POR ONDE DEVO COMEÇAR?
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
Guia de Disciplina do Ego
Aceite o desafio de trabalhar com o Escudo 12D e refocar sua Mente-Ego por 30 dias e veja os resultados que você consegue com uso diário!
Leia Mais
PRÁTICA UM: CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
Todo-Um odo o Um é o reconhecimento que a Verdade Eterna é Amor Eterno, e Amor Eterno é a consciência orgânica do Criador Infinito, ou Deus.
Leia Mais
Virtudes
Virtudes são as qualidades de benevolência que definem o propósito mais íntimo de nossas vidas.
Leia Mais
FORMA NEGATIVA
Forma negativa é uma forma de carma ou miasma que é extraída, como uma lasca, das nossas encarnações simultâneas onde tivemos um trauma ou evento que poderia ser usado para manipular o tempo presente.
Leia Mais
Comando do Espaço Pessoal
Para proteção e Limpeza do seu espaço pessoal, do espaço de uma sala, um cômodo, uma casa ou um pedaço de terra. Realiza Proteção, Limpeza e Cura do Núcleo da Alma.
Leia Mais

ENERGETIC SYNTHESIS
BIFURCAÇÃO DO TEMPO
Setembro de 2013
Traduzido por Maria Alice de Mendonça

Querida Família ES,

Bifurcação significa divisão de um corpo principal em duas partes. No estudo matemático da mudança que ocorre dentro de uma estrutura ou de um espaço, bifurcação ocorre quando uma mudança de parâmetro faz a estabilidade de um equilíbrio (ou ponto fixo num campo) mudar. A compreensão da mudança matemática que no momento está alterando o valor geométrico de uma frequência — o que mais tarde irá gerar uma bifurcação na estrutura do tempo e do espaço — tem importância acentuada para nós agora. Isso se relaciona diretamente à divisão iminente entre linhas de tempo que governam nossa ininterrupta expressão de consciência (energia) no plano da terra, enquanto ela se desloca para o futuro. Assim, os campos planetários e a humanidade estão prestes a experimentar a fase seguinte do ciclo de Ascensão do planeta, que é a natureza da Bifurcação do Tempo.

Por muitos anos a fase sequencial de aumento gradativo das configurações de frequência na Terra tem sido o subproduto de Ativações Estelares que transmitem frequências ao planeta (e à humanidade) durante o Ciclo de Ascensão. A acumulação de frequências cada vez maiores que vão sendo integradas no campo planetário geral é o que nos faz transitar para dimensões de frequências mais elevadas. Quando o movimento para dimensões mais elevadas de frequência ocorre no nível da próxima oitava superior, isso cria um enorme impacto na frequência fundamental (de base) geral da Terra. A requência fundamental geral, ou “de base”, é também a coordenada localização de um ponto fixo em um campo de tempo e espaço. Então, quando a frequência de base muda, também mudam tempo e espaço.Essa frequência de base é composta pelas cordas de frequência mais baixa que ressoam em qualquer tipo de campo de energia, seja ele uma aura humana (pense no chakra raiz vermelho como a frequência de base mais baixa), ou a aura de um grupo, um campo de energia organizacional ou as múltiplas camadas de energia dentro do campo unificado planetário. Todos os campos de energia ressonante estão potencialmente “na média” representada pela frequência geral de base. Onde a frequência de base estiver ressoando, aí está a localização em um ponto fixo no tempo, o qual é o valor que determina o âmbito de possibilidades daquele campo de energia (uma pessoa, lugar ou coisa) no momentum de forças que dirigem futuras linhas de tempo.

