POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Realize o Escudo 12D de manhã e à noite para aprender como comandar seu espaço pessoal

O Escudo da 12ª Dimensão protege o seu corpo para receber um fluxo crescente de freqüências mais elevadas.

A primeira etapa que propomos ao se trabalhar com o escudo 12 D é alcançar os seguintes resultados pessoais:

  1. Fortificar e fortalecer a nossa Aura e Campo de Energia através da reconecção com a Matriz da Mônada e com o Blueprint 12 D
  2. Aprender as margens energéticas da nossa Aura e ser capaz de fazer o teste de margem para transmutar energias discordantes indesejadas dentro destes limites
  3. Reimprimir o corpo para a sustentabilidade física e saúde (conseguido pelo equilíbrio perfeito)
  4. Permitir que os links de comunicação sejam restaurados pelas forças espirituais e Famílias Estelares
  5. Iniciar um processo de redespertar dos receptores de energia adormecidos e/ou reparar impressões genéticas danificadas
  6. Capacitar as nossas células para o re-despertar de nossa Verdadeira Origem, o que inclui decodificação da linguagem de Luz e da história oculta da raça humana.

Após ter sido praticada com compromisso e dedicação regularmente, novos níveis começarão a emergir. Deixe que isso se expresse livremente e faça o seu melhor para permitir; e não coloque julgamento sobre qualquer experiência que você posssa ter. Todos nós somos únicos e podemos ter variações diferentes em nossas experiências.

Dependendo de seu código genético a nível de alma, linhagem e vontade em ser reabilitado para o serviço aos outros, depois de um certo tempo trabalhando com esta técnica, você é chamada a entrar numa segunda etapa, a de construir e trabalhar com campos maiores de energia da 12ª Dimensão. Um certo nível de integridade de luz pessoal deve ser estabilizado a fim de que o trabalho com maiores vórtices da 12ª dimensão seja eficaz. Os Vórtices 12D são extremamente eficazes na harmonização de ambientes pessoais e na estabilização de energias, tais como as linhas da grade planetária. Trabalhar em harmonizar os espaços de energia é uma das próximas etapas do trabalho com os campos de energia 12D. Você também pode pensar nesta energia 12 D na sua cor Platinum (platinada) como a frequência do Cristo Cósmico. Ainda, é uma técnica para se praticar diariamente o bom foco mental no seu escudo de luz divina da 12ª dimensão, que é necessário para preparar a sua aura para o entrainment neurológico do seu Sistema Nervoso e para ser receptivo ao enorme influxo de freqüências mais elevadas durante o ciclo de Ascensão.

Assista ao vídeo:

Extraímos de nossos fóruns algumas observações para nos inspirar a usar esse processo básico com persistência:

Aqui está uma breve evolução do potencial oferecido pelo uso apenas do escudo 12D.

