POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Existe uma frequência, um tom e uma geometria gravada na Matriz de Silicato do DNA que está sendo impresso em novas maneiras com os Tons Krystal (Janeiro 2013). Esse é um grande projeto Aurora que está relacionado com a re-encryptação do corpo físico e, portanto, dos elementos do DNA. Esses sete tons da Criação Original estão subdivididos em: KA RA YA SA TA AA LA (KRYSTAL). Quando os entoamos individualmente, eles sustentam um pedaço de um esquema maior que se encaixa no Blueprint Kristal/Chrstos.

Esses Tons não devem ser confundidos com KA RA YA SA TA HA LA – com ênfase no som H.

Quando os tons de KA RA YA SA TA AA LA (KRYSTAL) são entrelaçados num padrão completo, eles são em realidade um Corpo-Espiritual “Merkaba”. O Corpo-Espiritual de Cnsciência Krystal é foneticamente (como soa sonoramente) soletrado similarmente a: CHRYSTHALLA ou KRYST HALA (KA RA YA SA TA HA LA), o qual também descreve e explica (significa) o masculino e o feminino fundidos no Corpo Christos Ressurrecto.

KA RA YA SA TA AA LA (KRYSTAL) é um processo (verbo) de encryptação.
KA RA YA SA TA HA LA (KRYST HALA) é o resultado (nome) do masculino/feminino fundidos, o Corpo Christos ressurrecto.

Krystal Star sugere que, entoar ou comunicar com esses tons em meditação, oração, música ou exercícios de respiração, ajuda na re-encryptação Aurora, ajuda a refocar a mente, a ultrapassar padrões de controle mental e ajuda a integrar o Escudo Diamante Krystal Aegis (Krystal Aegis Diamond Breastplate) que dão apoio à integração da alma e da mônada entre os corpos.

Obrigada à querida Kimo pelo gráfico amoroso como ajuda visual.

KA RA YA SA TA AA LA (KRYSTAL)

Traduzido por Maria Alice de Mendonça