Além disso, isso significa nossa percepção geral do mundo; visões e valores do mundo são construídos a partir da frequência de base da consciência coletiva formada por cada ser humano do planeta. É a qualidade da frequência nesse campo de energia coletiva que irá impactar diretamente a humanidade, tanto pessoalmente quanto nas experiências ambientais através do tempo e do espaço. Essa energia coletiva de base é a que podemos observar refletida no caos fragmentado e na grave desconexão que atualmente domina o cenário mundial. A qualidade de frequência em um campo de energia coletiva molda nossa visão do mundo e nossos sistemas de crenças, influi em nossa percepção do mundo, indo reforçar valores e ideais que se refletirão nas escolhas pessoais que decidimos tomar. A menos que a humanidade escape do Engodo Arcôntico e mude sua visão de mundo, começando a fazer escolhas diferentes, a qualidade geral de frequência nesse campo coletivo permanecerá estagnada e inalterada. A Bifurcação do Tempo está forçando uma direção que irá acelerar mudanças imprevisíveis em áreas (bem como em pessoas) energeticamente estagnadas ou regressivas. Essa mudança na natureza das linhas de tempo impele a humanidade a fazer escolhas a partir de atitudes mentais formadas a partir da percepção da visão do mundo e do nível de consciência. Assim, a escolha é feita ou pelas camadas do ego negativo ou pelo ser interior espiritualizado, baseado em qual está no controle do corpo energético total.

Ponto de Divergência

Quanto mais baixa a qualidade da energia geral, mais instável e desconectada se tornará a experiência pessoal e ambiental na Terra. Quanto mais elevada a qualidade de energia geral, mais estável e conectada se tornará a experiência pessoal e ambiental na Terra. O campo da energia planetária coletiva tem muitas, muitas camadas de conexões de intersecção que estão construindo mais pontos de acesso dentro de linhas diagonais que se deslocam através de todos os campos interdimensionais. Essas conexões possibilitam a intersecção direta com muitas diferentes realidades de linhas de tempo, viajando no passado, no presente e no futuro. Isto se chama viagem no tempo transdimensional. O efeito acumulativo do aumento gradativo de frequências e das mudanças das configurações de instruções em muitos dos campos transdimensionais de tempo e espaço chegou agora a um ponto de divergência. Ao atingir seu ponto culminante, este ponto de divergência existente no trans-tempo e espaço está forçando a mudança dos parâmetros do campo energético planetário geral. Essa pressão de força que age no campo de energia do planeta está resultando em acumulação de intensidade e extrema amplificação de polaridade. Quando a extrema polaridade de forças combinadas que existem juntas dentro de um campo coletivo de energia atinge o ápice, ocorre uma divisão. Isto se chama o ponto de divergência dentro do ponto fixo no campo (no espectro de possibilidades), do qual uma Bifurcação do Tempo surge.

Polaridade da Matéria em Reversão da Atração

Com o ponto de divergência se deslocando para a frente no tempo, e com os extremos polos de frequência apartados entre si, eles são continuamente repelidos a partir da intensa força gerada a partir da amplificação simultânea de cada lado das polaridades existentes. Isto é uma reversão da compreensão atual no plano 3D da matéria (partículas) a respeito da estrutura de polaridade, na qual os opostos se atraem e os semelhantes se repelem. Podemos descrever isso como um evento quântico que acontece nos campos de energia de antipartículas, onde a atração da polaridade se reverte em um certo limar de frequência. A prévia fusão de polaridades opostas de força vibracional é reduzida, já que existe uma bifurcação, e com isso uma curvatura dentro do continuum espaço-tempo. Essa bifurcação significa que a frequência fundamental mais baixa irá entrar em espiral, formando um padrão descendente continuado, que imensamente amplifica em densidade o aumento da frequência baixa (compactação energética aumentada). De modo contrário, o limiar da frequência mais elevada separar-se-á da polaridade extrema da frequência de base mais baixa, rotacionando para cima, para a *oitava seguinte de frequência dimensional mais alta* (expansão energética aumentada e ausência de peso). Isto é similar dizer que a pressão da força vibracional que a frequência mais baixa exerce sobre a frequência mais alta (o que cria uma média da frequência fundamental ao coexistirem num campo energético de grupo) deixará de existir da mesma maneira que existia no passado.