  1. Começa a usar e a circular os harmônicos da 12D pelo corpo,
  2. Assegura as redes dos escudos horizontais para que sejam selados abaixo dos pés e acima da cabeça (pode exigir compromisso e levar alguns meses de uso diário, dependendo de o quanto você queira),
  3. O escudo construído pode agora girar efetivamente. Comece a girar o escudo 12D em volta de você
  4. O escudo giratório pode ser usado em casa, no trabalho ou em outros lugares para que sejam limpos e para ancorar 12D naquela área. Comece a adicionar o teste de margem com a Chama Trina Fundadora GSF.
  5. O escudo giratório e a 12D podem ondular e oscilar através da área do seu ponto de quietude.
  6. Substituir pontos giratórios negativos e energia escura se torna possível – você é agora um trabalhador das grades planetárias (um gridworker).
  7. Eixos do Grupo 12D ou círculos 12D maiores podem agora ser invocados. A comunicação e os eixos são amplificados pelos Guardiões.
  8. Se você tem limpo o astral e integrado a alma, e é um corpo de luz 6D/7D, seu Hara interno se expande para uma versão larga e grossa do escudo 12D – seu corpo agora é o campo 12D em sua linha do Hara.
  9. Você caminha na 12D e agora um campo de proteção 8D começa a estar online (novelo dourado)
  10. Aurora pode conectar-se e entrelaçar-se na base do escudo 12D, onde os raios fundadores GSF acendem-se (as 3 chamas pequenas no escudo 12D).
  11. Aurora começa a encriptação elemental para construir sua rede do eixo 12D para que você seja um anfitrião da ascensão.
  12. Você começa a ver as cores Aurora em volta do seu corpo que é o escudo. Os 4 Pilares Aurora asseguram o alicerce de seu escudo. Esses pilares asseguram as colunas da Plataforma Aurora.
  13. O Portal Mother Arc se acende em seu coração superior.
  14. O Raio Aqua azul está agora no campo de seu coração, e o pilar Transarmônico começa a ser possível em seu campo.
  15. Construída a rede transportal a partir de seu coração, que inspira e expira como um flor de lótus em movimento.
  16. Como um portal andante, todos os níveis de entidades irão querer passar através ou usar seu corpo para serem libertadas daqui. Você aprende a escolher quando ajudar e quando você não pode.
  17. Father Arc começa a nascer através da luz Aqua. Magenta é aceso no Azul e se torna o Corpo Masculino (Esmeralda) Verde.
  18. Embodyment do Santo Father Arc, compaixão ilimitada, e então o Novo Corpo para o Krystos começa a ser construído pelas Mônadas Gêmeas e o Ser Avatar.
  19. Gêmeos Monádicos unem a coroa de ambos, Mãe e Pai, para que se unam como Um como o Christo/Krysto (Hieros Gamos).
  20. A luz líquida Avatar emana de sua cabeça e pés, como um halo. Cores pastéis, Pérolas e Iridescência do Olho de Deus começam a fluir em sua coroa em três canais. Os tons KA RA YA SA TA AA LA começarão a ressoar em seu cérebro e a vir através dos olhos.

(Por favor, saiba que esse guia acima é incrivelmente muito simplificado, pois volumes podem ser escritos sobre isso e existem algumas variáveis no corpo spiritual (limpeza) a serem trabalhadas. Entretanto, esse guia é para começar a entender apenas o potencial do campo 12D quando é usado com compromisso, devoção e amor).

Tudo isso pode ser alcançado através do uso do escudo 12D e com a parceria de comunicação com seu Ser Avatar Christo, o qual é (se você não pode perceber ainda) o Anfitrião Guardião Christo que irá trabalhar com as partes do corpo para serem curadas e trazer o Avatar em alinhamento com seu corpo.

Perguntas mais frequentes:

1) Estou começando e sinto uma resistência em fazer o escudo 12D. O que pode ser?

É importante que cada um de nós se mova por essas experiências em alinhamento consciente, cuidadoso e consensual com o que é sentido como correto para cada pessoa. Um dos maiores problemas que temos nesse planeta é a superimposição de força, a qual acontece numa variedade de níveis de controle mental e em sistemas de crenças que formam a percepção sob a perspectiva do ego. Portanto, por favor, saiba que qualquer ferramenta de meditação, acessar o campo, ou mesmo a técnica do escudo 12D deve ser algo que é escolhida diretamente pelo indivíduo e por seu Ser Superior Interno. No caminho à soberania, precisamos aprender a como desenvolver 100% responsabilidade pessoal e consentimento pelo o quê estamos envolvidos, como uma autoridade.

A humanidade encara muito desafios nesse planeta com inteligência inorgânica e artificial, e com o maquinário que tem sido usado para controlar identidade, percepção e alinhamento genético nos vários padrões do DNA que os humanos têm. Isso também, algumas vezes, cria uma força repelente do espírito interno que cria desafios para nosso corpo de carne físico. A tecnologia de controle mental e as modificações genéticas feitas no planeta têm manifestado (nos estágios iniciais do despertar) uma repugnância ao template original espiritual da humanidade. Eu tenho notado também um padrão: as pessoas que têm estado seriamente imersas nas modalidades New Age têm muita dificuldade de transpor essa força de mecanismo de controle.

