configura estados viciantes a longo prazo. Os vícios enfraquecem severamente o Corpo de Luz e abaixam a freqüência fundamental total da consciência e do corpo.

Um objetivo principal dos programas agressivos da engenharia social no planeta é criar um condicionamento no público chamado Desespero Aprendido. O Desespero Aprendido é um comportamento típico de um ser humano ou animal que ocorre quando um animal sofre repetidamente estímulos dolorosos e negativos, que é incapaz de escapar ou evitar. Depois de ser saturado repetidamente em experiências dolorosas e negativas, a pessoa muitas vezes não consegue aprender, e não consegue entender como mudar suas respostas de maneiras que seriam mais positivas para elas. Em outras palavras, a pessoa aprendeu que ele ou ela se sente impotente em situações onde há uma presença de estimulação dolorosa e negativa, e aceitou que ele ou ela perdeu o controle total, e assim desiste de tentar fazer qualquer coisa para mudá-lo. Muitas vezes esta atitude mental autodestrutiva leva ao uso de drogas recreativas e à festa habitual, a fim de escapar dos sentimentos de impotência, que cai no ciclo da dor da estratégia de controle mental problema-reação-solução dos controladores. Eles querem que você se sinta sobrecarregado de modo que você vai tomar drogas para escapar ou acreditar que uma pílula é a resposta a todos os seus problemas.

ascensionglossary.com/index.php/NAA_Promote_Drug_Use