Existe uma advertência para com a cessação da pressão da polaridade amplificada em relação ao campo de energia humana e ao corpo de luz humano. Isso se refere ao limiar de energia de frequência fundamental mais elevada que a aura pessoal pode manter. Significa que todos aqueles que estão sinceramente devotados à elevação de sua frequência áurica e à libertação do ego negativo e/ou dos comportamentos do Engodo Arcôntico irão experimentar muito mais apoio energético para subir suas frequências. O processo de ascensão espiritual geral para limpar distorções e implantes para se construir a inteligência do corpo de luz será sentido com mais leveza, mais accessível e com base no coração. Contudo, isso não poderá ser atingido enquanto a pessoa estiver vivendo no auto-engodo ou enganando outras. Também não se pode ocupar o lugar de pactos espirituais e participar conscientemente na construção da própria relação com Deus e da relação com seu ser interior. Essas lições de maestria energética não serão retiradas, mas aplicadas num tabuleiro de jogo muito mais honesto.

Inversamente, os que permanecerem ignorantes ou que se recusarem a assumir responsabilidade pelos comportamentos do ego negativo, perpetuando as frequências fundamentais mais baixas, sofrerão uma pressão extrema para mudar. Essa pressão se amplificará em todas as direções (360 graus) e será
imprevisível. Assim, é muito importante prestar atenção, fazer escolhas sábias e não permitir-se ser levado sem rumo pelo poderoso Mundo de Forças numa direção destrutiva. A escolha compete a cada um.

Eixos Ascendentes e Eixos Descendentes

Os impactos causados nas áreas demográficas da terra também serão esclarecidos. Como a Bifurcação do Tempose revela com base nas escolhas individuais e em grupos segundo a frequência vibracional, ela tem exatamente o mesmo efeito na superfície do planeta em comunidades, cidades, estados, países, etc. Depende da qualidade energética de uma área (um eixo localizado) se esse local é um eixo ascendente ou um eixo descendente. Isso significa que a massa dessa área ou terra é amplificada em sua compactação energética ou amplificada em sua expansão energética, dependendo de uma variedade de fatores energéticos. O fator mais importante é a qualidade energética (frequência elevada) do grupo de seres humanos que vivem e amam nessa área específica. O poder de amplificar a frequência elevada e convidar as forças Krísticas para atualizarem a massa de uma terra é sempre uma opção que pode ser solicitada por qualquer ser humano que vibre no coração e seja sincero.

Um local como uma cidade que seja uma área de um eixo descendente terá sintomas comuns: crivado de crimes e negatividade, perpetuando ações danosas e destrutivas contra si mesmo e outros, a terra ressoará morta ou árida, tornando-se cada vez menos estável política e economicamente, o que se refletirá socialmente através das comunidades. Para uma pessoa que estiver usando o escudo 12D (ou que desenvolveu uma percepção sensorial mais elevada através da integração a nível de alma ou corpos mais elevados), a frequência de negatividade será assustadoramente amplificada e portanto se mostrará claramente para um discernimento energético. Para uma pessoa que esteja desconectada e internamente miserável, ela será incapaz de discernir o terreno energético e, com mais probabilidade, irá ressonar com o local de energia baixa com base em seus próprios conflitos emocionais e sofrimentos não resolvidos.

Um local como uma cidade que seja uma área de um eixo ascendente também terá indicadores comuns: o ambiente ressoa positivo e mais leve, as pessoas parecem mais bondosas e sorridentes, a terra está viva com mais natureza e espíritos animais, com aumento da estabilidade econômica, na política local e estará refletida socialmente na consciência de grupo da comunidade e em assuntos de base humanitária.

Sincronização dos Eixos de Frequência

À medida que mais pessoas vão passando pela bifurcação do tempo, ele começa a reunir e atrair pessoas semelhantes para se reunirem numa consciência de grupo ou de realidades consensuais. Essa atração para congregar pessoas começará a formar bolhas de realidade de sistemas de crença compartilhados que estarão contidos em toda a massa de terra e espalhados para diversas partes através do globo. Assim como ressonância similar atrai grupos para formar comunidade e colaboração, essas áreas na Terra de frequências equivalentes ficarão cada vez mais sincronizadas. Essa fase inicia a sincronização de eixos de frequência através do globo, seja em qualidade vibracional descendente ou ascendente.