Um dos mais comuns problemas na comunidade New Age é que os grupos de entidades que usurpam as energias das pessoas, na realidade, acreditam que os humanos nesse nível no tempo não são capazes de serem seres soberanos e, portanto, acham que precisam de um “guia”, intermediário ou um protetor. Essas entidades empurram um modelo com Guru e acreditam que esse é o caminho certo porque acham que os humanos não amadureceram o suficiente para serem responsáveis por si mesmos. Mentalmente, nosso ego pode gostar dessa forma-pensamento e assim desistimos do crescimento de nossa consciência para esses grupos de entidades que agem como um ir-entre para nossa consciência. Por exemplo, Arcanjo Miguel tem sido usado dessa maneira. As pessoas se tornam dependentes em humanizar A Miguel como uma pessoa, quando ele não existe de uma maneira individual. Assim, o que se torna sagrado para nós pode ser facilmente manipulado através da criança interior que pode estar super apegada a certas coisas e quer as coisas de uma certa maneira (controle sobre como algo se manifesta). Isso também acontece para pessoas fora do planeta, nossos ancestrais falecidos, etc.

Já vi um ancestral falecido recusar o escudo numa pessoa a quem eles estavam apegados porque pensam que o nome e a linhagem da família pode ser apagado da história. Eles estavam apegados a essa linhagem e família e não queriam perder.

Também já vi pessoas que se comunam com certos grupos, por exemplo, os Mestres parcialmente Ascensos, ou certos Reptilianos, ou outros tipos de ETs que muitas vezes não gostam do escudo porque o escudo os desconecta de continuar acessando a pessoa. Muitas pessoas são usadas por esses seres que se “conectam” com a pessoa quando eles querem, o que não é permitido quando o escudo é construído consistentemente.

Já aconteceu também uma pessoa dizer que não podia mais “sentir” a assinatura energética de um amigo que começou a usar o escudo 12D porque ele não estava mais “aberto”. Isso é uma reação comum numa pessoa que estava acostumada a ter acesso ao campo de energia e corpo de luz de outra. Não é educado nem apropriado alguém tentar obter informação sobre outra pessoa dessa maneira, isso é energeticamente intrusivo. Escanear ou acessar o campo de energia de outra pessoa sem sua permissão ou consentimento não é okay. Isso é intrusão. Muitas pessoas fazem isso, no planeta e fora do planeta.

Krystal Star exige auto-responsabilidade no caminho da soberania (GSF). Nós precisamos decidir se esse é o nosso caminho ou não. Cabe a você decidir. Nos estágios iniciais, quando ainda temos esses tipos de conexões em nossa vida, quando elas se dissolvem, nosso ego fica com medo. Essas conexões geralmente reforçam nossos padrões do ego e portanto nos dão a ilusão que é seguro. Liberdade exige que deixemos a prisão das cercas frequenciais, mas muitas pessoas estão com medo de ir além dessas cercas, existe um medo incrível do desconhecido plantado nos humanos como controle mental. Mas isso é uma parte necessária do processo de se aprender como expandir a consciência em direção às linhas de tempo GSF e à reabilitação do DNA. Muitos de nós temos anomalias genéticas de linhagens de ETs que têm medo de “nos deixar ir” porque carregamos um pedaço do seu material genético. Nós sabemos que muitos dos reptilianos não querem ser reabilitados nem biológica-espiritualmente curados, são aterrorizados com isso. Isso porque são desconectados da Fonte de Deus e não podem ver nem sentir essa conexão. Nós somos os links na Terra para conectar diretamente com a Fonte de Deus através da Consciência Chrística, e muitos deles NÃO QUEREM SABER O QUE É ISSO!

Portanto, abençoe seu caminho e siga o que quer que você sinta que deva fazer, já que você precisa estar em total consentimento à autoridade que você escolher e se sentir confortável. Esse é um processo de aprendizagem e de reeducação que leva tempo. Não há atalhos nesse caminho da experiência pessoal direta.