POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

Em 75.000 a.C., a Grade Dragão APIN foi criada por grupos drarakonianos. Sua cabeça se estende até o extremo leste da Sibéria, China e Japão, e seu corpo chega à América do Sul. Ela circula em corrente revertida 10D e forma uma conexão entre os planetas da Terra e os planetas na linha de tempo descendente na Matriz Fantasma do Universo. Os Drakonians rebeldes chamados de Dragon Moth tentam derrotar tanto os Guardiões quanto a AAN na batalha final.

 

Dragon Moth

Os Dragon Moth Omnicrons começaram a colocar seu Maquinário Alienígena no planeta na época das Guerras Nephilim, quando os Annunaki começaram a negociar com o Grupo de Orion porque precisavam de apoio militar para dominar a Terra e os paralelos. Aproximadamente 75.000 aC, na época deste conflito dos Nephilim na Terra, eles instalaram as Grades Dragão. A Grade Dragão tem sua parte principal em execução na Sibéria, na Rússia, e o corpo principal se estende pela Ásia, Oriente Médio, Norte da China e Japão. Estas agendas paralelas à Agenda Alfa Omega (=Softaware Armageddon) são referidas como “Agendas Dragão”, que é uma agenda subsidiária para montar o Software Armageddon a fim de alcançar seu próprio domínio sobre a Grade Dragão na área asiática. A Grade Dragão, a Agenda Dragão, está conectada às entidades Dragon Moth do Grupo de Orion. É por isso que a Agenda Dragão apoia o cenário Armageddon de 3ª Guerra Mundial. Eles acreditam que eles terão sua rade Dragão completamente ativada e controlada se a 3ª Guerra Mundial for instigada e eles empurram para que isso aconteça através do terrorismo mundial.

Dragon_Grid