A sincronização dos eixos de frequência global com qualidade vibracional ascendente irá gerar estabilidade nos fundamentos energéticos gerais que irá permitir o fortalecimento das forças externas no ambiente. Isto dá suporte para que a arquitetura Krystica seja ancorada continuamente através desses eixos interconectados de frequência das áreas ascendentes. Para aqueles dentre nós que participam conscientemente do processo de ascensão, isto é um grande apoio fundamental para continuarmos a construir e viver dentro da arquitetura Krystica com muito mais facilidade.

Na mudança imediata que irá sincronizar os eixos de frequência de qualidade vibracional descendente, isso irá gerar um aumento de instabilidade e caos nos fundamentos energéticos e ambientais. Nesse momento, as áreas de eixos descendentes na terra são um “curinga” de probabilidades invisíveis que estão sendo continuamente manipuladas por aqueles que procuram exercer dano e destruição na raça humana. A fonte principal desse Engodo Arcôntico e de programas de medo dos controladores é o software do Armageddon. No momento, os que promovem essa falsa linha de tempo estão trabalhando para manifestar os resultados dela nas áreas descendentes, como as áreas mais instáveis do Oriente Médio.

Por esse motivo, neste mês reunimos nossa comunidade para se unir em preces regulares e intenções amorosas para resolver os conflitos no Oriente Médio. Sugerimos nessa época orar e manter visões de Paz Mundial para ajudarmos a evitar que o Engodo Arcôntico continue empregando ininterruptamente o software do Armageddon a fim de perpetuar a disseminação de crimes de ódio contra a humanidade. Para apoiar e ajudar nossa intenções para sobrepor a linha de tempo 911, a Prece para a Paz Mundial pode ser encontrada neste website do ES Energetic Synthesis.


Sóis Rishic em Ursa Maior

O Sistema Solar de Raios e o principal Corpo Solar (o Sol) estão passando por uma evolução na qual seu polo magnético está sendo revertido. Trata-se de uma mudança em sua estrutura magnética interna que está sendo sincronizada com um novo ciclo de tempo, o que está alterando a transmissão de toda a Estrutura de Sete Raios em todos os Sete Planos Solares. A ciência atual já identificou a estrutura dos sete raios como parte do espectro de luz visível que podemos ver no espectro eletromagnético. As ondas de luz visível são as únicas ondas eletromagnéticas que podemos ver e representam cerca de 1,5% de todo o espectro conhecido. Vemos essas ondas eletromagnéticas (electromagnetic waves) como as cores do arco-íris e como parte do nosso sistema de chakras. Cada cor tem um diferente comprimento de onda e corresponde a uma diferente dimensão de tempo. O vermelho possui o mais longo comprimento de onda com a frequência mais baixa, enquanto o violeta possui o comprimento de onda mais curto com a frequência mais alta. Quando todas as ondas são vistas em conjunto, produzem a luz branca. Estes sete raios são blocos construtores intrínsecos na construção da matéria física, conforme a temos conhecido na realidade 3D. No entanto, existem muito mais espectros de raios que são intrínsecos aos blocos construtores das funções da antimatéria e esses raios também estão passando por alterações. A alteração se relaciona aos blocos construtores do Universo: o próton, o elétron e o nêutron em todas as suas diversas relações potenciais (giro, ângulo, rotação, etc.). Essas alterações na Estrutura de Raios do Sistema Solar estão relacionadas muito claramente à física por trás daBifurcação do Tempo que está ocorrendo agora.

A atual evolução do Sistema Solar também se reflete no blueprint e na mudança da arquitetura dentro da constelação de Ursa Maior e nas sete estrelas principais do The Big Dipper.

