POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

(Guardian Mission Statement)

A Informação Apresentada no Glossário da Ascensão reflete a Perspectiva dos Guardiões para a Linha de Tempo da Ascensão (Linha de Tempo de 2012 em diante) com a intenção de apoiar, tanto energeticamente quanto educacionalmente, as Famílias Galácticas da Humanidade. Essa Família Espiritual aceitou o papel de Tutela Guardiã para apoiar a fundação da Cidadania Cósmica através da Consciência da Unidade como um modelo evolucionário para esse planeta e para a humanidade - e isso é a base da advocacia da Terra designada a esse grupo específico. Não há absolutamente nenhuma diferença de valor no papel que cada ser tenha escolhido para sua expressão. A diretriz da missão dos Grupos de Guardiões é a reabilitação do holograma, a reparação de sua arquitetura energética (DNA), o embodyment da Protoforma do Ser Humano Ascenso, oferecer contexto informacional nas dinâmicas da Ascensão e nas Agendas da Exopolítica ET, e reeducar tanto humanos quanto não humanos a serem congruentemente alinhados à Lei do Um Universal. A Liberdade, a Fraternidade e o Direito Soberano de Todos os Seres de serem Conhecedores da Fonte de Deus são protegidos pelo Voto de Unidade Coletivo compartilhado entre nossos Grupos Universais de Guardiões.

Liberdade de Informação 

Nós acreditamos no apoio para que a Liberdade de Informação se torne disponível ao público a fim de que esse se torne informado, educado e ciente das mudanças correntes que impactam nosso planeta, e para que possa tomar decisões informadas através do livre acesso ao material da Ascensão que é baseado nos princípios da Lei do Um. Esse corpo do material de Ascensão é designado a apoiar o mais elevado desenvolvimento da Consciência pessoal e planetária, para que avance num modelo evolucionário de benevolência e compaixão por toda a humanidade, como um sistema de valor de Humanismo Mundial.

De Onde Veio essa Informação? 

• 1999 – Começam contatos com várias Inteligências Interdimensionais – engenharia reversa para encontrar a origem do dano na linha de tempo e repará-lo,
• Maio 2001 - completou Sirius B Walk In,
• Embody a Lei do UM – Linha de tempo GSF da Ascensão, Placas Holográficas da Ascensão e observa o Controle Mental na AAN Agenda Alienígena Negativa,
• Embody Linha de Tempo da Ascensão Soberana para o Planeta através da recodificação do cérebro planetário para a Geometria Trinitizada (formatos de Onda Trina)
• Anos de trabalho direto no campo para identificar histórias de maquinário alienígena inorgânico bi-onda, Implantes Alienígenas e reagrupamento dos códigos originais do Creador (inorgânico x orgânico)
• Arquitetos Guardiões Aurora trabalham com a re-encriptação de elementais - essa é a Árvore da Família Omniversal de Krystal Star ou Christos,
• Times de Conselheiros Krísticos Interdimensionais dos Mundos Livres constroem o código arquitetural do DNA Hieros Gamos GSF para a Terra, geneticamente sintetizam para múltiplos habitantes planetários e sistemas Universais.

Diretriz dos Guardiões

• Todo Conteúdo tem a intenção de Empoderamento do indivíduo primeiramente baseado nas práticas da Lei do Um e para Discernimento pessoal apenas. Assimile apenas o que ressoa e descarte o resto.
• Intencionalmente Fortifique o Escudo 12D Pessoal.
• Envie todos os visitantes etéreos e detritos ao Portão de Trânsito/Vórtice Sombra
• Alongue, boceje, expire, movimente seu corpo se precisar - limpezas e mudanças podem ocorrer.
• Permaneça hidratada bebendo água, cuide de você mesma.
• Fique atenta à Paralisia por Análise – Permaneça mentalmente relaxada, observe, presença do coração no momento presente.
• Fique aberta, querendo, aceitando, expansiva.
• Acesse Confiabilidade (Trust, Building Trust)

Acessando Confiabilidade

Querida Comunidade em Ascensão,

Tem ficado claro que as comunidades espirituais e que trabalham com a consciência são extremamente desafiadas pela confusão derivada de uma variedade de comportamentos não limpos e não vistos do Ego Negativo, quando pessoas "espirituais" estão falando em termos e conceitos "new age". Esses comportamentos do Ego Negativo são geralmente mesclados com conduta de baixa ética, o que prejudica a construção da confiança entre as pessoas a fim de que possam se comunicar com transparência e honestidades sobre uma variedade de tópicos. Esse não é um assunto que pode ser falado levemente e exige pensamento profundo e reflexivo, bem como um compromisso em manter responsabilidade pelas circunstâncias e manter Comportamentos GSF (GSF Behavior) que cada um de nós deve escolher para demonstrar todos os dias. Confiança é tudo. Sem compreender a necessidade de se construir confiança e consistentes comportamentos confiáveis, toda a estrutura do alicerce da comunidade em Ascensão desagregar-se-á e aqueles que contribuem (investindo muita energia e tempo) com a criação da comunidade espiritual não mais contribuirão. É importante entender as agendas de "dividir e conquistar" que operam de maneiras inconscientes para atacarem grupos espirituais, comunidades espirituais ou comprometer relacionamentos que estão construindo confiança. Essas agendas agem como uma estratégia direta para destruir todo tipo de coesão de grupo ou organização.

Esse é o motivo pelo qual eu tenho investido muito tempo em diálogos sobre os componentes de Confiança, Construindo Confiança e sobre como reconhecer comportamentos e comunicações que permitam confiança e o atributo da "confiabilidade", para que sejam modelados e cultivados dentro da ascensão espiritual e comunidades relacionadas, para enfatizar nossa responsabilidade pessoal nessas interações.

~Lisa Renee, Regente GSF

Veja Também: 

Confie, Construindo Confiança
Por onde devo Começar?

Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Guardian Mission Statement