Estas sete estrelas são as que agem como “lentes” do espetro de raios eletromagnéticos que transmitem os diversos jatos da estrutura de raios através dos três portais principais que conduzem ao Sol, e depois à Terra. O princípio da força ativa masculina dessas estrelas se chama Sóis Rishic. É a nova atividade dos Sóis Rishic que está mudando o princípio masculino pela alteração da estrutura de partículas dos Sete Raios. Os Sóis Rishic estão se fundindo sequencialmente com as Sete Estrelas Irmãs nas Plêiades, na constelação de Touro. Juntos, são o princípio ativo do masculino e o princípio receptivo do feminino unindo-se através das constelações, o que permite acesso aos planos cósmicos. Isso não tem ocorrido por 250.000 anos ou mais, e é um evento incrível que está acontecendo em nosso Cosmos agora.

Despertando Deus Pai

Os caminhos espirituais (de consciência) de aprendizagem e desenvolvimento espiritual da próxima geração estão sendo desenvolvidos para a alma coletiva das humanidades, reinos terrestres e outros tipos de entidades biológicas nesta linha de tempo. Essa linha de tempo está servindo de duas maneiras: como abertura de um portal cósmico e uma bifurcação do tempo. Essa abertura de caminhos galácticos tem sido chamada como “O Caminho da Filiação Absoluta” (The Path of Absolute Sonship). As vastas trindades de seres que estão servindo a esse Caminho Cósmico entraram recentemente em um “estado ativo” dentro de nosso ciclo do Logos Solar e Logos Galáctico. Isto tem afinidade com a compreensão do Christos Cósmico como um Corpo Solar e como retorna a esse plano físico no final do ciclo de Ascensão. Esses seres que agora despertaram são a Mônada Cósmica, e são parte da Vontade divina do Pai Arc Universal (Universal Father Arc) ou princípio Deus Pai. Estavam além de nosso alcance em linhas de tempo anteriores por causa de um “nada por aqui passa” ao redor de nosso Sistema Solar, sendo agora o tempo de retornarem à “atividade” com o plano terrestre e a humanidade. Os Sóis Rishic sustentam o princípio da lei divina no sentido de que outorgam àqueles que se fundiram com seu princípio divino (espiritual); os seres que não estão apoiados nem controlados pelas formas materiais dos três mundos mais baixos (1D-2D-3D). Os Sóis Rishic despertos, como um princípio da Mônada Cósmica, irão derramar essa nova Fonte Solar Espiritual, quantidades maciças deondas de plasma, no princípio “monádico” humano, de modo a alterar os corpos monádicos aqui neste plano. Assim, esta linha de tempo começa como o grande ajustador das memórias gravadas de muitas polaridades experimentadas no princípio energético da Lei Universal (Universal Law): os “Gêneros/Pares de Opostos” (Gender/Pairs of Opposites). Essa dispensação da Lei Universal é um “ajuste de energia” que deve ser levado em conta e reconciliado neste período de final de ciclo.

A Mônada Cósmica de Deus Pai (Cosmic Monad of Father God) e a transmissão das fases seguintes das ondas de plasma líquido do Christos Cósmico (Cosmic Christos) estão regressando agora para ativar ou retornar a semente atômica permanente (permanent seed atom) àqueles a quem essa semente deve pertencer. Isto é o “Retorno ao Legítimo Propietário” (Return to the Rightful Owner) para os seres humanos que desenvolveram seu coração e sua verdadeira consciência espiritual em amor. A semente atômica permanente está localizada no centro superior do coração (8D), e é aquela que carrega toda a memória de consciência no Universo. Se foi roubada, danificada ou abusada por outrem, será reparada e Retornada em sua totalidade ao Legítimo Propietário. Também é chamada Coração de Lótus de Crystal (Crystal Lotus Heart), ao passo que o contrario é chamado de coração negro (Black heart) ou coração metatrônico.

Alteração das Influencias Zodiacais

O Zodíaco, conforme o conhecemos, será alterado por causa dessas mudanças magnéticas e a influência astrológica ou impressões mentais irão mudar, alterar-se ou amplificar, dependendo do nível de consciência e da interação com essas influências cósmicas e magnéticas. Isso significa que nossa impressão magnético recebida dos alinhamentos da constelação zodiacal no nosso nascimento deixará de ter a mesma influência em nosso corpo, personalidade, mente, impactando muitos outros fatores. Ao contrário, os que estão sob a severa influência do controle mental dos arquétipos zodiacais usado pelo maquinário da NAA (Agenda Alienígena Negativa) podem acelerar essas influências em comportamentos distorcidos. Já foi confirmado que Saturno é um quartel-general usado para o controle mental zodiacal e que a aura e o Logos desse planeta são os mais densos e problemáticos em todo o Sistema Solar. Saturno é um posto avançado de Órion para muitas das atividades da NAA a fim de distorcer e perverter as dimensões mais baixas e propagar as ilusões astrais 4D juntamente com os programas 5D de falsa ascensão. A maioria dos falsos mestres ascensos que usam os programas 5D de falsa ascensão através de Órion são, na verdade, transmitidos através de Saturno. Além disso, foi confirmado que todas as formas de adoração de culto do sangue foram desenhadas pelos Grupos de Órion ao usarem a adoração Saturnina confusamente para propagar o Abuso por Ritual Satânico SRA na terra. Essas distorções e suas desvantagens continuam prevalecendo de maneira pesada nos seres humanos que podem ter fortes influências de Saturno em seu mapa natal. Assim, para propósitos de limpeza espiritual de maldições, pragas, pactos de sangue ou histórias de culto do sangue, a pessoa deverá rever as influências de Saturno para remoção dos tipos de escravização satânicos feitos em acordo para servir ao grupo de Órion.

Ondas de Plasma e Ships de Plasma

As camadas de campos de Consciência Planetária, Solar, Galáctica e Universal estão sendo atualmente seccionadas para serem geridas pela administração dos conselhos de Arquitetos Krísticos Luminares (Krystic Luminary Architects). Isto significa que os Seres de Plasma de Luz Líquida do Christos (Christos Liquid Light Plasma Beings) estão assumindo papeis diferentes de administração para ajudar com as camadas seccionadas dos campos de consciência, abrangendo diferentes densidades que acabaram de estarem abertas para acesso. Este é um outro passo de conduta do Krystal Star assumindo uma tarefa de realizar um direto inventário dos danos feitos ao campo (por exemplo,campos invertidos de elétrons e redes estáticas) em um nível jamais acessível antes. O projeto agora é reabilitar os bloqueios nas linhas de tempo da terra 5D que permitará a mais seres humanos o acesso completo ao encorporamento (embodiment)a nível de alma (4-5-6D) em sua forma trinitificada total (total fusão e integração do corpo-tríade). Isso coloca em andamento um tipo de “diáspora espiritual” que está relacionada ao trânsito nos campos de consciência que se movem para outro espaço-tempo continuum. Os campos estão muito caóticos nesse momento. Contudo, é mais um empurrão para a reabilitação da arquitetura do planeta e sistemas relacionados, o que é muito positivo para nós que estamos no caminho da ascensão.

As ondas de plasma também estão relacionadas às transmissões feitas por toda parte pela linha de tempo GSF (God Sovereign Free)(Deus/Soberano/Livre) dos Guardiães Aurora, chamada continuum de tempo Aurora (Aurora time continuum). Essas ondas de plasma são campos neutros transmitidos para as áreas ascendentes sincronizadas e para a magnetosfera pelos ships de plasma. Esses ships de plasma são corpos biológicos de luz plásmica estacionados em futuras áreas de tempo do planeta para transmitir a luz líquida plásmica e ativar certas zonas do corpo planetário. Aqueles dentre nós que se prepararam para receber e transmitir essas ondas de plasma são aclimatados com o corpo solar diamante duplo (double diamond sun body), que é uma bola espelhada de luz plásmica. Este é o corpo de Luz Christos Solar Diamante Duplo (Christos Double Diamond Solar Light body). De diversas maneiras esse grupo age como um veio para a descida dessas frequências altas a fim de aclimatar o corpo planetário a usar esses tipos de correntes de onda de plasma sem prejudicar a superfície da terra. Esse grupo pequeno pode sentir ondas pulsadas de luz passando por seus corpos, sensações de formigamento, mudanças corporais como por exemplo o baço e o fígado entrando em alinhamento para uma nova função. A luz de plasma é semelhante à Aurora Boreal: oscilações em celofane líquido de ondas pulsadas coloridas. O baço e o fígado estão apurando a corrente sanguínea e isto se relaciona à química espiritualizada do sangue que ocorre através da estrutura em mudança do plasma sanguíneo.

O que é o plasma?

O sistema solar e a massa do universo, incluindo nele as estrelas e o nosso sol e os vastos espaços interestelares estão sob a forma de plasma. O plasma é um gás muito quente no qual os elétrons foram arrancados dos átomos. Para o plasma existir, é necessário ionização. A ionização é o processo pelo qual um átomo ou uma molécula adquire uma carga negativa ou positiva ao ganhar ou perder elétrons. Assim, um modo de evitar a ionização da atmosfera superior (impedir a geração de ondas de plasma), é espargir trilhas químicas (chemtrails)ou lançar frequência de micro-ondas (HAARP ou GWEN) na atmosfera superior e na crosta terrestre. Esta é uma das agendas NAA para manter a frequência potencial o mais baixa possível nessa densidade.

As ondas de plasma podem gerar ondas de frequência extremamente alta em comparação com a frequência característica mais elevada de outras formas de matéria. A fonte de plasma da terra é jorrada no espaço a partir das regiões próximas aos polos terrestres. A Aurora Boreal, que é parte das unidades de consciência que estão sendo re-encriptadas (re-encrypted) pela força do Raio Guardião Aurora, é onde a energia do plasma se derrama de volta na atmosfera planetária. O plasma não tem forma definida nem volume definido, a não ser quando contido em um recipiente; e é por isso que a arquitetura e o corpo Krystic precisam ser internamente construídos para que a luz do Christos Cósmico nele habite. Isso também ajuda a explicar como nosso ser físico está passando por um processo de densificação menor na matéria para mudar para outro estado. Na química básica aprendemos que existem quatro estados fundamentais da matéria, que podem ser transformados de um para outro: sólido, líquidos, gasoso e plasma. À medida que mudamos o número dos elétrons pelo processo de ionização (ascensão espiritual), mudamos os componentes básicos de nosso corpo elemental para que ele se torne menos denso. À medida que nos tornamos menos densos pelo embodiment (= ancorar, integrar e realizar no corpo físico)de frequências mais elevadas, o estado de matéria física muda de maneira que a luz liquida de plasma pode ser conduzida. À medida que nos tornamos cada vez mais capazes de conduzir a luz de plasma, nos tornamos capazes de alterar a estrutura atômica básica de carbono do nosso corpo para o composto menos denso de silicate. Isso ocorre alterando-se o número de elétrons que estão ligados à nossa estrutura atômica e subatômica. É interessante observar que o átomo de carbono tem 6 elétrons, 6 prótons e 6 nêutrons. Para remover o receptador de frequência e a quarentena dos campos “666”, absorvemos a luz de plasma que altera o número de elétrons e nos libera da estrutura atômica de carbono. É a esse processo que os Guardiães Aurora estão devotados em ajudarem a humanidade a ancorar a luz de plasma de frequência mais elevada a fim de que essa mudança ocorra no nível mais elemental da estrutura física da matéria. É esta a química por detrás daAurora re-encryption do corpo físico elemental que é o projeto dos Guardiães para aperfeiçoar a estrutura da base atômica através de ondas de plasma e ships de plasma.

Eis um modelo do átomo de carbono. É a estrutura atômica básica de nosso corpo elemental na terra. Apresenta seis prótons, seis nêutrons e seis elétrons. Vê-se que há quatro elétrons exteriores e espaços para mais quatro elétrons. Isto se assemelha aos Tinkertoys, que tinham blocos com oito buracos distribuídos no perímetro.

Os prótons, os elétrons e os nêutrons constroem elementos de uma maneira um tanto direta. Para cada próton adicional cria-se um novo elemento. Para cada próton, um elétron adicional é atraído. O número de nêutrons também aumenta, mas não necessariamente um nêutron por próton.

Quando as mudanças acontecem na estrutura de Base 666, manifesta-se um novo elemento. Esta é a mudança para o corpo Elemental descrita por Aurora através do vívido potencial energético trazido pelas Quatro Criaturas Viventes (Four Living Creatures) que estão retornando à Terra. Nosso corpo físico de carbono está transformando=se em uma densidade menor através de alterações feitas na estrutura da antipartícula.

É isso o significado de “Aurora re-encryption” do corpo elemental. O átomo de carbono representado acima está em mutação para acomodar o novo corpo elemental (não mais 666).

E então agora?

Isto continuará a apresentar alguns desafios surreais no mundo externo, já que há tantas pessoas não cientes dessas “forças cósmicas” de mudanças, não possuindo ferramentas de ascensão, claridade mental ou estado emocional ou consciência sensorial mais elevada ativa. Existe uma grande fratura que está tornando-se visível na representação da estrutura externa física versus a estrutura interna energética. Mais pessoas entre nós podemos ver com clareza, ter a sensação ou sentir a desconexão entre as energias internas e externas como caos, ou decadência presente em uma pessoa, lugar ou coisa que esteja irradiando essa qualidade de energia de frequência mais baixa. Existe decadência energética nas estruturas do campo sendo observadas como pesadamente amplificadas com a recente bifurcação do tempo. Essas membranas que se dissolvem estão expondo as fraquezas do campo energético tanto nos seres humanos quanto nas estruturas inanimadas; mesmo que a “fachada” pareça forte, podemos ver que, energeticamente, a estrutura está desmoronando. Isso significa que o desmoronamento de muitas estruturas maiores se tornará cada vez mais evidente em algum ponto.

Este tempo representa a verdadeira realidade energética por trás da fachada de superfície revelando-nos o seu conteúdo, simultaneamente, pois há uma separação do joio e do trigo. A humanidade se acha em processo de identificação da fonte de nossos valores, ética e prioridades na vida. Para que ocorra uma mudança real, as pessoas precisam fazer escolhas diferentes em situações familiares, tais como: deter as guerras e as matanças, os problemas centrais que vemos repetir-se cada vez mais em nossa história recente. Como o que valorizamos na vida está representado em todas as nossas escolhas, isso significa que as pessoas precisam sofrer uma mudança de valores. Essa mudança é a reeducação dos valores humanos, e não a propagação de valores antihumanos. Para ocorrer uma mudança de valores no mundo, a visão de mundo e a percepção míope das pessoas precisa mudar. A consciência da grande ilusão perpetrada como Engodo Arcôntico pela Agenda Alienígena Negativa (NAA) é parte integral para se encontrar a clareza necessária para a mudança de visão do mundo.

Durante essa época tumultuada é sempre importante lembrar que as forças predadoras escuras não podem causar danos se aprendermos a obedecer e ficarmos em harmonia como o princípio divino de vida. Deus Fonte (God Source) é benevolente e amorosa; precisamos primeiro procurar construir e fortalecer essa relação. Precisamos confiar no processo de Ascensão e manter a prioridade em nosso
coração para ficarmos alinhados com nosso espírito interior e seu valor essencial. Que todos nós possamos continuar a aprender como aperfeiçoar nossas mentes e corpos para estarem em harmonia com as leis divinas, já que essas atuais mudanças maciças no tempo nos irão dar grande impulso para nos sentirmos liberados e sermos livres!

Que possamos vir a conhecer a força, a proteção e a paz de Deus na terra. Até a próxima, permaneçam na luminosidade do caminho do coração de seu Avatar Christ. Queiram ser bondosos para consigo mesmos e uns para com os outros. GSF!

Com o coração cheio de amor, Lisa Renee

www.energeticsynthesis.com